100 mil km.fizeste a limpeza com quantos klm's?
ontem limparam-me os injectores,o que noto é maior resposta em baixas e mais rapidez de subida da rotação,ainda não tive tempo nem km para notar consumos,mas tambem não faço médias,é +/- os km por deposito.
de notar que me foi polido as condutas de admissão e escape e por isso deve-se notar mais o disparo por isso tambem...
Isso é o que se fazia nos carros a gasóleo mais antigos, tem o mesmo efeito que os aditivos modernos.
Nos carro actuais o melhor é colocar de vez em quando um aditivo na gasolina ou no gasóleo para ir mantendo o sistema limpo.
O mecanico que viu o meu carro da ultima vez disse-me para por 1 litro de óleo no depósito do combustivel quando atestasse o carro, que lubrificava os injectores.. Será seguro fazer isto? E será que dá resultado?
[]
só em lisboa,em moscavide!és de aveiro não é?Caro carlos,
Se fosse possivel dizer em quanto ficou o serviço.... []
Quem conheçe as oficinas que fazem e onde estas ficam postem...podem ser informações uteis []
Cumprimentos []
só em lisboa,em moscavide!és de aveiro não é?
Uma limpeza de injectores vale sempre a pena após uma certa kilometragem.
Melhora o funcionamento do motor, reduz o consumo e o fumo, aumentando tambem a potencia disponivel.
Poderá tambem ser rectificada qualquer anomalia nos bicos dos injectores que possa existir.
Nem é uma operação muito cara e que compensa com a redução de consumos e evitando a compra de gasoleos mais caros e de produtos de limpeza quimica.
Alpiger, conheces quem o faça bem?
Um abraço,
Ainda hoje lá fui levar um injector do 200sx que deu o berro [s)]
Conheces a Delphi/TRW em Porto Salvo (Abóboda)? Que opinião tens deles?
Olha, (um offtopic :sh)), e que tal uns Mabor Street Jet 155/65R13T (Mades na Repúblika da Skoda) por 102€ sendo 20€ para o alinhamento da direcção (estava muito fechada [8b]) e sobrando os 82€ para os 2 pneus, com válvulas novas, IVAs, Ecovalores, montagem e equilíbrio dessas duas? Bom negócio? Normal?
Fim do offtopic, nem vou pedir opinião sobre os ditos senão caem-me já aqui os molestadores todos e além disso já tenho uma ligeira opinião sobre os pneus, apesar dos parcos 80-90 km... (mas gosto! [])
Sobre a Delphi/TRW só conheço as marcas em si e alguns produtos deles.
Então quando tiveres injectores, bombas, common rails ou turbos marados, também podes lá dar um salto. []