Loja para comprar fatos

Para mim, Giovani Galli! Não vale a pena gastar mais que isso!

São bons QB e com preços a condizer.Já tive de várias marcas e até agora em termos de relação preço qualidade, são dos melhores!

Marca Portuguesa?!

Indianos, os donos são indianos!![;)]

Até podiam ser do Burundi. A Sacoor Brothers é uma empresa portuguesa, paga os impostos cá, e a marca Sacoor é uma marca registada sob a nacionalidade portuguesa. Essa é que é essa.
Não que eu esteja a defender a marca, porque na verdade, com excepção dos fatos e das camisas que tenho que usar por motivos profissionais, nunca gosto de nada do que eles lá vendem.

Onde trabalho os homens andam todos de fato. E sim, nunca pensei que os homens pudessem ser assim mas reparam imenso nos fatos uns dos outros, no corte, no tecido, na forma como assenta. Alguns conseguem adivinhar a marca só de olhar e tocar no fato, sem ver a etiqueta.

Há gostos (e bolsas) para todos os gostos. Há quem comece por usar Giovanni Galli e depois à medida que os € aumentam vai para Massimo Dutti, há quem não use outra coisa quem não Labrador e Wesley, outros Dielmar, mas a moda agora é vir cá um alfaiate que traz amostras de tecido e de cortes, lhes tira as medidas e faz os fatos à medida.

Quando o alfaiate cá aparece são piores que as mulheres!!! [:D]

Isto é que é qualidade de vida [:D]. Sabes-me dizer quanto é que custa um fato de alfaiate? (casaco e calças apenas). Obrigado.

Pois eu tambem tenho um amigo que comprou lá um Boss por 400 e picos ou nem isso... mas ele passa lá a vida, ou seja, foi uma sorte...acho que para já e dado a urgencia da necessidade vou me atirar a um Vasco da Gama ou Colombo e vou investir num Milano...são mesmo muito finos, gosto do corte das abas do casaco, da camisa sem botoões na gola, e as gravatas finas e impecaveis...[:p]

Há uma loja do freeport que tem carradas de fatos com muito bom aspecto a 300€ e coisas assim...

Não sei quanto queres gastar, mas uma saltinho pode ser útil!

Fatos é dar uma voltinha na Rua Augusta e encontras lá umas boas casas. Eu gosto muito da Pestana&Brito mas é só uma sugestão....

Cumps.

no campera...

no campera...

Boas.

Passei hoje pelo Campera, no Carregado, e vi lá duas lojas que me chamaram a atenção (havia outras entre as quais uma com fatos Pierre Cardin que pareciam muito jeitozinhos).

Chamavam-se, se não estou em erro, "Just Man" e "Casa dos Fatos".

Para quem não quer gastar muito (como eu) pareceram-me opções muito válidas.

Boas. Já comprei...[:cool:]

Comço por dizer que não comprei ainda desta vez, o meu fato preferido...Vi Zegnas a 500 e picos euros que mais gravata, camisa, cinto, botões...ia para preços perigosos de 700 euros [s)]

Que é que eu fiz? Passei na Giovanni Galli e vi que havia o fato na cor que queria e de 2 botões e tudo como eu faço questão...por quanto? Surpresa: 179 euros [:cool:] experimentei, foi à 1ª: impecável!Mesmo á medida, justo q.b. e o corte das abas do casaco e tudo não me pareceu a olho nú muit inferior aos Zegna...comprei também lá o cinto...bom preço.

Camisa (branca com risca vertical azul clara) e gravata (azul escura assim brilhante, mas não é setim penso eu lol) ...comprei na Milano, só posso dizer que o resultado final é brutal! Desculpem o meu entusiasmo mas não estou habituado a ver-me de fato e achei que a combinação que comprei fica incrivelmente bem...

Segue-se o mais complicado para mim: Sapatos![s)]

E por que não compraste os sapatos também junto com as restantes peças de vestuário?

Eu também gosto da Giovanni Galli porque têm a política de preço fixo na maioria dos artigos, e em relação a outras lojas até são baratos.

E por que não compraste os sapatos também junto com as restantes peças de vestuário?

Eu também gosto da Giovanni Galli porque têm a política de preço fixo na maioria dos artigos, e em relação a outras lojas até são baratos.

Epa não comprei os sapatos porque é uma questão mais delicada para mim...em que sou bastante mais esquisito...tenho de ver bem melhor por todas as lojas...

Agora aqueles conjuntos Ermenegildo Zegna que vi...[br:)] Brutal...o próximo será sem duvida um destes!
Incrivelmente, nada do que vi na Dutti me agradou...

Last edited:
Alfaiate?

Alfaiate?

Eu só se não for mesmo ao meu gosto e preço, senão vai logo no mesmo sítio da roupa.
Esses conjuntos Ermenegildo Zegna, isso é para que preço e onde é que se vêm?
Devem ser demais para a minha bolsa..:sh)

Já que estou neste tópico, alguém sabe/recomenda um alfaiate/loja/pessoa(s) onde eu possa pedir umas alterações a umas calças de fatos que aqui tenho?

Já não me sinto confortável nas calças e por isso precisam de ser alteradas para se ajustarem melhor ao meu corpo.

Já vi alguma coisa nas P.A. mas se alguém souber de alguma coisa para Lisboa ou em Almada agradecia que dissesse. Obrigado.

Eu só se não for mesmo ao meu gosto e preço, senão vai logo no mesmo sítio da roupa.
Esses conjuntos Ermenegildo Zegna, isso é para que preço e onde é que se vêm?
Devem ser demais para a minha bolsa..:sh)

Já que estou neste tópico, alguém sabe/recomenda um alfaiate/loja/pessoa(s) onde eu possa pedir umas alterações a umas calças de fatos que aqui tenho?

Já não me sinto confortável nas calças e por isso precisam de ser alteradas para se ajustarem melhor ao meu corpo.

Já vi alguma coisa nas P.A. mas se alguém souber de alguma coisa para Lisboa ou em Almada agradecia que dissesse. Obrigado.

Nas Milano vêm-se. A partir de 500 euros o fato...[:cool:] [:D] Mas digo-te que a seguir é o que vou comprar...é mesmo o estilo de fato que gosto.

Back