Lexus 2.2 D com 220 cv?

falei directamente com a TTE ah +- um ano atras, e eles disseram k o kit, SE FICASSE disponivel, k n seria nos prox tempos.. ate hj nada, e pelo k sei nem vai chegar a sair, parece k estava a dar um problema qq.. padroes de qualidade\fiabilidade da marca.. algo do genero...

na altura ja estava farto de esperar.. e tive a melhor ideia da minha vida, trokei para o is250 e n me arrependo nada.. com a ''caixa-curta'' o is220sport fazia consumos demasiado altos, faço os mesmos kilometros com um deposito do meu is250..

PS.: mas apesar de estar mais do k satisfeito com a troca.. vou trocar de novo, alguem ker tentar adivinhar? (dica no tube procurem por '' VMAX REDLINE '' )

Se fosse hoje também teria ido para o Is250, quanto mais não seja pela roubalheira dos combustíveis...

falei directamente com a TTE ah +- um ano atras, e eles disseram k o kit, SE FICASSE disponivel, k n seria nos prox tempos.. ate hj nada, e pelo k sei nem vai chegar a sair, parece k estava a dar um problema qq.. padroes de qualidade\fiabilidade da marca.. algo do genero...

na altura ja estava farto de esperar.. e tive a melhor ideia da minha vida, trokei para o is250 e n me arrependo nada.. com a ''caixa-curta'' o is220sport fazia consumos demasiado altos, faço os mesmos kilometros com um deposito do meu is250..

PS.: mas apesar de estar mais do k satisfeito com a troca.. vou trocar de novo, alguem ker tentar adivinhar? (dica no tube procurem por '' VMAX REDLINE '' )

VMAX REDLINE... Tem alguma coisa a ver com o F???? Já sabes o que terás que fazer, um DB com muitas fotos e videos e relatos e sei lá mais o que quê... Vais comprar cá em Pt?

É só para dizer que estou aqui com uma certa dor de cotovelo...:sh) [:D] [:D] [;)]

Se fores mesmo para avante, parabéns!!![:cool:] [kiss]

desculpem la o tamanho do post, mas tentei n abusar lol

desculpem la o tamanho do post, mas tentei n abusar lol

abcdefghijklmnopqrstuvwxyz

Last edited:
ja esta a caminho, n keria, mas teve que ser :D

eu k andava a procura de segundo carro para ''poupar'' o is250(1mes e meio=15milKm), k por estar muito satisfeito, pensava ficar uns bons anitos com ele, n foi pk ''ele'' pedia para abrandar o ritmo... mas pk 6 meses depois ,eu ja andava xateado com as marcas de pedras (AE) e portas k o carro tinha (ve-se tudo, foi o 1º branco-perola k foi pedido a lexuspt, logo ninguem sabia k tal como o algodao, n engana, ve-se todos os tokezinhos de portas em CC e parkes apertados, e n ha produtos para retokes para esta cor, mas para mim fica muito bonito, principalmente com as jantes 18'' com acabamento escuro k veem com o is250 sport)

mas continuando, eu k andava a fazer contas pra comprar um segundo carro(um carrinho), para receber os maus tratos k n keria dar ao is250, dei por mim a fechar negocio com o penultimo IS-F k vinha este ano

o negocio esta feito, mas so chega para fins de julho :(
e Black On Black.. e e meu :D

(agr kero ver como vai ser, ja k vou ficar com 1 carro novamente, e sem ter o segundo carro pra fazer o trabalho sujo)

Parabéns pelo IS-F. Esse motor depois das 3600 rpm tem um som.[br:)]

Então se calhar que foi isso que o tipo ouviu e deduziu que haveria um incremento na potência quando houve, isso sim, uma nova versão com novas suspensões mais firmes e uma relação de acixa mais curta, Aliás estes foram os 2 defeitos que apresentei ao vendedor e o Senhor nem me falou, sequer, da nova versão sport.

[:D] Dá um esticão nos dois, com a Maria ao lado, que ela deverá mudar de opinião [;)]

'Segundo várias pessoas pessoas que conheço que fizeram o test drive ao Lexus o motor 2.2 D4D de 177cv fica bastante aquém do 2.0 d da BMW.'

confirmo,
os 177cv não sei onde andam e a passagem de caixa é lenta

acima das 4mil tb não há qualquer vida no motor

não deixa obviamente de ser um carro bastante interessante,
peca tambem pelo pouco espaço atras (tal como tantos outros..)
e o que testei tinha gadgets pra tudo e mais alguma coisa e com um preço interessante

não sei, nunca vi, mas ouvi dizer

não sei, nunca vi, mas ouvi dizer

Last edited:
Isf.. Isf.. Isf.. Isf.. Isf.. Isf!!

Isf.. Isf.. Isf.. Isf.. Isf.. Isf!!

Last edited:
Back