Le mans 2007

Não foi nada demais...Troca de piloto, troca de pneus para pneus de chuva e troca do capôt traseiro! :(

Eu penso que para os testes oficiais que o carro fez no Campeonato de Le Mans Series, em 2 corridas de 6h, chegar a Le Mans e fazer estes resultados, penso que não seja nada mau...Mas Le Mans é uma corrida incerta! Tal como foi um Audi a desistir, podia ser um Pescarolo ou um Peugeot, é mesmo assim...

A Peugeot foi apontado como a principal favorita, atendendo ao facto de ter vencido as duas provas na Europa enquanto que a Audi foi fortemente derrotada nas corridas que disputou na América..

A Audi agora só tem um carro tem de se precaver e estar muito atentos a tudo, por isso já mudar para chuva.

A Peugeot tb foi às boxes mudar para chuva.

Lamy em segundo!!!! E entra a chuva!!! Que fim de corrida emocionante! Lemans quase no seu melhor, melhor ainda só tuga à frente...

Temos o carro do Lamy em 2º e tanto o carro dele como o Audi já fizeram jogadas seguras e mudaram os pneus para pneus de chuva!

Quanto ao carro do Villeneuve, parece que são problemas hidráulicos a nível da caixa de velocidades...O que é certo é que já está na boxe à uns bons minutos!

Resta à Audi gerir e não arriscar em demasia!

A Peugeot foi apontado como a principal favorita, atendendo ao facto de ter vencido as duas provas na Europa enquanto que a Audi foi fortemente derrotada nas corridas que disputou na América..

Sim, mas o Audi já tinha dado provas de fiabilidade ao ganhar a prova do ano passado das 24H Le Mans e o Peugeot apenas fez 2 corridas de 6h, e nunca um teste exaustivo como este de Le Mans, eu sinceramente acho que apesar de tudo é um bom resultado, embora ache que estes Peugeot's comecem a acusar alguns problemas...

Lamy em segundo!!!! E entra a chuva!!! Que fim de corrida emocionante! Lemans quase no seu melhor, melhor ainda só tuga à frente...

isso é k era...o audi fez ali um slide,os chefes de equipa deviam-lhe ter dito cá umas,agora vai levantar o pé...

temos o pescarolo no 3 lugar e assim será...

Temos o carro do Lamy em 2º e tanto o carro dele como o Audi já fizeram jogadas seguras e mudaram os pneus para pneus de chuva!

Quanto ao carro do Villeneuve, parece que são problemas hidráulicos a nível da caixa de velocidades...O que é certo é que já está na boxe à uns bons minutos!

Resta à Audi gerir e não arriscar em demasia!

Sim, mas o Audi já tinha dado provas de fiabilidade ao ganhar a prova do ano passado das 24H Le Mans e o Peugeot apenas fez 2 corridas de 6h, e nunca um teste exaustivo como este de Le Mans, eu sinceramente acho que apesar de tudo é um bom resultado, embora ache que estes Peugeot's comecem a acusar alguns problemas...

O Audi já está mais que testado e pronto para estas aventuras.
O Pug só este ano começou a correr e esta seria a primeira vez que faz uma corrida com a dureza de Le Mans.

O facto de terminar é uma semi-vitoria, seja em que posição for. Até o pedro lamy revelou isso dizendo que para a Pug não havia qq pressão de vencer Le Mans, eles apenas queriam fazer uma corrida boa e até ao fim.

Exacto e foi isso que sempre pensei acerca da presença da Peugeot nesta edição de Le Mans!
Eu considero a prestação da equipa do Lamy, como muito boa, pois devido aos contratempos que tiveram, "começar" a corrida em 9º e ficar em 2º (se assim se mantiver), é um resultado muito bom!

Back