Le Mans 2015

Não acho que 1:30min aproximadamente seja suficiente para por este carro fora da luta. Basta uma saída dos Audi, já para não falar em problemas mais graves para que volte a lutar pelo 1º lugar isto considerando uma tempos similares. Para além disso o Porsche nº19 é líder.

Última edição:
não tenhas duvidas, o Lamy é LMP 1 oficial na minha opinião.

O nissan bateu numa grande coisa que ali estava.

lá está o problema de ter tudo na frente e não ser um carro modular, quando o nissan chegou à box vi um mecânico a sangrar o sistema de refrigeração para um balde lol lol lol

o nissan 23 já deita fumo. No fim as minha previsões dão certas e os 3 nissan não conseguem passar da meia noite

Última edição:
Acho que a penalização ao Porsche nº17 foi exagerada, um drive-through era mais apropriado. Nestas situações deve-se tentar penalizar o espectáculo o mínimo possível.

Este projeto da Nissan está completamente errado. Veja-se lá o tempo que levam a substituir a frente [8b]

Cheira-me que ainda vão rolar cabeças...
Ele bateu foi em algo que tava na pista e eu pelo menos não percebi o que era mas ao ir para a box ia com problemas, a suspensão da frente do lado esquerdo não ia nas melhores condições.

Boas, alguém me faz um mini resumo do que aconteceu de importante ate agora? Não tive oportunidade de ver.
Obrigado

- Os Porsches arrancaram na frente, mas não conseguiram descolar.
- Os Nissans ainda andam. [:D]
- Os Audis mostraram um bom andamento, com o Filipe Albuquerque a fazer melhor tempo em corrida, do que nos treinos. Bateu mesmo o record da pista, que se mantém até agora.
- A Audi fez um grande bluff da qualificação,
- O Audi nº8 esbardalhou-se a realizar dobragens. Foi às boxes meteram-lhe fica cola e está aí para as curvas.
- O Albuquerque conseguiu andar na primeira posição.
- A Porsche está a dar uma boa luta, mas o nº7 foi há pouco tempo penalizado em 1:30 minutos
- Os Nissans já não andam. [:D]

Voltar
Superior