Le Mans 2009

FDX!!! Coitado do Lamy, gandas cromos, parece que estão a dormir, mandam o homem arrancar daquela maneira. espero que o Lamy não arranje uma maldição de Le mans e nunca mais ganha isto:( Não sei se ele não poderia ter parado logo e andavam com o carro para trás à mão...

LOL! O Dempsey tá a rolar?!?!? Estou surpreendido, não pensei que um gajo como ele conseguisse entrar numa corrida destas, já deve ter alguns quilometros em pista concerteza.

Última edição:
FDX!!! Coitado do Lamy, gandas cromos, parece que estão a dormir, mandam o homem arrancar daquela maneira. espero que o Lamy não arranje uma maldição de Le mans e nunca mais ganha isto:( Não sei se ele não poderia ter parado logo e andavam com o carro para trás à mão...

se a peugeot perde mais uma vez le mans...é uma vergonha para a equipa.

pilotos de topo, carro de topo...fiabilidade e equipa a comprometer nao pode ser.

Eu fiquei parvo, a Sonae a patrocinar os Aston Martin?

01-09-lemans-pit-walk-sat.jpg

se a peugeot perde mais uma vez le mans...é uma vergonha para a equipa.

pilotos de topo, carro de topo...fiabilidade e equipa a comprometer nao pode ser.

sim, realmente...

Estoiro!!! Ganda azelhice, já não via uma destas em le mans há algum tempo... Foi totalmente abalroado pelo 009.

O comentador do speedtv disse mesmo que o gajo foi estupido... Foi tudo às boxes agora, isto tá animado, os peugeot foram só atestar, estao queimar menos pneu, o lamy entrou agora.

Voltar
Superior