Legos

Só me faz pensar nas margens de lucro que esses animais têm para poderem fazer um preço desses... :sh)

Só me faz pensar nas margens de lucro que esses animais têm para poderem fazer um preço desses... :sh)

Por acaso este tipo de desconto é estranho.
Não encontras este preço em lado nenhum no mundo.
Só se foram exagerados e têm lá meia dúzia no armazém a ganhar pó...

Chegou-me ao ouvido, melhor, ao telemóvel, que o Pai Natal, já tem no saco este para me deixar na árvore.[:D]

Por aqui também aconteceu o mesmo! Ele trouxe para ti e para mim! [:D] Já viste o set de luzes para este do Ship in a bottle? Fica brutal!
Adicionalmente ainda vieram 3 sets do HP:
-Great Hall;
-Salgueiro Surzidor (ou lá como se chama);
-Hogwarts Express;

Agora só falta mesmo é o castelo, mas são 400 e tal mocas. Nunca comprei um Lego acima dos 100€ (e tinha de ter alguma promo associada tipo € em cartão continente ou assim). Provavelmente não comprarei a não ser que apanhe uma promo a 50% ou assim [8b]

Acabei no outro dia a Estátua da Liberdade.

21042

E confesso que foi dos Legos que mais gozo me deu fazer. Está bem pensado, tem uma dimensão óptima e o resultado final é bem simpático. [kiss]

Acabei no outro dia a Estátua da Liberdade.

21042

E confesso que foi dos Legos que mais gozo me deu fazer. Está bem pensado, tem uma dimensão óptima e o resultado final é bem simpático. [kiss]
Quando o afilhado da minha mulher fizer anos, acho que lhe vou oferecer esse, ele adorou receber receber ontem o do capitólio.

A meio deste ano terminei com o miudo o Ferrari F40. à volta de 1100 peças.
Não tenho aqui fotos mas ficou impec.

Não estou a conseguir por as fotos dos meus.
Adquiri recentemente o 31039, o jacto azul...bastante bonito e o detalhe do cockpit está espectacular.
Ultimamente tenho estado mais na onda Technic...foram daqueles que nunca me tinham despertado...mas ao ver o ocean explorer...foi compra na hora...mais tarde veio o airport rescue, o heavy lift helicopter, a mota Bmw...e o carro de rallye fora o Black seas barracuda que vem da minha infancia, o black pearl e o do barba negra, juntamente com o navio imperial e o tabuleiro de xadrez pirata...no outro dia fiquei babado a olhar para o camião mack...mas a maria diz que já enchi a sala...não cabe mais nada...mas anda anda...ainda vai lá cair.

Last edited:
Back