Eu penso que para os testes oficiais que o carro fez no Campeonato de Le Mans Series, em 2 corridas de 6h, chegar a Le Mans e fazer estes resultados, penso que não seja nada mau...Mas Le Mans é uma corrida incerta! Tal como foi um Audi a desistir, podia ser um Pescarolo ou um Peugeot, é mesmo assim...
A Peugeot foi apontado como a principal favorita, atendendo ao facto de ter vencido as duas provas na Europa enquanto que a Audi foi fortemente derrotada nas corridas que disputou na América..
Lamy em segundo!!!! E entra a chuva!!! Que fim de corrida emocionante! Lemans quase no seu melhor, melhor ainda só tuga à frente...
Temos o carro do Lamy em 2º e tanto o carro dele como o Audi já fizeram jogadas seguras e mudaram os pneus para pneus de chuva!
Quanto ao carro do Villeneuve, parece que são problemas hidráulicos a nível da caixa de velocidades...O que é certo é que já está na boxe à uns bons minutos!
Resta à Audi gerir e não arriscar em demasia!
Sim, mas o Audi já tinha dado provas de fiabilidade ao ganhar a prova do ano passado das 24H Le Mans e o Peugeot apenas fez 2 corridas de 6h, e nunca um teste exaustivo como este de Le Mans, eu sinceramente acho que apesar de tudo é um bom resultado, embora ache que estes Peugeot's comecem a acusar alguns problemas...
lool luck alfaan gosta é da areia..
Mas que comentários!!!