Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Eu acho que quem ganha é o Man United [:D]

Está a ser um jogo interessante...até agora quem joga mais é o Barcelona [;)]

E quando toda a gente esperava/ansiava pelo jogo do ano eis que temos o Manchester a jogar à Estrela da Amadora..[8b] :sh)

Depois da vergonha de ontem e da postura do Manchester hoje espero que o Barça ganhe a Champions!

E quando toda a gente esperava/ansiava pelo jogo do ano eis que temos o Manchester a jogar à Estrela da Amadora..[8b] :sh)

Depois da vergonha de ontem e da postura do Manchester hoje espero que o Barça ganhe a Champions!

Um dado:

Posessão da bola:

Barça 74% - Manchester 26%.

Dito tudo. Vamos Barça.
clap2.gif

O Manchester está a fazer o jogo que quer... quem deve procurar um melhor resultado é o Barcelona. Se ganharem fazem eles muito bem... se empatam estão dependentes do jogo em Old Trafford... e jogar no teatro dos sonhos não é muito agradável...

Não me admirava que o Manchester na 2ª parte espetasse um golo em contra ataque (Ronaldo). Mark my words...

Está a ser um jogo bem jogado, mas o árbitro não está à altura.

O Barça faz o que quer, principalmente porque ter um cepo como o Brown a central ajuda.[:D]

Tantas adaptações do Sir Ferguson...:sh)

Park e Tevez são nulidades. para mim, saíam e entravam Nani e Anderson, que têm muito mais força e genica...

E, não sei porquê, mas este Scholes acabou para o futebol... E o Carrick é fraquinho, muito lento...[:D]

No Barça, o Deco está a pegar bem no jogo, juntamente com Xavi. O Iniesta está perdido e o Messi está a rasgar bem a defesa...

Já deu para ver ali umas competições Ronaldo/Messi.[:cool:]

Sinceramente, acredito que o MU não vai voltar com a mesma equipa do intervalo.

Um dado:

Posessão da bola:

Barça 74% - Manchester 26%.

Dito tudo. Vamos Barça.
clap2.gif
Curioso um Madridista a apoiar o arqui-rival.[:cool:]

Bonito de ver!apr:)

Oh AlCoEntre, o MU está a fazer o jogo que quer... O futebol espectáculo já era. O ano passado, queriam o espectáculo, levaram 3 na meia final.

Tem que se jogar com pragmatismo.[;)]

E a verdade é que o Barça não cria oportunidades flagrantes, mesmo com a miséria que é a defesa do MU...[:D]

Bom resultado para o Man United...vai ser um grande jogo em Old Traford [:cool:]

3 equipas inglesas nas meias-finais : 3 Vergonhas!

não me lembro de umas meias finais tão más!

Só deu Barça, penso que qualquer adepto de futebol não adepto dos Ingleses deseja que seja o Barça a vencer a competição.

Autocarro e bola para a frente e fé em Deus em equipas destas? Por amor de Deus...:sh)

[:vm)]

Voltar
Superior