Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Sim eu lembro-me. Fez isso varias vezes no United.

Não fez nada! aliás nunca faz coitado, chegou onde chegou por sorte.

Em jogos decisivos?

Final da Champions contra o Chelsea, não fosse o Terry dar-lhe a taça ficava a xuxar nos dedos. Pouco fez no jogo todo. Contra o Barça em 2009, passou ao lado do jogo. Nestes 2 jogos? Em 4 jogos decisivos marcou 1 golo...pouco leva a equipa para a frente.

Já para não falar nos jogos da selecção....a doer!!!! Brasil, Espanha....

Nos jogos contra Levantes, Maiorcas onde apanha Nunes e companhias pela frente é facil de sobressair.

Isto é das coisas mais absurdas que por aqui passaram.:sh)

Dá-me um exemplo num jogo a doer, decisivo que ele resolvido, mas eu já percebi que o nível da tua idolatração pelo dupla Mou / Ro é de tal absurda que criticar qualquer um deles é pecado.:sh)

Em jogos decisivos?

Final da Champions contra o Chelsea, não fosse o Terry dar-lhe a taça ficava a xuxar nos dedos. Pouco fez no jogo todo. Contra o Barça em 2009, passou ao lado do jogo. Nestes 2 jogos? Em 4 jogos decisivos marcou 1 golo...pouco leva a equipa para a frente.

Já para não falar nos jogos da selecção....a doer!!!! Brasil, Espanha....

Nos jogos contra Levantes, Maiorcas onde apanha Nunes e companhias pela frente é facil de sobressair.

Dá-me um exemplo num jogo a doer, decisivo que ele resolvido, mas eu já percebi que o nível da tua idolatração pelo dupla Mou / Ro é de tal absurda que criticar qualquer um deles é pecado.:sh)

Basta ver os números dele ao longo da época para perceber que não está a fazer uma má época.
No MU levava a equipa às costas e no RM também já o fez.

Nestes jogos decisivos, na selecção tem estado uns furos abaixo, mas não é só com o Brasil ou Espanha (nesse nem esteve tão mal), mesmo com as equipas menos cotadas.
Com o Barcelona a ter 60 e muitos % de posse de bola, a defender bem, é complicado ele sobressair. Só num livre ou jogada individual, de resto a bola nem lá chega. Creio que é no primeiro jogo que terá tido o remate mais perigoso assim que teve um pouco de espaço (o GR defendeu para a frente e foi marcado fora-de-jogo na recarga).
O CR neste momento não é tanto de drible curto como o Messi, é mais de bola corrida e drible "mais largo", contra equipa que joguem mais coesas como o Barça, tem mais dificuldade, porque apanha logo um adversário. Para além do resto da equipa não "ajudar".
O maior defeito que vejo é defender pouco, num comparativo o Messi fez mais faltas que o CR: [;)]

Basta ver os números dele ao longo da época para perceber que não está a fazer uma má época.
No MU levava a equipa às costas e no RM também já o fez.

Nestes jogos decisivos, na selecção tem estado uns furos abaixo, mas não é só com o Brasil ou Espanha (nesse nem esteve tão mal), mesmo com as equipas menos cotadas.
Com o Barcelona a ter 60 e muitos % de posse de bola, a defender bem, é complicado ele sobressair. Só num livre ou jogada individual, de resto a bola nem lá chega. Creio que é no primeiro jogo que terá tido o remate mais perigoso assim que teve um pouco de espaço (o GR defendeu para a frente e foi marcado fora-de-jogo na recarga).
O CR neste momento não é tanto de drible curto como o Messi, é mais de bola corrida e drible "mais largo", contra equipa que joguem mais coesas como o Barça, tem mais dificuldade, porque apanha logo um adversário. Para além do resto da equipa não "ajudar".
O maior defeito que vejo é defender pouco, num comparativo o Messi fez mais faltas que o CR: [;)]

Concordo contigo, e provavelmente não me expliquei bem.....Eu não discuto o valor do CR, apesar de achar que ele no Man United teria um futuro mais brilhante do que em Madrid onde se vai perder mais no "jet set". No Man United o escocês (Ferguson) não lhe dava abébias. O que a mim me faz "azia" e embirrar com o CR é que se espera que ele resolva um destes "partidaços" e ele raramente aparece.

Tu vias um Platini marcar um livre e ganhar um jogo, vias um Figo em jogos a doer pegar na equipa e levar tudo á frente, um Zizou resolver um jogo...e o CR ...tarda em aparecer nestes tipos de jogos.

Entendo que contra o Barça e com este estilo de jogo do RM seja dificil.....

Sim, também existem muitas pessoas que o facto de não gostarem do Mourinho/Ronaldo fazem com que quando alguém diga bem deles seja pecado.

Na verdade, pelo aquilo que tenho lido e visto em vários jogos na televisão, o Ronaldo é efectivamente decisivo. Para além de ter causado impacto no Manchester também causou no Real Madrid e na forma de jogar de ambas as equipas. [;)]

Em jogos decisivos?

Final da Champions contra o Chelsea, não fosse o Terry dar-lhe a taça ficava a xuxar nos dedos. Pouco fez no jogo todo.

Eu não me lembro de todas as finais em que ele participou (penso que seja este tipo de jogos a que te referes) mas nessa final de que falas, apesar de ter falhado o penalty, foi ele que marcou o golo do MU( e que golo[;)]).

E também a já referida final da Taça do Rei de há poucas semanas atrás.

Ele aqui a não ser decisivo

Análise do lance:
Cristiano Ronaldo simula falta de Piqué, a tenta lesionar Mascherano atirando-se conta a sua perna. Higuain remata à baliza com uma conduta claramente anti-desportiva. Duplo amarelo para Ronaldo por simulação e tentativa de agressão e vermelho para Higuain pela confuta anti-desportiva.

Ah, e o Ricardo Carvalho deveria ter sido expulso 3x!

:sh)

Análise do lance:
Cristiano Ronaldo simula falta de Piqué, a tenta lesionar Mascherano atirando-se conta a sua perna. Higuain remata à baliza com uma conduta claramente anti-desportiva. Duplo amarelo para Ronaldo por simulação e tentativa de agressão e vermelho para Higuain pela confuta anti-desportiva.

Ah, e o Ricardo Carvalho deveria ter sido expulso 3x!

:sh)

Finalmente...!!!

És Português??? [:D][:D]

Tu vens com afirmações absurdas e falsas, e o problema é eu idolatrar o CR7.[:D] Ok! Fiquemos por aqui então.[;)]

Já agora

A UEFA aplicou a José Mourinho uma sanção de cinco jogos, um dos quais de pena suspensa, pelas declarações após o Real Madrid-Barcelona da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões.

Como já cumpriu um jogo, na segunda mão no Camp Nou, o treinador português terá assim mais três pela frente, o que significa que falhará metade das partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época.
http://www.maisfutebol.iol.pt/espan...jogos-barcelona-real-madrid/1251392-1486.html

Já estão a queimar o homem...pudera, em qualquer competição que ele entra pode ganhar. Vergonhosa esta UEFA.[:vm)]

Voltar
Superior