GorySantos
New member
Alguém já testou?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
há algum leitor de OBD que funcione num seat Ibiza 6k2 do ano 2001 ?
obrigados
para o grupo vw usa o vcds
mas há leitores de OBD que dão depois a informação no TLM ... e eu queria colocar isso no meu seat Ibiza 6k2 do ano 2001 ...
tive um mas nunca funcionou
Eu desde que tenho o meu (Março deste ano, acho eu) ainda não tive erro nenhum para poder testar. Mas penso que isso também depende um pouco da aplicação que uses.O ELM327 é um interface que apenas lê/apaga erros genéricos, desde que saiu o protocolo EOBD, ou seja, carros a gasolina a partir de 2000, diesel 2003.
Tenho lá um Ibiza desses para arranjar a ver se funciona com o ELM327[]
O Elm sector compatível das mt mais...Boas! Tenho um up! deste ano. Como é muito simples apenas tem conta km. Já vi na "net" que existem "aparelhometros" que dá para ligar a ficha de OBD. Basicamente apenas ter a indicação da temperatura do motor e das rpms. Que recomendam?
Viva!! Tenho um obd2 327elm salvo erro, e liguei ao meu vw eos para apagar uma luz do airbag que apareceu apos mudar o elevador do vidro. Instalei o torque lite mas nao detecta erros nenhuns no sistema...n consigo apagar
ELM327 USB + Android + Torque, no meu ford focus mk1 não funciona, alguém tem alguma ideia?