JFML
Banido
De onze a dezasseis de Dezembro 40 por cento em Lego Ninjago, no Toys R Us em loja e online. Portes grátis de doze a catorze de Dezembro.
E na compra de 2 Legos Technic*, oferta do mais barato.
*Alguns.
De onze a dezasseis de Dezembro 40 por cento em Lego Ninjago, no Toys R Us em loja e online. Portes grátis de doze a catorze de Dezembro.
Só me faz pensar nas margens de lucro que esses animais têm para poderem fazer um preço desses... :sh)
Chegou-me ao ouvido, melhor, ao telemóvel, que o Pai Natal, já tem no saco este para me deixar na árvore.[]
Quando o afilhado da minha mulher fizer anos, acho que lhe vou oferecer esse, ele adorou receber receber ontem o do capitólio.Acabei no outro dia a Estátua da Liberdade.
![]()
E confesso que foi dos Legos que mais gozo me deu fazer. Está bem pensado, tem uma dimensão óptima e o resultado final é bem simpático. [kiss]
Quando o afilhado da minha mulher fizer anos, acho que lhe vou oferecer esse, ele adorou receber receber ontem o do capitólio.
vi hoje no continente, 159€, muito fixeO Pai Natal deixou algo muito engraçado no sapatinho:
![]()
![]()
vi hoje no continente, 159€, muito fixe