limpeza de injectores

Boas

Será que alguem tem contactos de oficinas na margem sul onde se faça esse tipo de serviço(injectores, MAF, turbo)?

Cump's!

Os produtos para adicionar ao combustível limitam-se a fazer aquilo que devem fazer. Com uso regular manter limpo o sistema de combustível, não substituem a limpeza de injectores

Há produtos bem implantados no mercado e existem há várias dezenas de anos com bons resultados, caso por exemplo do STP.

Quanto ao aditivos para o óleo, isso é outra conversa. Um bom óleo não precisa de aditivos, basta cumprir os prazos de muda, os processos por publicidade enganosa neste género de produtos, não são novidade.

os aditivos n fazem nada, só uma verdadeira limpeza com os injectores cá fora é que resulta. Se compensa? depende...se tiver um trabalhar irregular e esteja a consumir mais para aquilo que anda...compensa

O mecanico que viu o meu carro da ultima vez disse-me para por 1 litro de óleo no depósito do combustivel quando atestasse o carro, que lubrificava os injectores.. Será seguro fazer isto? E será que dá resultado?

[;)]

Isso é o que se fazia nos carros a gasóleo mais antigos, tem o mesmo efeito que os aditivos modernos.

Nos carro actuais o melhor é colocar de vez em quando um aditivo na gasolina ou no gasóleo para ir mantendo o sistema limpo.

ontem limparam-me os injectores,o que noto é maior resposta em baixas e mais rapidez de subida da rotação,ainda não tive tempo nem km para notar consumos,mas tambem não faço médias,é +/- os km por deposito.

de notar que me foi polido as condutas de admissão e escape e por isso deve-se notar mais o disparo por isso tambem...

Caro carlos,
Se fosse possivel dizer em quanto ficou o serviço.... [:p]

Quem conheçe as oficinas que fazem e onde estas ficam postem...podem ser informações uteis [;)]

Cumprimentos [:cool:]

Isso é o que se fazia nos carros a gasóleo mais antigos, tem o mesmo efeito que os aditivos modernos.

Nos carro actuais o melhor é colocar de vez em quando um aditivo na gasolina ou no gasóleo para ir mantendo o sistema limpo.

Então acho que posso fazer isso! É a diesel mas é dos antigos (Golf II) [;)] Mas ele diz que faz isso no carro dele (307).

Vou fazer no próximo depósito!

Cumps!

O mecanico que viu o meu carro da ultima vez disse-me para por 1 litro de óleo no depósito do combustivel quando atestasse o carro, que lubrificava os injectores.. Será seguro fazer isto? E será que dá resultado?

[;)]

é seguro, mas só nos carros a diesel....e a intensão não é só lubrificar os injectores, no fundo vai "lubrificar" tudo por onde passa....
poe sem medo, e o melhor é o oleo 2tempos...se n tiveres usa qq um

Uma limpeza de injectores vale sempre a pena após uma certa kilometragem.
Melhora o funcionamento do motor, reduz o consumo e o fumo, aumentando tambem a potencia disponivel.
Poderá tambem ser rectificada qualquer anomalia nos bicos dos injectores que possa existir.
Nem é uma operação muito cara e que compensa com a redução de consumos e evitando a compra de gasoleos mais caros e de produtos de limpeza quimica.

Alpiger, conheces quem o faça bem?

Um abraço,

WaF!?

Os aditivos modernos não passam de um óleo misturado com outros componentes para melhorar a limpesa.

Eu tive um carro a gasóleo, em que a bomba injectora tinha carter com vareta, para se ver o nível do óleo. O óleo utilizado era o mesmo do motor.

Ainda hoje lá fui levar um injector do 200sx que deu o berro [s)]

Conheces a Delphi/TRW em Porto Salvo (Abóboda)? Que opinião tens deles?

Olha, (um offtopic :sh)), e que tal uns Mabor Street Jet 155/65R13T (Mades na Repúblika da Skoda) por 102€ sendo 20€ para o alinhamento da direcção (estava muito fechada [8b]) e sobrando os 82€ para os 2 pneus, com válvulas novas, IVAs, Ecovalores, montagem e equilíbrio dessas duas? Bom negócio? Normal?

Fim do offtopic, nem vou pedir opinião sobre os ditos senão caem-me já aqui os molestadores todos e além disso já tenho uma ligeira opinião sobre os pneus, apesar dos parcos 80-90 km... (mas gosto! [:D])

Conheces a Delphi/TRW em Porto Salvo (Abóboda)? Que opinião tens deles?

Olha, (um offtopic :sh)), e que tal uns Mabor Street Jet 155/65R13T (Mades na Repúblika da Skoda) por 102€ sendo 20€ para o alinhamento da direcção (estava muito fechada [8b]) e sobrando os 82€ para os 2 pneus, com válvulas novas, IVAs, Ecovalores, montagem e equilíbrio dessas duas? Bom negócio? Normal?

Fim do offtopic, nem vou pedir opinião sobre os ditos senão caem-me já aqui os molestadores todos e além disso já tenho uma ligeira opinião sobre os pneus, apesar dos parcos 80-90 km... (mas gosto! [:D])

Sobre a Delphi/TRW só conheço as marcas em si e alguns produtos deles.

Quanto aos pneus, isso é uma medida muito marada, não tenho ideia dos valores de cabeça mas amanhã já te digo algo.
Os Mabor são uns bons pneus dentro da sua gama. [;)]

Então quando tiveres injectores, bombas, common rails ou turbos marados, também podes lá dar um salto. [;)]

Infelizmente o injector que preciso só há mesmo na Nissan [s)]

De qualquer forma fica a informação e obrigado pela dica [;)]

Migueldefender, já tens aqui mais uma casa te limpar os injectores [:cool:]

Back