Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Epá, o jogo de ontem foi mau de mais. Eu tive que me levantar do sofá, e ir para outra televisão, para não adormecer:D

As duas equipas são fracas, sendo que, numa possivel final, o Villareal tem mais hipóteses de um bom resultado que o Arsenal. É mais equipa, melhor organizada.

Quanto ao Arsenal, eu sinceramente, não percebo como é que há pessoas que tanto desejam uma final Barça-Arsenal......é que só se for mesmo pelo Henry. De resto, o Arsenal é mesmo fraquinho....com o Barça, se não levar uma "cabazada", pelo menos banho de bola leva, e a sua única salvação, poderia ser, o Henry estar mais inspirado do que é normal, e o Barça não jogar (recusar-se simplesmente a jogar):D
O Arsenal, fraquinho? [:0]

Não acho o Arsenal nada fraquinho. Mostrou um meio-campo sólido (Gilberto Silva e Fabregas) e um Ljungberg a combinar sempre na perfeição com o génio Henry. Falta-lhe uma melhor dupla de laterais, talvez... Mas não é uma equipa fraquinha, e o jogo foi interessante, quanto mais não seja para ver jogar o senhor Henry.
pois, só o Henry é que faz mexer aquilo...:D

O Gilberto Silva, não é nada mau....mas aquele penalty[8)]
O Fabregas, tem boa visão de jogo, mas ainda é novo, e ontem faltou-lhe pernas...
O Ljunberg, para correr, não é mau, mas de resto.....

[}:)]
A Bola ás vezes atrapalha:D:D

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Falando em idades... não se esqueçam do Bergkamp que já leva quase 37 anos, lá no Arsenal, e até jogou ontem. :D

Quanto ao jogo e supostos "banhos de bola"... Poupem-me! :D O Barça jogou à italiana e o Milan é que fez as despesas do jogo. Teve oportunidades claríssimas mas o Gilardino continua sem querer marcar na Champions. Faziam falta o Inzaghi (o homem é um matador) e o Seedorf (sim, ele não jogou, limitou-se a fazer um bom passe e a deambular pelo campo!). O Kaka' pouco conseguiu fazer com o Edmilson a servir de sombra, mérito para o defesa. Ah, e o Milan também sofreu de algumas faltas de concentração (Pirlo, Gattuso e Seedorf).

O Barcelona limitou-se a ver em que paravam as modas e, na 2ª parte, quando o Ronaldinho decide que é altura de começar a jogar, faz um passe que é fruto de toda a capacidade individual dele mesmo, pois ele trata-se de um jogador que faz a diferença, e notou-se: golo para o Barcelona. E sem precisar de correr muito nem tendo feito o Dida suar, o Barcelona marca um golito que certamente o ajudará muito, sendo que o resto do jogo se limitou a trocar (bem) a bola, nem sequer mostrando interesse em chegar perto do Dida. O Milan ficou sem resposta e apenas um jogador mostrou que queria levar a equipa para a frente, o Kaka'. O Shevchenko mostrou raça mas sozinho não pode fazer tudo.

Agora em Camp Nou está tudo facilitado para o Barcelona. O Deco já pode jogar, mas quase nem era preciso: o Iniesta fez um "senhor" jogo, parabéns ao jovem.

O Barcelona Fez um Jogo "á Milan", não há que lhe diminuir o mérito por isso, foram frios e inteligentes.

Concordo com tudo o que disseste, excepto na parte do Deco. Claramente nota-se a sua falta no meio campo, alias o proprio Ronaldinho ressente-se um pouco(grande Pouco) da sombra do Deco e isso mesmo viu-se com as constantes indicações dadas por Dinho aos companheiros sobre posicionamento e organização de jogo, coisa que com Deco em campo fica resolvida.
O Deco é um senhor jogador que faz falta em qualquer equipa do mundo.
O Ronaldinho já admitiu a genialidade e a necessidade de ter o Deco em campo[^]
Isto é que me dá azia...saber que o Deco podia ter jogado no meu Glorioso:(

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Ao arsenal faltou o segundo melhor jogador ontem jose antonio reyes;)
é verdade, tens razão.

Contudo, a equipa do Arsenal pareceu-me demasiado má, a sério....e mesmo o Reys, apesar de transportar bem a bola, e de fazer óptimas diagonais, não salvaria o Arsenal:D

Eu não acho a equipa do arsenal fraca, pode ser fraca para um barcelona, milan, e mais alguns, mas mesmo assim têm uma grande equipa, quem me dera o meu sporting ter metade daquela equipa.
;)

o reyes é jogador k nao me convence muito,talvez aquele fabregas daqui a uns 2, 3anos com mais experiencia se torne no maestro do arsenal.se o henry sair mesmo este ano do arsenal(CUSTO ZERO),o arsenal vai ter muito trabalhinho para construir uma equipa...talvez ate seja este o momento de saida do wenger..nao sei.mas aquilo precisava de algo novo!

Eu não acho a equipa do arsenal fraca, pode ser fraca para um barcelona, milan, e mais alguns, mas mesmo assim têm uma grande equipa, quem me dera o meu sporting ter metade daquela equipa.
;)
não tenho a minima dúvida que, qualquer dos 3 grandes em Portugal conseguiria ombrear com o Arsenal;)

;)
não tenho a minima dúvida que, qualquer dos 3 grandes em Portugal conseguiria ombrear com o Arsenal;)
concordo,o benfica deu mais luta ao barcelona que o milão.

;)

Não digo o contrario, mas antes preferia o henry ao liedson, o reyes ao deivid, o lungberg ao doula, e mais um ou outro, não é uma equipa do outro mundo, mas tambem n é assim tao fraca;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

;)
concordo,o benfica deu mais luta ao barcelona que o milão.
epá, apesar de benfiquista, tenho que discordar.

A forma do Benfica jogar é que foi mais intensa, com mais pressão sobre o adversário. Todavia, o Milão, pela mais valia dos seus jogadores, e por estar habituado a estas andanças, demonstram uma maturidade que infelizmente não se manifestou no Benfica. Quando falo de maturidade, falo do modo de encarar o jogo, nomeadamente, encará-lo, dominando-o, algo que o Benfica não fez, porque fundamentalmente, não teve estrutura psicológica para o fazer;)

;)

Não digo o contrario, mas antes preferia o henry ao liedson, o reyes ao deivid, o lungberg ao doula, e mais um ou outro, não é uma equipa do outro mundo, mas tambem n é assim tao fraca;)
juro-te que, para além do Henry e talvez que Fabregas (para acabar a formação), não queria mais ninguém no meu Benfica;)

Não me digas que o geovanni é melhor que o reyes:P
não é a questão de ser melhor....é a questão que, não moveria mundos para ter nenhum outro jogador do Arsenal, à excepção do Henry...;)

que porcaria de jogos desta semana

2 jogos 0-0 e quem tinha vantagem na eliminatoria joga para o empate e as outras q se lixe...se conseguir empate tudo bem..se nao...fixe para os outros...

Que jogo de merd@ este e o de ontem, espero que a final seja pelo menos como a do ano passado, agora amanhã temos um tuga na taça uefa o carlos do steua.

citação:Originalmente colocada por ricardop

Curioso que so deu 1 (uma) repetição desse lance...porque será?

N sei se alguma vez viste jogos da LC, mas os realizadores não costumam massacrar com lances polémicos ... seja para que lado fôr, aqui em pt é que há que explorar todas as desculpas e intrigas.

Voltar
Superior