Dias
New member
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
pois, só o Henry é que faz mexer aquilo...citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
O Arsenal, fraquinho? [:0]citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Epá, o jogo de ontem foi mau de mais. Eu tive que me levantar do sofá, e ir para outra televisão, para não adormecer
As duas equipas são fracas, sendo que, numa possivel final, o Villareal tem mais hipóteses de um bom resultado que o Arsenal. É mais equipa, melhor organizada.
Quanto ao Arsenal, eu sinceramente, não percebo como é que há pessoas que tanto desejam uma final Barça-Arsenal......é que só se for mesmo pelo Henry. De resto, o Arsenal é mesmo fraquinho....com o Barça, se não levar uma "cabazada", pelo menos banho de bola leva, e a sua única salvação, poderia ser, o Henry estar mais inspirado do que é normal, e o Barça não jogar (recusar-se simplesmente a jogar)![]()
Não acho o Arsenal nada fraquinho. Mostrou um meio-campo sólido (Gilberto Silva e Fabregas) e um Ljungberg a combinar sempre na perfeição com o génio Henry. Falta-lhe uma melhor dupla de laterais, talvez... Mas não é uma equipa fraquinha, e o jogo foi interessante, quanto mais não seja para ver jogar o senhor Henry.
O Gilberto Silva, não é nada mau....mas aquele penalty[8)]
O Fabregas, tem boa visão de jogo, mas ainda é novo, e ontem faltou-lhe pernas...
O Ljunberg, para correr, não é mau, mas de resto.....
[}
A Bola ás vezes atrapalha