Lixo: Que tipo de condutor és ?

Lixo: Que tipo de condutor és ?

• Total voters
    47
Porquê que acham que as pessoas que dizem que não mandam lixo para o chão (como ja tinha dito, é o meu caso) estão todas a mentir?[8b]

Não gosto que mandem lixo para o chão incluindo beatas, mas quem aqui o faz e admite (admiro essas pessoas), podia também saber reconhecer que está errado em relação a isso e tentar mudar esse acto incorrecto, que aqui praticamente ninguém fez isso. Apenas se defendem a "atacar" e a dizer "eu admito e muitos não". Não basta admitir que o faz, melhor que isso seria reconhecer que está errado e tentar mudar esse "vicio".[;)]

Haa, na AE ando sempre a 120/130, pois não tenho carro para mais.[;)]

O que explica o estado da educação é quando escreves "quiseres" com "z"... não é da pequenina beatinha que sai quase junto ao asfalto quando a deito fora - provavelmente nem nunca repararias que tinha sido uma beata - sabes, carros pequenitos e baixinhos têm estas vantagens, posso passar despercebido - alem disso preocupo-me com quem vem atras e a beata é sempre largada o mais próximo do chão para não atingir o carro que vem atrás - isto sim é... "civicional" ou o caraças que tu inventaste para aí... [:D]

lol... eu gosto de civicional, civinacilo, cicivilona, vinacicilo, vilocinaci, cinalocivi, cilonavici, nalocicivi, já que estamos quase a adoptar um acordo ortográfico com base na escrita do brasil, podiam-se ir inventando outras palavras como essas para baralhar os eruditos brasileiros.... lol

Lá está! E com esse alfinha no avatar só podes ser bom gajo... bora la aos minguins! [:D]

E um belo carro, pena tenho de nao ter possibilidades para um, mas a esperanca é a ultima a morrer... Bora la, eu levo os tremoços e mais umas loiras.... Se me demorar mais um bocado é devido aos atrasos dos autocarros, porque nos dias em que meto eu combustivel, o carro fica descansadinho na garagem [;)] Nos os Badalhocos Estupidos e Irresponsaveis somos assim [;)]

Last edited:
E um belo carro, pena tenho de nao ter possibilidades para um, mas a esperanca é a ultima a morrer... Bora la, eu levo os tremoços e mais umas loiras.... Se me demorar mais um bocado é devido aos atrasos dos autocarros, porque nos dias em que meto eu combustivel o carro fica descansadinho na garagem [;)]

Olha olha... ves como é este pessoal?

Falou-se em loiras, minguins e tremoços, e já somos 4 porcos javardos estúpidos! Já se está tudo a colar... impressionante este pessoal. :confused:

Mas vá... bora lá, eu e o ribeiro, apesar de pioneiros nesta iniciativa pro-javardice e porcaria, aceitamos mais membros... ainda que, interesseiros... não são puros! Mas vá... siga lá po encontro javardolas! [:D]

O que mais me agrada nestas sondagens é que mesmo sabendo que nao estao a ser honestos metem se na opcao dos santinhos, que por norma é sempre a que tem mais votos.....
Mas nao interessa..... Ao menos houve alguem que teve a dignidade de se juntar a nos e assumir que nao é perfeito.

Mas bora la pro encontro, as loiras e os tremoços estao a caminho.

Vejo que desde de 2004 continuas o mesmo "cérebro". Parabéns - há pouca gente que resista dessa maneira a uma evolução natural.

[:D]

Não se trata de evoluir ou deixar de evoluir. Eu apenas estou a reproduzir aquilo que observo - são simples factos. Aceitas isso ou não. Outras pessoas podem ter outras experiências, mas a minha pessoal é esta! [;)]

[:D]

Não se trata de evoluir ou deixar de evoluir. Eu apenas estou a reproduzir aquilo que observo - são simples factos. Aceitas isso ou não. Outras pessoas podem ter outras experiências, mas a minha pessoal é esta! [;)]

Sim sim, olha mete mas é o avatar do diabinho senao parece que perdeste a identidade! [:D]

Abraco

O que mais me agrada nestas sondagens é que mesmo sabendo que nao estao a ser honestos metem se na opcao dos santinhos, que por norma é sempre a que tem mais votos.....
Mas nao interessa..... Ao menos houve alguem que teve a dignidade de se juntar a nos e assumir que nao é perfeito.

Mas bora la pro encontro, as loiras e os tremoços estao a caminho.

Não vi aqui ninguém a dizer que é perfeito. Por acaso eu não votei, apenas comentei este tópico (apenas um exemplo, como deve haver aqui outros)

Reconheces por exemplo que não és perfeito como outros (poucos) e como já disse admiro esse acto, mas achas que é correcto mandar lixo pela janela? [;)]

Não vi aqui ninguém a dizer que é perfeito. Por acaso eu não votei, apenas comentei este tópico (apenas um exemplo, como deve haver aqui outros)

Reconheces por exemplo que não és perfeito como outros (poucos) e como já disse admiro esse acto, mas achas que é correcto mandar lixo pela janela? [;)]

Sim, isso é um pouco como dizer "sei que dou muitos erros a escrever, mas apesar de me terem corrigido, vou continuar a escrever mal." [;)]

Sei que nao é correcto. Tenho consciencia disso. Mando uma beata para o chao sim enquanto vou a conduzir.
Mas o que mais me deixou e deixa indignado é ver a quantidade de falsos moralistas que aqui andam a atirar pedras aos outros, apenas porque é bonito e parece bem, e na maior parte dos casos fazem coisas muito piores do que atirar uma beata para o chao e acham se limpos e conscientes.

Compreendes onde quero chegar? [;)]

Sinceramente nao sei em qual deles me enquadro......
Deito beatas acesas pela janela, nunca em locais em que exista o risco de incendio. Deixar as beatas dentro do carro nao é o meu estilo... sou fumador mas detesto o cheiro de cigarros queimados seja onde for.
O lixo fica dentro do carro ate chegar ao destino ou me lembrar de trazer um saco do lixo para o tirar....

Estarei entao na opcao 3,5?

Tens uma forma muito ingrata de tratar o Planeta Terra.

Fiquei chocado com a "tranquilidade" com que assumes o crime.

Last edited:
Sim, isso é um pouco como dizer "sei que dou muitos erros a escrever, mas apesar de me terem corrigido, vou continuar a escrever mal." [;)]

Só se a pessoa for demasiado orgulhosa, só pensar em si e não querer saber do bem estar dos outros.

Um dos meus primeiros posts neste forum:
LOOOL

Daqui a nada saiu daqui do estágio (Moita), tenho que ir ha Quinta do Conde, la vou eu meter-me na via rápida a ver se a entrada corre melhor (com transito)

Uma chamada de atenção de um user, a qual agradeço:
quote_icon.png
Originalmente Colocado por FabioAbreu
LOOOL

Daqui a nada saio daqui do estágio (Moita), tenho que ir à Quinta do Conde, lá vou eu meter-me na via rápida a ver se a entrada corre melhor (com trânsito)

Não levem isto como ataque pessoal mas... importam-se de tentar escrever um pouco melhor? Principalmente evitar a escrita tipo sms.

E respondi assim:
Peço desculpa, irei escrever correctamente aqui no fórum.

Isto neste tópico, pagina 3 e 4: http://forum.autohoje.com/forum-geral/91997-recem-encartado-dicas.html

Agora reparem na minha escrita do fórum, um pouco mais correcta não? E quando não é, é porque estou a aceder ao forum pelo telemóvel ou por ignorância minha.

Logo, para mim isso não é desculpa, se pudermos ser mais civilizados e ter respeito pelos outros porque não? De que adianta então reconhecer os nossos erros se não os emendamos?

Tens uma forma muito ingrata de tratar o Planeta Terra.

Fiquei chocado com a "tranquilidade" com que assumes o crime.

rsssssssssssss Crime?
Ok, aceito essa. Mas de certo que muitos de voces, que me estao a atirar pedras cometem "crimes" muito piores que uma simples beata e estao caladinhos [;)]

E para mim chega. Comam se uns aos outros. Estou cansado de levar com as vossas licoes de moral e volto novamente a frisar, quando de nada mim sabem e tao pouco me conhecem para fazerem julgamentos morais.

rsssssssssssss Crime?
Ok, aceito essa. Mas de certo que muitos de voces, que me estao a atirar pedras cometem "crimes" muito piores que uma simples beata e estao caladinhos [;)]

E para mim chega. Comam se uns aos outros. Estou cansado de levar com as vossas licoes de moral e volto novamente a frisar, quando de nada mim sabem e tao pouco me conhecem para fazerem julgamentos morais.

Ribeiros, cada um sabe de si. Deus sabe de todos.

Eu comentei o que tu referiste sobre ti próprio. Um crime, claro está. Vê lá se alteras esse péssimo hábito. As restantes pessoas agradecem.

Sei que nao é correcto. Tenho consciencia disso. Mando uma beata para o chao sim enquanto vou a conduzir.
Mas o que mais me deixou e deixa indignado é ver a quantidade de falsos moralistas que aqui andam a atirar pedras aos outros, apenas porque é bonito e parece bem, e na maior parte dos casos fazem coisas muito piores do que atirar uma beata para o chao e acham se limpos e conscientes.

Compreendo sim, não esperava uma resposta aceitável como esta. apr:)
Mas não devemos meter todos no mesmo saco, e se possivel alterar os vicios que podem afectar as outras pessoas e a natureza. [;)]

Last edited:

Deixa estar que há quem te compreenda [;)] Só não convém é meter tudo no mesmo saco como diz o FabioAbreu.

Se todo o mal que fazes for só atirar uma ocasional beata.. estás muito bem. Podias era estar melhor.. [:p]

Deixa estar que há quem te compreenda [;)] Só não convém é meter tudo no mesmo saco como diz o FabioAbreu.
Se todo o mal que fazes for só atirar uma ocasional beata.. estás muito bem. Podias era estar melhor.. [:p]

Eu nao estou a meter todos no mesmo saco, sei que existe muita gente como eu espalhados por ai e ate quem seja eticamente correcto e dou muito valor a essas pessoas pelo acto que fazem.
Mas é como se costuma dizer : Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!!!!!

E neste caso, muito sinceramente acho que todos ja pecaram e muito, assim como tambem ja me atiraram pedras. E é a esses que nao suporto nem tolero estarem a atirar pedras, ainda por cima serem arrogantes e acharem se os melhores e os salvadores do planeta.

Para mim chega, nao comento mais nada neste topico, peco desculpa ao autor por este lavar de roupa aqui. Para quem quiser ter uma conversa decente comigo sobre este assunto, sem insultos e sem arrogancias eu ca estou atravez do PM.

Novamente me desculpo ao autor do topico.
Fui

Beatas: não se aplica, não fumo.

Lixo: já era meu hábito deitar periodicamente no papelão, depois de semanas ou meses a acumular papéis de publicidade em tudo o que é porta objectos do carro. Recentemente decidi recortar uma caixa de cereais, para guardar a papelada lá dentro até chegar a hora de a deitar no sítio.

Continuo a conseguir surpreender-me não tanto com a falta de civismo de certa gente como com a naturalidade com que a admitem e defendem (quando deviam era ter vergonha na cara).

Se eu vir uma beata a cair ao chão e a causar um incêndio podem ter a certeza que aponto a matrícula para a polícia ficar a saber quem o causou. Se um dia como acontece a muitos calhar de ir de mota e levar com uma beata acesa podem ter a certeza que vou atrás e o espelho leva com a real sola.

Ah já agora eu não fumo dentro do carro e o lixo segue lá dentro até chegar a um caixote. Não vou dizer que sou perfeito porque sou humano e também falho e às vezes também vai janela fora, mas é a excepção e não a regra, e excepção que mais do que ser homem para admitir sou homem para não ter orgulho nenhum nela e fazer por corrigir esse defeito.

Last edited:
não é da pequenina beatinha que sai quase junto ao asfalto quando a deito fora - provavelmente nem nunca repararias que tinha sido uma beata - sabes, carros pequenitos e baixinhos têm estas vantagens, posso passar despercebido - alem disso preocupo-me com quem vem atras e a beata é sempre largada o mais próximo do chão para não atingir o carro que vem atrás - isto sim é... "civicional" ou o caraças que tu inventaste para aí... [:D]
http://forum.autohoje.com/forum-geral/1976-opel-corsa-1-3-cdti-que-ardeu-o-motor-conclusao.html

Back