Le mans 2007

Estão a falar dos tempos do Lammy, ele está em pista???

Penso que quem está a correr é outro, o Lammy é que é o próximo a entrar.

Mas posso estar enganado... :sh)

Agora é o Lamy que está a conduzir, está a 9 voltas do 1º e a duas do 4º

Uma pergunta muito parva mas que me lembrei agora....como é que eles de noite vêem as bandeiras ( amarela, azul etc )?

o ano passado testaram um sistema de luzes coloridas dentro dos carros. qd entravam na zona a luz ligava. presumo que este ano tb haja [;)]

O Lamy está a recuperar bem!

Os Audi estão a fazer resultados brutais...À bocado fizeram os dois primeiros classificados: 3:32:xxx! Muito bom mesmo [br:)]

Uma pergunta muito parva mas que me lembrei agora....como é que eles de noite vêem as bandeiras ( amarela, azul etc )?

Por acaso não é um uma pergunta parva, é bem pertinente, mas infelizmente tb não sei. mas eles dizem que a pista se vê muito bem mesmo de noite, e com as luzes dos carros deve-se ver bem. Quanto muito em vez de bandeiras poderão usar umas luzes, não sei já sou eu a inventar, lol!

EDIT: ups enquanto escrevia já responderam, é mesmo com luzes/lanternas!

Agora é o Lamy que está a conduzir, está a 9 voltas do 1º e a duas do 4º

Confundi-me então...pareceu-me ouvir dizer que ia entrar a seguir, mas afinal devia ser a dizer que era ele a conduzir. :)

Obrigado pelo esclarecimento. [;)]

E os GT2? Os meus porsches estarão a abafar a concorrência? Todos os anos costuma ser... Nao consigo ver as marcas dos carros na classificação.

Tá fraco

10h54min: Retirement: No. 80 Flying Lizard Porsche - Gearbox

Pena que curto destes gajos :(

Obrigado pelas respostas.apr:)
É que normalmente costumo acompanhar, mas não a fundo ( leia-se ver pela noite dentro e tal ), mas este ano estou a acompanhar mais ao longo do dia. Daqui a nada já vou prá sala ligar a Sport Tv, pois tenho estado aqui a ver na net.
Por não ver de noite é que me lembrei, mas só agora lol.

O problema é que ainda tem 2 voltas de atraso para o 4º... :(

Pois é, e a este ritmo não vai dar para chegar lá, não tá a conseguir ser mt mais rápido, pode ser que hajam surpresas entretanto, doutra forma é difícil... Uma volta é 240 segundos, duas voltas é obra.

Pois é, e a este ritmo não vai dar para chegar lá, não tá a conseguir ser mt mais rápido, pode ser que hajam surpresas entretanto, doutra forma é difícil... Uma volta é 240 segundos, duas voltas é obra.

Já faltaram 3, agora são 2! Tudo isto em pouco tempo, vamos com calma porque ainda há muita corrida pela frente, e muita coisa pode acontecer [;)]

Bem por agora chegou a minha hora, daqui a umas horas quando acordar espero ter boas surpresas!!! Entretanto boa sorte para os portugueses em prova, neste momento a conduzirem o Lamy e o Paes Amaral e o Barbosa em descanso!

O 6º dos gt2 é o Ferrari 430 que está neste momento a ser pilotado por Adrian Newey antigo projectista da F1 está em 33º da geral

Back