Não percebo esta Nissan. Ser ultrapassada por lmp2? Que triste figura.
É outro Delta Wing, só que mais bonito...

Por causa da corrida do ano passado é que a Toyota resolveu investir na fiabilidade em detrimento da velocidade.
Esqueceu-se é que em Le Mans é preciso um misto das duas coisas, porque se está à espera de problemas mecânicos
e acidentes por parte dos 6 carros à sua frente, bem pode esperar sentada. Se no ano passado tivesse trazido 3 carros,
provavelmente teria ganho. E continua a cometer o mesmo erro. Talvez esteja esperançada na famosa ajuda dos Ferraris [].
Tenho visto por aqui, escrito que os Nissan não estão a usar o sistema híbrido, mas ainda não vi isso confirmado em lado
nenhum. A ser verdade, pergunto, porque razão se dispõem a fazer esta triste figura em Le Mans, que é tão mediática, em
vez de aproveitarem o campeonato para desenvolverem o carro sem se verem ultrapassados por LMP2 ou parecer que vão
a pé quando são ultrapassados pelos Rebellion, sem todo mundo a ver em direto?
Eu não estou preocupado, só estou desiludido... Eu não estava à espera que a Nissan ganhasse Le Mans
mas estava à espera que viessem acrescentar alguma coisa, e não que apresentassem um autêntico número de circo.
Estava à espera que andassem um pouquinho mais que os Rebellion. Acho que não era pedir muito, se compararmos
os orçamentos. Se era esta a publicidade que a Nissan pretendia, então a empresa é comandada por gente doida.
Já nem pedia que fizessem isto, que a Toyota fez em 2012 quando foi chamada à pressa para substituir a Peugeot.
Se não têm fiabilidade, que pelo menos tivessem velocidade. É muito triste ser ultrapassado por LMP2 com motor Nissan...
Tens algum problema em acabar frases na mesma linha?
Eu não vi a Nissan prometer mundos e fundos! Quando é que eles disseram isso?