Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Tem tudo para ser um bom jogo. Não torço por nenhuma equipa em especial, no entanto gosto muito de ver jogar este United dos últimos meses... Espero que o Barça também jogue um futebol mais directo e não se ponha com os 99.9% de posse de bola...

acredito em mais um jogo chato e enfadonho, com o barça em intermináveis trocas de bola entre os centrais trinco e laterais à espera de um buraco para meter a bola no Messi.

enquanto isto o Man United, espera sentado no cadeirão pela hipótese de meter uma bola rápida nas costas dos centrais... e espera.... e espera...

Vai ser boring como o costume....

Espero que ganhe o Barcelona porque é a equipa que mais admiro nos ultimos 6/7 anos quer pelo seu futebol, quer pela sua filosofia, no entanto se ganhar o United ficarei igualmente satisfeito pois foi a equipa que me trouxe o amor pelo jogo na mitica final em Camp Nou com o Bayern.
Acredito num resultado de 2/1 ou 3/1 para o Barça com viragem do marcador.
Que seja um jogo mitico ao nivél do estádio e da sua história e acima de tudo sem casos.

Boa sorte ao Manchester United, espero que ganhe. De qualquer maneira estou convencido que o Barça se ganhou ao Real "facilmente" também arruma bem o Manchester. Se for necessário até com uma ajudinha.

Outro pormenor engraçado: por acaso estive a dar uma olhadela no percurso das equipas até à final e lembrei-me de repara no percurso do Barça na Champions nos últimos anos. É normal que uma equipa como o Barça, nos últimos anos na Champions, tenha jogado sempre a 2ª mão dos mais importantes jogos das eliminatórias da Champions em casa? É que foi uma sorte descomunal e eu nunca tinha reparado nisso. Têm sempre a vantagem de poderem fechar a eliminatória em casa... foi assim este ano com Arsenal e Real, o ano passado com o Arsenal e Inter. Assim de repente só me recordo do jogo contra o Chelsea em que a 2ª mão foi em Stamford Bridge e só ganharam porque estavam a jogar, mais uma vez, com a UEFA a nº12.

Onzes oficiais:

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Fábio, Vidic, Ferdinand e Evra; Valencia, Carrick, Giggs e Park; Rooney e Chicharito Hernandez.
BARCELONA: Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi, e Villa.

Para mim, as surpresas são Nani e Puyol que ficam nos bancos respectivos.
Está quase [kiss]

Onzes oficiais:

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Fábio, Vidic, Ferdinand e Evra; Valencia, Carrick, Giggs e Park; Rooney e Chicharito Hernandez.
BARCELONA: Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi, e Villa.

Para mim, as surpresas são Nani e Puyol que ficam nos bancos respectivos.
Está quase [kiss]

A ausencia do Nani a titular não é uma grande novidade porque era ele ou Valencia, o Park nestes jogos joga quase sempre, a grande surpresa para mim é o Berbatov não estar sequer no banco.
De resto os esquemas táticos são os esperados em ambas as esquipas.

Já estou a acompanhar...

Há 2 anos também começou assim, Man U melhor e o Barcelona vai lá à frente uma vez, faz o 1-0 e pronto.

Veremos. Não aprecio nenhuns dos clubes mas preferia ver o Man U vencer.

O Barça é de outro nível não há hipótese, o Manchester é meter agora o Nani e tentar em velocidade nos contra-pés marcar, não tem outra hipótese.

1 já está
Faz-me uma confusão tremenda ver o Giggs em tarefas defensivas.

4-4-2 clássico com Carrick + Giggs no meio é de homem... mas não é de homem muito inteligente [:D] Ainda para mais contra a melhor equipa do Mundo e que tem um meio campo colossal.

O Rooney desce em posse, na verdade, mas pouco influência nos últimos metros.

Voltar
Superior