Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
O Real contratou o turco Nuri Sahin, alguém sabe qual a posição que ocupa, pelo que vi no youtube tem bom jogo técnico.

Médio centro, tanto pode jogar como 6 ou como 8 (eventualmente a 10, imaginem o Fabregas ou o Moutinho, aqui mais perto). Excelente jogador, esteio do Borussia na conquista do título este ano, o mais jovem jogador de sempre a jogar na Bundesliga e o mais jovem de sempre a marcar um golo!

Sinceramente não percebo como é que saiu por um preço tão baixo!! O Real anda a pescar grandes negócios na Alemanha, já o ano passado o Ozil veio quase dado!

Última edição:
Médio centro, tanto pode jogar como 6 ou como 8 (eventualmente a 10, imaginem o Fabregas ou o Moutinho, aqui mais perto). Excelente jogador, esteio do Borussia na conquista do título este ano, o mais jovem jogador de sempre a jogar na Bundesliga e o mais jovem de sempre a marcar um golo!

Sinceramente não percebo como é que saiu por um preço tão baixo!! O Real anda a pescar grandes negócios na Alemanha, já o ano passado o Ozil veio quase dado!

A ver se o Bayern sempre deixa sair o Schweinsteiger este ano como prometeu...

Fala-se em Tevez e Lampard, sendo que o Lampard estaria envolvido na venda do Kaka. Depois era procurar ou Lahm ou Maicon!

A ver se o Bayern sempre deixa sair o Schweinsteiger este ano como prometeu...

Fala-se em Tevez e Lampard, sendo que o Lampard estaria envolvido na venda do Kaka. Depois era procurar ou Lahm ou Maicon!

O problema de contratarem um DD é depois saber-se o que fazer ao Pepe ou Sergio R., é que eu pessoalmente acho uma aberração ver o Pepe a trinco. Nao consigo imaginar um destes dois no banco.

O problema de contratarem um DD é depois saber-se o que fazer ao Pepe ou Sergio R., é que eu pessoalmente acho uma aberração ver o Pepe a trinco. Nao consigo imaginar um destes dois no banco.

Eu consigo ver o Pepe no banco. Se não fôr por opção técnica, seria por opção disciplinar.[:D]

Casillas, Maicon/Lahm, Ramos, Carvalho, Marcelo/Coentrão (como se fala), Schweinsteiger, Xabi Alonso, Lampard, Ronaldo, Tevez e Higuain.[br:)]

o Mourinho já afirmou que nao queria alterar muito a estrutura, ainda por cima alguns evoluiram bastante este ano, o Marcelo já não sei se é motivo de preocupação, agora venderem o Benzema e comprarem o Hulk, isto sim era obra.[;)]

Eu consigo ver o Pepe no banco. Se não fôr por opção técnica, seria por opção disciplinar.[:D]

Casillas, Maicon/Lahm, Ramos, Carvalho, Marcelo/Coentrão (como se fala), Schweinsteiger, Xabi Alonso, Lampard, Ronaldo, Tevez e Higuain.[br:)]
O Lampard de há 3 anos era excelente. O actual nem por isso... Não me admirava de ver o Meireles a fazer de Khedira (bem mais limitado tecnicamente), mas o Sahin também é para aquela posição.
O Schweinsteiger não acredito que vá para Madrid.

Tevez é um jogador à imagem das equipas do Mou e seria muito útil!

Mas o principal problema reside na defesa. A segurança defensiva tão típica das equipas do Mourinho saiu abalada este ano. Muito por culpa da falta de cultura defensiva de Marcelo, das lesões dos centrais que condicionavam muitas mudanças e falta de rotinas, e na ausência de um trinco trabalhador, capaz de fazer compensações (o Xabi Alonso tem demasiada classe para isso).

Bruno desculpa lá mas o Xavi A só lá anda para marcar livres e campos e meter bolas longas que o resto já custa, mas o problema é que pra ganhar jogos os 11 tem que correr senão o resultado é mau.

E é hoje que se decide o vencedor 2010/11 da Liga dos Campeões.
Um Barcelona - Manchester tem tudo para dar um belo jogo, duas equipas que sabem e praticam do melhor futebol.

Não entro em prognósticos, estarão em campo as duas equipas pelas quais torço nos respectivos campeonatos. Desta vez, quero apenas um grande jogo de futebol e que ganhe o melhor [kiss]
Ontem ouvia uma entrevista ao Nani em que falava que uma Liga dos Campeões este ano o poderia ajudar na corrida pelo melhor do mundo. Torcerei para que o jogo lhe corra de feição.

Última edição:
Espero que o Barça ganhe, apesar de também admirar o Man U. Acima de tudo que seja um bom jogo com bastantes golos.

Só de pensar num Porto - Barça. [br:)]

E é hoje que se decide o vencedor 2010/11 da Liga dos Campeões.
Um Barcelona - Manchester tem tudo para dar um belo jogo, duas equipas que sabem e praticam do melhor futebol.

Não entro em prognósticos, estarão em campo as duas equipas pelas quais torço nos respectivos campeonatos. Desta vez, quero apenas um grande jogo de futebol e que ganhe o melhor [kiss]
Ontem ouvia uma entrevista ao Nani em que falava que uma Liga dos Campeões este ano o poderia ajudar na corrida pelo melhor do mundo. Torcerei para que o jogo lhe corra de feição.
Eu quase que aposto que o Nani não joga de início... Tem perdido protagonismo no final desta época, e não me admirava que o Ferguson apostasse em Giggs e Park no apoio a Carrick e Fletcher para conseguirem fechar melhor, com Rooney e Chicarito na frente (esta é a minha dúvida, se jogará o mexicano ou não - eu acho que deve jogar, porque o Ferguson deu-se mal na última final contra o Barça, precisamente por mudar a sua filosofia de jogo).

Depois, há ainda o Valencia, que dá maior consistência defensiva...

Quanto ao Barça, não há dúvidas da equipa que vai jogar e como vai jogar.

Gostava que fosse um grande jogo, mas não sei se vai ser assim tão bom. Aguardemos e esperemos que eu esteja enganado![;)]

Voltar
Superior