Vi no Corte Inglés sem estar a haver qualquer promoção!Zegna a 800€ ou é mono ou tá com saldos brutais ...
Tenho varios Zegnas e nenhum custou abaixo de 1500€... Em espanha que ainda é mais barato que PT .
Vi no Corte Inglés sem estar a haver qualquer promoção!
Penso que os que vi andavam todos nos 950€/1.000€ mas tinham lá uma a uns 850€. (podia ser uma gama mais antiga!)hummm tenho de dar um salto lá ... eu compro mesmo na loja da Zegna em Madrid ... Fazem-me 20% de desconto ... ficam pelos mil e poucos € ...
Penso que os que vi andavam todos nos 950€/1.000€ mas tinham lá uma a uns 850€. (podia ser uma gama mais antiga!)
Os Zegna mais baratos são da linha Z Zegna (andam pelos 1000€), não tem nada que ver com os da linha Ermenegildo Zegna (bastante mais onerosos mas de melhor qualidade). Basta ler nos foruns de especialidade sobre estes...Penso que os que vi andavam todos nos 950€/1.000€ mas tinham lá uma a uns 850€. (podia ser uma gama mais antiga!)
Um fato tem é que assentar bem, ate pode ter sido comprado em savile row mas se n esta ajustado a pessoa vai parecer sempre um saco de batatas.
200€ por um feito à medida? Não me parece que consigas.
Eu andei à procura de fato nos últimos tempos e tenho alguma ideia do que encontrei.
Giovanni Gali - 186€
Zara - 100€ Casaco e 49€ Calças (há uns um pouco mais baratos)
Labito - Tens uns packs a 196€ com fato, camisa e gravata.
Uma marca qq no Corte Inglés - 190€
Depois
Corte Fiel - acima de 200€
Do Homem (Corte Inglés) - acima de 250€
Decénio - mais de 300€
Massimo Dutti - mais de 230€
Saccor - Há vários valores acima dos 300/400€ mas os que gostei mais andavam pelos 1.000€ :sh) Uma vergonha de valor para uma marca com a pouca experiência e qualidade da Saccor.
Só como comparação um Boss ou Zegna arranja-se a 800/900.... [] E a saccor vende a mais de 1.000€ os deles... :sh)
Eu comprei na Massi Dutti. Está longe de ser o melhor "corte" mas foi o que gostei mais em termos de tecido (dentro dos preços mais baratos!). Por acaso o Giovanni até me assentava melhor, mas o modelo que gostei não havia para o meu tamanho, e de facto nota-se alguma diferença na qualidade do material.
Para mim o melho local é no Freeport e na loja Suits Inc., mesmo ao pé da Zara. Têm fatos menos de 100€ com um corte fabuloso que me têm valido grandes elogios das damas!![]()
200€ por um feito à medida? Não me parece que consigas.
Eu andei à procura de fato nos últimos tempos e tenho alguma ideia do que encontrei.
Giovanni Gali - 186€
Zara - 100€ Casaco e 49€ Calças (há uns um pouco mais baratos)
Labito - Tens uns packs a 196€ com fato, camisa e gravata.
Uma marca qq no Corte Inglés - 190€
Depois
Corte Fiel - acima de 200€
Do Homem (Corte Inglés) - acima de 250€
Decénio - mais de 300€
Massimo Dutti - mais de 230€
Saccor - Há vários valores acima dos 300/400€ mas os que gostei mais andavam pelos 1.000€ :sh) Uma vergonha de valor para uma marca com a pouca experiência e qualidade da Saccor.
Só como comparação um Boss ou Zegna arranja-se a 800/900.... [] E a saccor vende a mais de 1.000€ os deles... :sh)
Eu comprei na Massi Dutti. Está longe de ser o melhor "corte" mas foi o que gostei mais em termos de tecido (dentro dos preços mais baratos!). Por acaso o Giovanni até me assentava melhor, mas o modelo que gostei não havia para o meu tamanho, e de facto nota-se alguma diferença na qualidade do material.
Não têm um corte espectacular Karma?? Imbatíveis!!
Olá!
A questão que aqui venho colocar é mais específica.
Diariamente também uso fato com gravata para o trabalho. E com alguma variedade de gravatas (lisas, listadas, várias cores, misturas de cores, etc), talvez menos de camisas e ainda menos de fatos (cinzento e azul listado, preto) começam-me a faltar ideias para combinar as cores das várias peças.
Pergunto se existe algum sítio onde possa obter umas dicas sobre como usar as 3 peças harmoniosamente ou que se destaquem pela positiva?
Do que já experimentei, juntar padrões diferentes geralmente não fica muito bem. Por exemplo, juntar uma camisa aos quadrados com gravata às riscas, ou todas as 3 peças riscadas.
Alguma dica?
Macavenco
Confesso-te que esse apuro estético aqui em casa é sempre feito pela minha mulher que sabe sempre conjugar da melhor forma as várias peças, mas pelo que tenho visto uma forma de simplificares é comprares várias camisas lisas []
De qualquer modo aqui vai:
Camisa Lisa + Gravata às riscas
camisa às riscas + Gravata Lisa
Fato escuro + camisa clara
Fato claro + Camisa escura
Fato às riscas (horizontais) + camisa às riscas horizontais ou lisa
Fato às riscas verticais + camisa às riscas verticais ou lisa
Sapatos na mesma cor do cinto
Por aqui é quase sempre nestas regras que me visto []
A GGalli salvo erro também é uma marca portuguesa []