Não percebi.Eu concluí agora mesmo!:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebi.Eu concluí agora mesmo!:sh)
Acabei de ler a pouco tempo o "O monge que vendeu o seu Ferrari" de Robin Sharma.
Fiquei a apanhar bonés na mesma.Depois eu faço-te um desenho.....[8b]
Até amanhã!
Qual o feedback que tens desse livro? [Também me aconteceu com "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie.
Qual o feedback que tens desse livro? []
Vi recentemente no Sol esse título e fiquei com curiosidade, e bem que precisava de algo do género... [8b]![]()
Vou-te mandar uma PM, para evitar chatices.O livro é interessante, tem dicas muito actuais. No fundo é um hino a diplomacia. Muita gente deveria ler este livro. []
Tem um senão, como foi escrito no inicio do século passado, os exemplos são bastante desactualizados e as vezes o contexto acaba por ser... cómico.
Li-o há uns anos atrás e recomendo. Interessante a perspectiva da filosofia da vida.
O problema é que quando se lê este tipo de livros, tem de se ouvir comentários típicos de quem acha que é apenas mais um livro de auto-ajuda. Também me aconteceu com "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie.
Li-o há uns anos atrás e recomendo. Interessante a perspectiva da filosofia da vida.
O problema é que quando se lê este tipo de livros, tem de se ouvir comentários típicos de quem acha que é apenas mais um livro de auto-ajuda. Também me aconteceu com "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie.
Vi o filme há uns anos atrás...! ["História de O" de Pauline Reage.
Como a escravidão sexual pode ser vivida por opção própria. Um dos marcos dos movimentos feministas de libertação dos anos 60.
Já li o Anna Karenina há muitos anos. Um livro muito bom.[]
Um clássico, segundo sei[]