Loja para comprar fatos

Para uma ocasião especial os da BOSS e pierre cardin são do melhor..

Se é para todos os dias.. Tanto faz. Eu fiz um bom negocio no outlet ao pe da maia. Por isso recomendo outlet´s!!

Milano ou Massimo Dutti. Orçamentos para todos os gostos. Mas nunca esqueças de dar um salto a algum outlet perto de ti...

Boas,

Há uma loja no centro comercail CArrefour de Loures que tem fatos completos sempre nas volta dos 75 / 90 € mas não me lembro o nome.

Conheço uma pessoa que compra ali alguns por mês para mandar para um familar na Madeira que é bancário e diz que os preços são em média 60% mais baratos que nas ilhas.

No Freeport arranjas fatos a uns preços engraçados. Acho que vi fatos no Cortefiel a 40 ou 60 euros.

Se for um fato de preceito(que penso não ser o caso) tem os Boss, Armani que quando estão em saldos ficam abaixo dos 500€

Como a vida custa a ganhar e se o uso for diário a zara tem fatos a 100, 150€ de muito bom corte qualidade razoavel.

Se for um fato de ocasião e sem qualquer utilidade de maior, tem o Continente, CA, Carrefour, etç onde se compram fatos completos a 40/50€ :)

Rosa & Teixiera, uma qualidade excelente e preços proporcionais [s)]

É preferível comprares um bom fato, tipo, azul escudo ou cinzento, que dá para tudo e para todas as ocasiões, basta mudares a cor da camisa e da gravata, do que comprares 2 chungosos de hipermercado.

Nota-se bem a diferença, o tecido, o corte, os acabamentos, etc.

No Almada Forum tens uma loja excelente. Excelente pelo preço e atendimento. O nome, n sei, mas fica mesmo ao lado de uma loja de malas no 1º piso, e no centro.

Fatos tenho 3. Dois comprados na Hugo Boss e um na Américo Tavar.
Com qualquer um ficarás bem servido.
Não sei é o que será o bom e barato para ti!

Sim, os da Massimo Dutti são fixes...embora os da zara e cortefiel não sejam maus....os da Giovanni Galli tb...o meu problema é não venderem calças de um tamanho e casaco de outro e a moda em qua quase não encontro casacos com 3 botões....há duas semanas corri sei lá quantas lojas p encontrar....

Last edited:
O freeport tem algumas coisas que compensa!

Tenho um comprado na Macmoda (nao em outlet) que foi barato. Como sou magro tive que o mandar ajustar todo.. basicamente fiquei com um fato feito à medida quem nem chegou a 150€!

No Almada Forum tens uma loja excelente. Excelente pelo preço e atendimento. O nome, n sei, mas fica mesmo ao lado de uma loja de malas no 1º piso, e no centro.
Tenho 2 fatos de lá e até agora impecável. A loja chama-se L'ABITO. Também ando na saga de comprar fatos... Na giovanni galli também não me parecem maus... Realmente o atendimento na L'ABITO foi impecável.

boas pessoal, chegou mesmo altura de me abastecer de fatos [s)] não dá para adiar mais vai ter mesmo que ser senão tou frito...

Até hoje só olhava para as vitrines e o estilo que mais gosto é Massimo Dutti e Milano (dos que a minha carteira ainda pode comprar...[:D] ) . A minha pergunta é a seguinte: Destas duas marcas, pela vossa experiência vale a pena fazer uns kms e ir a um outlet?

Já agora, camisas compensa comprar na zara ou compro tambem nas lojas que referi acima? E sapatos...

tou um bocado á nora com os preços e relações preço/qualidade porque nunca me tive que preocupar com isso até hoje...

Dêm lá umas referências faz favor [;)]

Centros comerciais de província às moscas. Tipo Castelo Branco ou Torres Novas... É onde eu compro fatos bons e baratos...

Em Lx é impossível comprar fatos económicos e bons.

Eu tenho fatos da springfield e são muito bons, bom corte e bom tecido e custam no máximo 130/140€...camisas também se compra bem na SPF, na GG, etc...penso que para o dia-a-dia não ficam nada a dever as lojas caras e anda-se bem arranjado na mesma...acho que ninguém anda a ver a marca dos fatos dos outros!!

O da SPF, fatos e camisas assentam bem...

De resto, sei de uma casa em Lousada que vende fatos de qualidade por 80/90€...[;)]

Sapatos, arranjam-se bem na Bata, se bem que se for para estar de pé muitas horas convem mesmo algo confortável. [;)]

Back