Lixo: Que tipo de condutor és ?

Lixo: Que tipo de condutor és ?

• Total de eleitores
    47
Fumo mas não o faço dentro do carro. Gosto de saborear um cigarro e dentro de um carro não consigo. Lixo papeis ficam nas bolsas laterais da viatura. Depois quando é altura de limpeza têm o destino certo.

Acho completamente irresponsável atirar beatas para o chão, então sob a desculpa que não se gosta do cheiro...ridículo. Não gostam? Comam menos! Neste caso, fumem menos. É com pessoas como vocês que as nossas ruas por vezes parecem passeios de suínos!

E não é assumir os erros com orgulho que são mais ou menos homens. Para mim continuam a ser porcos e irresponsáveis!

Não disse que todos os fumadores são porcos, mas que os exemplos de sabujice vêm em larga maioria de fumadores. E isto é verdade, embora não saiba explicar as razões para tal. [;)]

A vida, infelizmente tem me provado o contrario sabes. E claro que existe fumadores inconscientes, porcos e badalhocos, mas tambem existe muitos nao fumadores que sao piores que os porcos...
So para exemplo, a minha vizinha de baixo, é nao fumadora, auto intitula se asseada e eticamente correcta e no entanto tem o vicio de vir a varanda mandar umas "lulas" la para baixo.
Sempre que vou a lavandaria do predio, a lavandaria esta a meter nojo. Adivinhem quem foi a pessoa anterior que la foi????

Foi a "madame" asseada e eticamente correcta [;)]

Por isso nao me lixem nem andem a apontar dedos seja a quem for. Nao existe ninguem perfeito neste mundo. Podem fazer muitas coisas bem, mas por norma fazem sempre algo de mal que ofusca tudo o de bem que tem feito.....

Sim Civicional, vem de civilização, civilizado é o contrario é incivilizado ou selvagem que não sabe as regras da civilização mas na giria pode chamar-se porco ou badalhoco.

Ena. Então vou jogar no teu nível. Apesar eu não ter sido agressivo, mas dado à tua atitude rude e inculta de componente obstusa, digo-te que; não percebeste mas eu explico: Não existe "civicional". Tenho 32 anos de dicionarios em casa, 12 anos de colégio, 5 anos de faculdade de letras... não há porra de dicionário nenhum que tenha "civicional". Percebeste agora? E mesmo que existisse, "civicional" por construção nunca viria de "civilização", mas tudo bem... deve ser o novo acourdu hortografico (hortográfico vem de horta, como podes reparar)

"civilizado é o contrario é incivilizado" - a construção frásica deixa a desejar tanto como o teu léxico.

Eu continuo sem usar o cinzeiro e sei que é errado, e tu és livre de continuar assim também; mas para evitar futuros embaraços e possivelmente vergonhas públicas, volta a estudar português para enriquecer esse frugal vocabulário com ilusões megalómanas e dar algum sentido às tuas tentativas de sarcasmo e sobrevalorização as quais na gira se costuma dizer "só te enterras".

Fumo mas não o faço dentro do carro. Gosto de saborear um cigarro e dentro de um carro não consigo. Lixo papeis ficam nas bolsas laterais da viatura. Depois quando é altura de limpeza têm o destino certo.

Acho completamente irresponsável atirar beatas para o chão, então sob a desculpa que não se gosta do cheiro...ridículo. Não gostam? Comam menos! Neste caso, fumem menos. É com pessoas como vocês que as nossas ruas por vezes parecem passeios de suínos!

E não é assumir os erros com orgulho que são mais ou menos homens. Para mim continuam a ser porcos e irresponsáveis!
É bem!!! Continua o bom trabalho!!apr:)apr:)

Então olha... pronto, não assumo os meus erros - vou passar para outro nível de "porco irresponsável": O meu carro não tem cinzeiro - que tal? Preferes esta desculpa?

É que não tem mesmo.

Edit: Bolas! Continuo o único a ser badalhoco e estúpido. Mas o que este fórum tem de realmente bom são as polls... experimentem fazer aí uma de "A que velocidade normalmente circulo numa auto-estrada" e vão ver que 90% deste forum vai dizer 120! [:D] Depois lá haverá um gajo qualquer mais honesto que vota no "180-240" e fica lá sozinho rodeado de Madres Teresa [:D]

Última edição:
Não disse que todos os fumadores são porcos, mas que os exemplos de sabujice vêm em larga maioria de fumadores. E isto é verdade, embora não saiba explicar as razões para tal. [;)]

Foi uma afirmação forte, mas estou tentado a concordar, do que vou observando.

Obviamente, há excepções e há não fumadores que fazem ainda pior que mandar beatas pela janela.

Ena. Então vou jogar no teu nível. Apesar eu não ter sido agressivo, mas dado à tua atitude rude e inculta de componente obstusa, digo-te que; não percebeste mas eu explico: Não existe "civicional". Tenho 32 anos de dicionarios em casa, 12 anos de colégio, 5 anos de faculdade de letras... não há porra de dicionário nenhum que tenha "civicional". Percebeste agora? E mesmo que existisse, "civicional" por construção nunca viria de "civilização", mas tudo bem... deve ser o novo acourdu hortografico (hortográfico vem de horta, como podes reparar)

"civilizado é o contrario é incivilizado" - a construção frásica deixa a desejar tanto como o teu léxico.

Eu continuo sem usar o cinzeiro e sei que é errado, e tu és livre de continuar assim também; mas para evitar futuros embaraços e possivelmente vergonhas públicas, volta a estudar português para enriquecer esse frugal vocabulário com ilusões megalómanas e dar algum sentido às tuas tentativas de sarcasmo e sobrevalorização as quais na gira se costuma dizer "só te enterras".
Podes ter os estudos que quizeres, mas o teu nivel vê-se quando mandas lixo pela janela do carro, só espero que não sejas professor, mas isso explica o estado da educação.

As Polls não interessam, o que interessa é que se assuma que atiram beatas pela janela.

É que assim até parece menos porco e badalhoco.[:)]

Messerschmitt espero que esse carro tenha sido adquirido em 2a mão...[:p]

Condutor fantasma...

Ando sentado no chão, cago fumo, vidros abertos e som no máximo, um escape que faz um barulho do caraças e um terço pendurado no espelho retrovisor.

Quanto ao lixo, para além do lixo auditivo e do fumo, sempre que posso queimo um pneu no meio de um centro histórico, e claro que cigarro e o resto é para o chão...

Afinal, se não fizermos lixo, os senhores que vivem a limpar o dito ficam sem emprego, e eu preocupo-me com os outros...

As Polls não interessam, o que interessa é que se assuma que atiram beatas pela janela.

É que assim até parece menos porco e badalhoco.[:)]

Messerschmitt espero que esse carro tenha sido adquirido em 2a mão...[:p]

Epa não... o cinzeiro quando retirado, faz um óptimo apoio de copos / suporte para o maço de tabaco e isqueiro. [:D] :sh)

2907939198u_3x424x360f

Este não é o meu carro mas é a mesma coisa (o meu é preto) - mas estás a ver a ultima "portinhola" junto ao travão de mão? Aquilo levanta, tiras o cinzeirito circular e fica um porta-copos.

Podes ter os estudos que quizeres, mas o teu nivel vê-se quando mandas lixo pela janela do carro, só espero que não sejas professor, mas isso explica o estado da educação.

O que explica o estado da educação é quando escreves "quiseres" com "z"... não é da pequenina beatinha que sai quase junto ao asfalto quando a deito fora - provavelmente nem nunca repararias que tinha sido uma beata - sabes, carros pequenitos e baixinhos têm estas vantagens, posso passar despercebido - alem disso preocupo-me com quem vem atras e a beata é sempre largada o mais próximo do chão para não atingir o carro que vem atrás - isto sim é... "civicional" ou o caraças que tu inventaste para aí... [:D]

hehehehehehe o que eu me tenho rido ja com algumas das respostas que tem sido dadas......
Tem users quase que a suplicar para que os piquem ou lhe digam alguma coisa e nao se passa nada..... E depois vao sempre "embirrar" com os mesmos.......
hahahahahahahaha

Nao adianta.... Fico por aqui. Vou me juntar aos fumadores porcos badalhocos e inconscientes ali ao canto, bebemos umas bejecas, fumamos umas cigarradas, mandamos umas "lulas" para o chao, comemos uns "minuins" e uns tremoços, mandamos as cascas para o chao alegando ser biodegradavel e que os bixinhos os comem e assim passamos a ser limpos e conscientes. [;)]

Última edição:
hehehehehehe o que eu me tenho rido ja com algumas das respostas que tem sido dadas......
Tem users quase que a suplicar para que os piquem ou lhe digam alguma coisa e nao se passa nada..... E depois vao sempre "embirrar" com os mesmos.......
hahahahahahahaha

Nao adianta.... Fico por aqui. Vou me juntar aos fumadores porcos badalhocos e inconscientes ali ao canto, bebemos umas bejecas, fumamos umas cigarradas, mandamos umas "lulas" para o chao, comemos uns "minuins" e uns tremoços, mandamos as cascas para o chao alegando ser biodegradavel e que os bixinhos os comem e assim passamos a ser limpos e conscientes. [;)]

Isso é tudo mto bonito mas CONTINUO SOZINHO ALI NOS BADALHOCOS ESTÚPIDOS...

Queres ser solidário, isto não pode ser só conversa - chega-te à frente e vai-me fazer companhia ali para o top da poll [:p][:D]

EDIT: Ah e tenho loiras e minguins va...

Última edição:
Eu sou um bocado badalhoco. Mando o lixo para o chão... do carro. [;)] Normalmente para a parte de trás.
De semana a semana, quando não é de mês a mês, agarro num saco de plástico e deito tudo fora para o lixo.

Não fumo.
Não deito para a rua nem um papelinho.

Quando saio à noite no bairro alto deito os copos de plástico para o chão (assim como todos) porque sei que no fim da noite estão lá pessoas pagas para limpar aquilo tudo.
Se não o fizesse ainda era acusado de tirar empregos a quem precisa [:p]

Ahhh e ocasionalmente mando uma mija contra uma árvore ou arbusto.. Sou portanto, um bocadinho badalhoco. :sh)

Por outro lado, apesar de não fumar, deixo que fumem no meu carro.. sem stress.. mas não gosto muito que usem o cinzeiro. Pelo que lá vão umas beatas pela janela..

De santo não tenho nada, mas sou consciente. Quer dizer, acho... vamos lá esperar pelo veredicto. [:p]

Última edição:
Isso é tudo mto bonito mas CONTINUO SOZINHO ALI NOS BADALHOCOS ESTÚPIDOS...

Queres ser solidário, isto não pode ser só conversa - chega-te à frente e vai-me fazer companhia ali para o top da poll [:p][:D]

EDIT: Ah e tenho loiras e minguins va...

Pronto, ja la estou a fazer te companhia. Bora la as loiras e aos minguins que a garganta ta a ficar seca. [:D]

Voltar
Superior