Le Mans 2009

FDX!!! Coitado do Lamy, gandas cromos, parece que estão a dormir, mandam o homem arrancar daquela maneira. espero que o Lamy não arranje uma maldição de Le mans e nunca mais ganha isto:( Não sei se ele não poderia ter parado logo e andavam com o carro para trás à mão...

LOL! O Dempsey tá a rolar?!?!? Estou surpreendido, não pensei que um gajo como ele conseguisse entrar numa corrida destas, já deve ter alguns quilometros em pista concerteza.

Last edited:
FDX!!! Coitado do Lamy, gandas cromos, parece que estão a dormir, mandam o homem arrancar daquela maneira. espero que o Lamy não arranje uma maldição de Le mans e nunca mais ganha isto:( Não sei se ele não poderia ter parado logo e andavam com o carro para trás à mão...

se a peugeot perde mais uma vez le mans...é uma vergonha para a equipa.

pilotos de topo, carro de topo...fiabilidade e equipa a comprometer nao pode ser.

Eu fiquei parvo, a Sonae a patrocinar os Aston Martin?

01-09-lemans-pit-walk-sat.jpg

se a peugeot perde mais uma vez le mans...é uma vergonha para a equipa.

pilotos de topo, carro de topo...fiabilidade e equipa a comprometer nao pode ser.

sim, realmente...

Estoiro!!! Ganda azelhice, já não via uma destas em le mans há algum tempo... Foi totalmente abalroado pelo 009.

esse carro acabou de dar uma fruta num radical :(

edit: acho q nao foi esse...foi um parecido

Foi mesmo o 009[;)]

TT-RS safety car(?)
(O branco deve ser, o cinza não me parece, tem faróis de nevoeiro)

Last edited:
O comentador do speedtv disse mesmo que o gajo foi estupido... Foi tudo às boxes agora, isto tá animado, os peugeot foram só atestar, estao queimar menos pneu, o lamy entrou agora.

imagens espetaculares da eurosport!!!!

aquela camera da recta com o saffety car e as bandeirinhas estava um espetaclo!!!

Sim a Worten (que pertence à sonae).

Eu sabia disso, mas como o Miguel Ramos estava de fora ainda pensei....

Back