DarthVader1933
New member
O arbitro não anula o golo ... marca falta bem antes de ser o golo .
Tambem me pareceu decisão errada ... embora o CR derrube o macherano aparentemente não é intencional.
Antes de o derrubar, sofre falta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O arbitro não anula o golo ... marca falta bem antes de ser o golo .
Tambem me pareceu decisão errada ... embora o CR derrube o macherano aparentemente não é intencional.
Eu quero acreditar que os árbitros não fazem de propósito, mas estas arbitragens tanto na Champions como na Liga Europa só vêm mostrar que se calhar os árbitros portugueses não são assim tão maus...
Antes de o derrubar, sofre falta.
É uma boa teoria esta, geralmente é o que se diz quando o jogador vai isolado finta o guarda redes e antes de marcar o arbitro apita! Não é golo anulado?! Então é o quê?O arbitro não anula o golo ... marca falta bem antes de ser o golo .
Só faltam mais 2. Vamos lá ver se conseguem.
oh meus amigos... intencional ou não, é falta.
A única falta que pode ser marcada de acordo com a intenção do jogador a cometer é mão na bola.
No máximo podem reclamar uma falta sobre o cristiano, mas o lance tinha sempre que ser interrompido, por isso parem de sonhar com golos anulados sff!
Se é falta sobre o Ronaldo, é pra seguir.. Lei da vantagem.
Se é falta sobre o Ronaldo, é pra seguir.. Lei da vantagem.
O Real só tem a agradecer acabar o jogo com 11 ... em vez de 9 ou 8 ...
Assim rapidamente ... xabi alonso, Ricardo Carvalho ja deveriam estar na rua ...
Adebayor para lá caminha ...