Lixo: Que tipo de condutor és ?

Lixo: Que tipo de condutor és ?

• Total voters
    47
E ja agora.... Es tao pecador como eu. Nao é por ser os restos da frutinha que nao deixas de ser eticamente incorrecto... Por isso entras no rol da primeira opcao junto comigo [;)]

Deves estar a brincar, só pode. [:D]

Achas mesmo que atirar um caroço de uma maçã ou a casca de uma banana para o mato equivale a atirar beatas de cigarro acesas pela janela?!

E diferente sim, é biodegradavel, eventualmente pode aparecer um bichinho passados uns dias que lhe toque, mas no entanto nao deixa de ser lixo e eticamente incorrecto...

Passado uns dias? Nem dois dias dura, e os bichinhos agradecem. Caso contrário, qualquer árvore que desse fruto ia ficar cheia de fruta podre por baixo. [:D]

Já as beatas, podes deixá-las onde quiseres que nada lhes pega. Levam anos para desaparecer. Já agora, como é que fazes na praia?

Eu a única coisa que mando pela janela do carro é mesmo beatas, e faço-o sempre numa zona, a que não venha causar incêndios.
Não uso o cinzeiro do carro por a simples de razão de ficar com mau cheiro dentro do carro.
Lixo como papéis, garrafas e esse género de coisas, nunca mandei pela janela do carro, acho pouco ético e se toda agente fizesse isso, andava-mos todos com m€rd@ até as pescoço.

Eu cá sou contra as pessoas que mandam seja o que for pela janela menos cascas de fruta.

Fumar, nao fumo!

Trabalho por turnos, saiu muito tarde do trabalho por vezes nem tempo tenho de comer, quando a vontade de comer aperta passo no mc-drive e compro um hamburger, vou a comer a conduzir, deixo tudo na porta do pendura, taloes de combustivel e etc tambem. No maximo, no fim de semana seguinte limpo o carro por dentro.

O meu irmão fuma, como não gosta do mau cheiro do seu vicio no carro e para não mandar a beatas pela janela, em percursos mais longos faz uma pausa para um cafe e o cigarrinho. Assim não é egoista ao ponto de pensar só no bem estar dele, deixando de pensar nas outras pessoas.

Nao fumo logo beatas nao saem da minha janela, papeis tambem nao ate porque portagens é sempre via verde logo nao recebo papeis de nada, comida etc fica tudo no carro (como comida so mc e a comida do mc vem em sacos, o lixo fica la dentro e é colocado no chao do pendura ou detrás). De resto... ate porque carro meu anda sempre de vidros fechados.

O maximo que atiro e é muito raro mesmo sao pastilhas, mas é mesmo muito raro, e quando faço nunca é em andamento.

Achas mesmo que atirar um caroço de uma maçã ou a casca de uma banana para o mato equivale a atirar beatas de cigarro acesas pela janela?!

Passado uns dias? Nem dois dias dura, e os bichinhos agradecem. Caso contrário, qualquer árvore que desse fruto ia ficar cheia de fruta podre por baixo. [:D]

Já as beatas, podes deixá-las onde quiseres que nada lhes pega. Levam anos para desaparecer. Já agora, como é que fazes na praia?
Aprovado senhor?

44996562.jpg

Tb nao uso o cinzeiro do carro... nao gosto do carro a cheirar a cinzeiro frio.

Mandem la as pedras que neste forum, se ha coisa que nunca faltou, foi "mais papistas que o papa"...

Tb nao uso o cinzeiro do carro... nao gosto do carro a cheirar a cinzeiro frio.

Mandem la as pedras que neste forum, se ha coisa que nunca faltou, foi "mais papistas que o papa"...

é o que eu digo, as pessoas acham que é normal mandar lixo para o chão, é uma questão civicional, os macacos tambem mandam fezes e são os nossos parentes mais proximos, há pouco tempo ainda despejavam o penico pela janela, talvez daqui a uns seculos percebam a diferença entre o chão e o caixote.

é o que eu digo, as pessoas acham que é normal mandar lixo para o chão, é uma questão civicional, os macacos tambem mandam fezes e são os nossos parentes mais proximos, há pouco tempo ainda despejavam o penico pela janela, talvez daqui a uns seculos percebam a diferença entre o chão e o caixote.

Bem deixa-me la ficar sem sono por causa do que vai acontecer daqui a uns séculos...

Já agora... Civicional? Isso sim tira-me o sono! Civicional... enfim...

LOL... sei que não devia, mas acho tão giro ir a alta velocidade e despejar os papelinhos no pára brisas dos carros colados á traseira do meu.
Gosto de ver as caretas dos condutores e os gestos que alguns fazem em fúria... LOL
É vê-los todos sarapintados a descolarem da traseira, como o diabo foge da cruz... LOL
Se bem que alguns continuam por ali impávidos e serenos, será que tenho de lhes enviar um caixote em cima?!

Sou um badalhoco consciente... e confesso, custumo atirar os papelinhos do mb janela fora, rasgo-os em mil pedacinhos e a alta velocidade... ala que lá vão eles.. lol pelo menos algo me alivia a consciência, o papel é biodegradável.

ps: no meu caso não me vejo como poluidor, mas sim um táctico que usa uma manobra de evasão, para se livrar de uma potencial situação de perigo.
Pior são certas carripanas a diesel, que largam toneladas industriais de fumo que permanece no ar durante minutos após a sua passagem, e não esquecer o caracteristico cheiro infernal a carro roto, prestes a dar as ultimas, que denuncia a sua presença a km de distancia.

ps/ps: ... não acredito na votação.. só três tipos tiveram a coragem de se assumirem como badalhocos!!!... existem mais por ai, vá lá confessem, o mundo não é tão perfeito como a votação tenta mostrar... ololol

Last edited:
Não fumo, logo não deito beatas para onde quer que seja. Também não atiro pastilhas, papéis, etc, e recrimino toda a gente que o faz quando anda de carro comigo (seja eu o condutor ou passageiro).

... mas Às vezes os plásticos das palhinhas lá voam quando não vem ninguém, agora lixo mesmo tipo papéis, pacotes, etc, não. por vezes até andam dois ou três dias no carro até eu tirar de lá. aliás, tenho 1 copo de iogurte e um pacote de bolachas lá, preciso de limpar aquilo. acho que vou abrir o vidro... [:blush:]

Bem deixa-me la ficar sem sono por causa do que vai acontecer daqui a uns séculos...

Já agora... Civicional? Isso sim tira-me o sono! Civicional... enfim...
Sim Civicional, vem de civilização, civilizado é o contrario é incivilizado ou selvagem que não sabe as regras da civilização mas na giria pode chamar-se porco ou badalhoco.

Simples, existe sempre um caixote de lixo por perto, uma garrafa ou uma lata e a beata vai la para dentro. Se é atravez disso que me queres culpabilizar ainda mais nao consegues [;)]

E ja agora, tanta gente que faz o mesmo que eu e ja o assumiu e nao vejo ninguem se atirar a eles.... Ganhem juizo na tola, nao facam juizo de moral sobre as outras pessoas e antes de criticarem os outros, olhem para os vossos actos e vejam se sao sempre correctos com tudo e com todos.
Se quiserem um espelho para se olharem basta pedir que aqui em casa existem muitos......

Certamente o comentário mais infeliz que te vi fazer.[s)]

Não disse que todos os fumadores são porcos, mas que os exemplos de sabujice vêm em larga maioria de fumadores. E isto é verdade, embora não saiba explicar as razões para tal. [;)]

Back