E ja agora.... Es tao pecador como eu. Nao é por ser os restos da frutinha que nao deixas de ser eticamente incorrecto... Por isso entras no rol da primeira opcao junto comigo []
E diferente sim, é biodegradavel, eventualmente pode aparecer um bichinho passados uns dias que lhe toque, mas no entanto nao deixa de ser lixo e eticamente incorrecto...
Aprovado senhor?Deves estar a brincar, só pode. []
Achas mesmo que atirar um caroço de uma maçã ou a casca de uma banana para o mato equivale a atirar beatas de cigarro acesas pela janela?!
Passado uns dias? Nem dois dias dura, e os bichinhos agradecem. Caso contrário, qualquer árvore que desse fruto ia ficar cheia de fruta podre por baixo. []
Já as beatas, podes deixá-las onde quiseres que nada lhes pega. Levam anos para desaparecer. Já agora, como é que fazes na praia?
Tb nao uso o cinzeiro do carro... nao gosto do carro a cheirar a cinzeiro frio.
Mandem la as pedras que neste forum, se ha coisa que nunca faltou, foi "mais papistas que o papa"...
é o que eu digo, as pessoas acham que é normal mandar lixo para o chão, é uma questão civicional, os macacos tambem mandam fezes e são os nossos parentes mais proximos, há pouco tempo ainda despejavam o penico pela janela, talvez daqui a uns seculos percebam a diferença entre o chão e o caixote.
Não fumo, logo não deito beatas para onde quer que seja. Também não atiro pastilhas, papéis, etc, e recrimino toda a gente que o faz quando anda de carro comigo (seja eu o condutor ou passageiro).
Sim Civicional, vem de civilização, civilizado é o contrario é incivilizado ou selvagem que não sabe as regras da civilização mas na giria pode chamar-se porco ou badalhoco.Bem deixa-me la ficar sem sono por causa do que vai acontecer daqui a uns séculos...
Já agora... Civicional? Isso sim tira-me o sono! Civicional... enfim...
Certamente o comentário mais infeliz que te vi fazer.[s)]Nos carros, como na vida em geral, verifico que os mais porcos são mesmo os fumadores! Sad but true! [8b]
Deves estar a brincar, só pode. []
Achas mesmo que atirar um caroço de uma maçã ou a casca de uma banana para o mato equivale a atirar beatas de cigarro acesas pela janela?!
Passado uns dias? Nem dois dias dura, e os bichinhos agradecem. Caso contrário, qualquer árvore que desse fruto ia ficar cheia de fruta podre por baixo. []
Já as beatas, podes deixá-las onde quiseres que nada lhes pega. Levam anos para desaparecer. Já agora, como é que fazes na praia?
Certamente o comentário mais infeliz que te vi fazer.[s)]