Lay's Al Plato

Max

New member
Ora pois bem não me lembro de alguma vez aqui abrir um tópico e conmo nunca é tarde demais aqui vai...

Experimentei hoje as novas Lay's Al Plato e confesso que gostei!!!

São um belíssimo susbtituto para as batatas fritas caseiras..
É claro que as caseiras são mil vezes melhores, mais tenrinhas e concerteza com melhor sabor, mas sinceramente acho que não compensa o trabalhão que dão...

Estas novas são baratinhas, quase tão boas como as caseiras e muito mas mesmo muito melhores que as vulgares batatas fritas de pacote onduladas etc etc...

Bem, desculpem-me a publicidade mas tinha mesmo de partilhar isto...

De certeza que alguém vai achar o meu comentário muito útil...

;)

Confirmo e re-afirmo! As al palito ( como lhes chamo ) são muito boas.[B)]

estas batatas já estão no mercado há meses!Também gosto muito destas batatas mas nada me tira a delícia de umas batatas fritas feitas em casa

Não acho nada de especial, prefiro as Lays Mediterraneas ou la como se chamam, as Lays Al Plato parecem as batatas fritas do McDonalds, mas um bocadinho mais estaladiças...

citação:Originalmente colocada por Max

Ora pois bem não me lembro de alguma vez aqui abrir um tópico e conmo nunca é tarde demais aqui vai...

Experimentei hoje as novas Lay's Al Plato e confesso que gostei!!!

São um belíssimo susbtituto para as batatas fritas caseiras..
É claro que as caseiras são mil vezes melhores, mais tenrinhas e concerteza com melhor sabor, mas sinceramente acho que não compensa o trabalhão que dão...

Estas novas são baratinhas, quase tão boas como as caseiras e muito mas mesmo muito melhores que as vulgares batatas fritas de pacote onduladas etc etc...

Bem, desculpem-me a publicidade mas tinha mesmo de partilhar isto...

De certeza que alguém vai achar o meu comentário muito útil...

;)

Não acho que dê assim tanto trabalho fritar batatas.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

concordo Manuel Barbosa , é só aquecer o óleo da frigideira , cortar as batatas passar por água e fritar

hoje já nem é preciso cortá-las há aquelas congeladas que é só fritar e são muito boas[B)]

Entre aquelas que se vendem às sacas e que têm de cortar e as que vêm congeladas prefiro as primeiras.~Pode ser psicológico mas sabem muito melhor:)

citação:Originalmente colocada por Thats me

Entre aquelas que se vendem às sacas e que têm de cortar e as que vêm congeladas prefiro as primeiras.~Pode ser psicológico mas sabem muito melhor:)

Talvez porque as 1ªs são batatas "ao natural" e as 2ªs são processadas.

Normalmente as batatas que a minha mãe faz ficam um bocado para o moles, há algum truque para não ficarem assim?

Como não gosto muito de batatas "normais" (nem cozidas, nem fritas, nem assadas), tanto as de pacote como as congeladas parecem-me menos más. As Al Plato "comem-se".

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Normalmente as batatas que a minha mãe faz ficam um bocado para o moles, há algum truque para não ficarem assim?

aqui em casa também,por isso é que prefiro as congeladas ;)

Pode depender da qualidade da batata... Aqui usa-se batata (própria para fritar do Jumbo) Até são muito boas.

Pode depender também do tempo da fritura ou até mesmo do modo como a tua mãe faz.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Talvez porque as 1ªs são batatas "ao natural" e as 2ªs são processadas.

é deixar o óleo aquecer e deixá-las fritar até ficarem com cor amarela não torrada senão ficam queimadas

Pode depender da qualidade da batata... Aqui usa-se batata (própria para fritar do Jumbo) Até são muito boas.

Pode depender também do tempo da fritura ou até mesmo do modo como a tua mãe faz.

Mesmo com batatas próprias para fritar não ficam nada de jeito. De vez em quando lá aparecem umas melhores. Mas para dizer a verdade, cá em casa come-se batatas fritas 1x de 15 em 15 dias (com sorte), portanto não há problema se ficarem mal.

Back