Loja para comprar fatos

Obrigado pelas opiniões.

Realmente começo a "ver" que tenho roupa às riscas a mais! O que vale é que vai dando para alternar com peças lisas.

E em relação às cores? Tirando algumas combinações mais óbvias (para o mau), é-me difícil conjugar o castanho, por exemplo. Seja de camisa (que raramente usei), seja de uma gravata... Uso com fato preto, camisa branca? Mas depois lá está, não me arrisco a "testar" outras combinações que me pareçam mais "arrojadas".
Quando vejo em outras pessoas uma gravata de uma cor totalmente diferente da camisa, penso que até ficou bem, não é excentrico mas sobresai. Quando experimento em mim já não gosto de ver... Enfim.

Fato comprado

Fato comprado

Agradeço as opiniões

Ontem por acaso passei pela Milano e estava tudo a 50%

Ora comprei um fato a preceito de 388€ por 194€ e ainda vai ficar mesmo à medida porque tem "linhas" nos ombros etc para ajustar

Reparei que a Zara também tem uns fatos de 150€ muito interessantes e a Sacoor também estava com 50% de desconto, mas mesmo assim ficavam a 297€ [:D]

Agradeço as opiniões

Ontem por acaso passei pela Milano e estava tudo a 50%

Ora comprei um fato a preceito de 388€ por 194€ e ainda vai ficar mesmo à medida porque tem "linhas" nos ombros etc para ajustar

Reparei que a Zara também tem uns fatos de 150€ muito interessantes e a Sacoor também estava com 50% de desconto, mas mesmo assim ficavam a 297€ [:D]

é pá, Milano a 50% já é de valor! Boa apanha!

200€ em alfaiate esquece..

Tenho um fato que foi comprado na Macmoda há uns anos e apesar de barato foi praticamente feito à medida com tanto aperto que levou.

Recentemente comprei um no Nunes Correa em Lisboa que estava com 50% de desconto e, novamente, com tanto aperto e ajuste (sou magro e alto..) ficou praticamente à medida e custou isso.

Experimente ver as lojas mais tradicionais, por vezes há promoçoes interessantes e eles sabem ajustar o fato.

Podes-me dizer quanto ficou o fato a medida na Nunes Correa ? Sabes valores ? Queria comprar lá um.

Alguem sabe algum alfaiate do estilo Nunes Correa, com fatos e sapatos acessiveis como eles, mas no Porto ?

Bem... Preciso de comprar um fato, e como vai ser o 1º que vou comprar, se alguém tiver alguma sugestão de onde comprar na zona do Porto / Maia, eu agradeço.

Penso comprar algo até aos 200€, e pelo que li a baixo, andará à volta da Zara, Massimo Dutti, Giovanni Gali...

Alguém tem mais alguma sugestão que me possa dar?

Bem... Preciso de comprar um fato, e como vai ser o 1º que vou comprar, se alguém tiver alguma sugestão de onde comprar na zona do Porto / Maia, eu agradeço.

Penso comprar algo até aos 200€, e pelo que li a baixo, andará à volta da Zara, Massimo Dutti, Giovanni Gali...

Tenta o Outlet de Vila de Conde. A última vez que lá estive os preços eram interessantes[;)]

Giovanni Galli e Mundo dos Fatos no Freeport

onde comprar fatos

onde comprar fatos

Boas,

Devido à minha actual profissão, sou 'obrigado' a andar sempre de fato e gravata.

No entanto, tenho sempre grandes dificuldades em encontrar fatos bons e baratos, e que me sirvam..(1,90m e alguma gordura a mais... tamanho 58, normalmente)

ZARA e Giovani Galli estão fora de questão, pois nunca têm fatos que me sirvam.

O unico sitio onde costumo arranjar fatos é no freeport (Hugo Boss, Jerem, Mundo dos Fatos, ...). Obviamente que tirando o Mundo dos Fatos, os outros não são própriamente baratos...

Na zona de Lisboa, existem mais sítios que cumpram estes requisitos?

Last edited:
El corte inglês, tens tamanhos para pessoas "grandes" em todos os sentidos, e parece que estão com promoções estilo " semana fantástica"

Back