Lay's Al Plato

Max

New member
Ora pois bem não me lembro de alguma vez aqui abrir um tópico e conmo nunca é tarde demais aqui vai...

Experimentei hoje as novas Lay's Al Plato e confesso que gostei!!!

São um belíssimo susbtituto para as batatas fritas caseiras..
É claro que as caseiras são mil vezes melhores, mais tenrinhas e concerteza com melhor sabor, mas sinceramente acho que não compensa o trabalhão que dão...

Estas novas são baratinhas, quase tão boas como as caseiras e muito mas mesmo muito melhores que as vulgares batatas fritas de pacote onduladas etc etc...

Bem, desculpem-me a publicidade mas tinha mesmo de partilhar isto...

De certeza que alguém vai achar o meu comentário muito útil...

;)

Não acho nada de especial, prefiro as Lays Mediterraneas ou la como se chamam, as Lays Al Plato parecem as batatas fritas do McDonalds, mas um bocadinho mais estaladiças...

citação:Originalmente colocada por Max

Ora pois bem não me lembro de alguma vez aqui abrir um tópico e conmo nunca é tarde demais aqui vai...

Experimentei hoje as novas Lay's Al Plato e confesso que gostei!!!

São um belíssimo susbtituto para as batatas fritas caseiras..
É claro que as caseiras são mil vezes melhores, mais tenrinhas e concerteza com melhor sabor, mas sinceramente acho que não compensa o trabalhão que dão...

Estas novas são baratinhas, quase tão boas como as caseiras e muito mas mesmo muito melhores que as vulgares batatas fritas de pacote onduladas etc etc...

Bem, desculpem-me a publicidade mas tinha mesmo de partilhar isto...

De certeza que alguém vai achar o meu comentário muito útil...

;)

Não acho que dê assim tanto trabalho fritar batatas.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

concordo Manuel Barbosa , é só aquecer o óleo da frigideira , cortar as batatas passar por água e fritar

hoje já nem é preciso cortá-las há aquelas congeladas que é só fritar e são muito boas[B)]

Entre aquelas que se vendem às sacas e que têm de cortar e as que vêm congeladas prefiro as primeiras.~Pode ser psicológico mas sabem muito melhor:)

citação:Originalmente colocada por Thats me

Entre aquelas que se vendem às sacas e que têm de cortar e as que vêm congeladas prefiro as primeiras.~Pode ser psicológico mas sabem muito melhor:)

Talvez porque as 1ªs são batatas "ao natural" e as 2ªs são processadas.

Normalmente as batatas que a minha mãe faz ficam um bocado para o moles, há algum truque para não ficarem assim?

Como não gosto muito de batatas "normais" (nem cozidas, nem fritas, nem assadas), tanto as de pacote como as congeladas parecem-me menos más. As Al Plato "comem-se".

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Normalmente as batatas que a minha mãe faz ficam um bocado para o moles, há algum truque para não ficarem assim?

aqui em casa também,por isso é que prefiro as congeladas ;)

Pode depender da qualidade da batata... Aqui usa-se batata (própria para fritar do Jumbo) Até são muito boas.

Pode depender também do tempo da fritura ou até mesmo do modo como a tua mãe faz.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Talvez porque as 1ªs são batatas "ao natural" e as 2ªs são processadas.

é deixar o óleo aquecer e deixá-las fritar até ficarem com cor amarela não torrada senão ficam queimadas

Pode depender da qualidade da batata... Aqui usa-se batata (própria para fritar do Jumbo) Até são muito boas.

Pode depender também do tempo da fritura ou até mesmo do modo como a tua mãe faz.

Mesmo com batatas próprias para fritar não ficam nada de jeito. De vez em quando lá aparecem umas melhores. Mas para dizer a verdade, cá em casa come-se batatas fritas 1x de 15 em 15 dias (com sorte), portanto não há problema se ficarem mal.

Voltar
Superior