Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
O Real entrou melhor no jogo, mas é impossível aguentar aquela pressão nos 45 minutos.
O Barça tem que ter posse. Não me parece plausível tentar jogar em posse frente ao Barça. O grande problema é que faltam 3 jogadores ao Real para matar nos contra-ataques.
Kaka é um inútil. Nem procura o jogo. Quem o viu e quem o vê... Para mim, o maior candidato a sair. Não cria jogo e nem procura a bola. Parece que se esconde do jogo...
Di Maria ainda está verdinho... Muita técnica mas pouca visão e experiência de jogo. A falta que lhe marcaram é do mais ridículo possível. Tem que ser mais prático a jogar e proteger mais a bola.
Arbeloa: és o elo mais fraco, ADEUS!

O Real até pode marcar, mas com um arbitro destes dúvido! Nas 3 únicas vezes que foi à baliza ou ia para lá, uma vez o arbitro marcou mão ao Ronaldo que não era, outra vez tirou uma falta quando Higuain tinha tudo para ficar isolado!
Se Casilhas continuar em bom nível o Real ainda tem 2 ou 3% de hipoteses, não mais que isso.
Carvalho da forma que está a ser provocado não aguenta os 90minutos. Messi parece uma bailarina, ou melhor mergulhador profissional, o Di Maria também tentou fazer o mesmo mas teve azar.
Já agora não percebi os olés com um jogo em 0-0... e a trocar bolas na defesa, acho que fizeram o mesmo na final da taça!

Para acabar com isto só faltava este golo anulado... ai que escandalo! Falta contra o Real? Ronaldo caiu com o vento! Arbitros decidem mais que jogos decidem Liga dos campeões. O barça fez a falta e beneficia disso.
Enfim.... nada mais há a dizer!

Este golo anulado..... [8b]

Começo a dar razão a tanto choro do Mourinho, é que os àrbitros na dúvida apitam sempre a favor do Barcelona.

No entanto, acho que o àrbitro já perdoou o 2º amarelo ao Carvalho.

Os Alas do Real não vem pra trás e depois o Marcelo tem 2 pra marcar, e dá golo.

Para ganhar ao Barça tem que se correr 2x mais que eles, quer queiram quer não.

Eu quero acreditar que os árbitros não fazem de propósito, mas estas arbitragens tanto na Champions como na Liga Europa só vêm mostrar que se calhar os árbitros portugueses não são assim tão maus...

Voltar
Superior