Loja para comprar fatos

Há pessoas que precebem de fatos. E com o tempo tb vais preceber...[;)]

É onde eu quero chegar. Eu compro um fato de 250€ em LX por 100€ numa pequena cidade...[8b]

Pois...

Mas neoxic, o que achas dos fatos da SPF?

são maus? Podes ser Sincero...[:D]

Há pessoas que precebem de fatos. E com o tempo tb vais preceber...[;)]

Onde trabalho os homens andam todos de fato. E sim, nunca pensei que os homens pudessem ser assim mas reparam imenso nos fatos uns dos outros, no corte, no tecido, na forma como assenta. Alguns conseguem adivinhar a marca só de olhar e tocar no fato, sem ver a etiqueta.

Há gostos (e bolsas) para todos os gostos. Há quem comece por usar Giovanni Galli e depois à medida que os € aumentam vai para Massimo Dutti, há quem não use outra coisa quem não Labrador e Wesley, outros Dielmar, mas a moda agora é vir cá um alfaiate que traz amostras de tecido e de cortes, lhes tira as medidas e faz os fatos à medida.

Quando o alfaiate cá aparece são piores que as mulheres!!! [:D]

Pois...

Mas neoxic, o que achas dos fatos da SPF?

são maus? Podes ser Sincero...[:D]

Nunca tive nenhum, mas são fatos baixa gama que não valem 50€ e vêm do bangladesh com preço de custo de 15€ a peça... [:D] Vendidos a 130€ ao tuga... Tal como toda a roupa da SPF.

Eu prefiro o fato "made in Portugal" das lojas de rua.

Nunca tive nenhum, mas são fatos baixa gama que não valem 50€ e vêm do bangladesh com preço de custo de 15€ a peça... [:D] Vendidos a 130€ ao tuga... Tal como toda a roupa da SPF.

Eu prefiro o fato "made in Portugal" das lojas de rua.

Mas não são fabricados no mesmo sitio que os cortefiel? É que o grupo é o mesmo!! [:D]

As camisas desenrascam bem e são bonitas...não estou para dar 50 e 60 euro por uma camisa para andar só no trabalho, porque depois do trabalho uso roupa mais informal...camisas desportivas, camisolas etc...[;)]

Fatos?? Blergh! Só tenho um! O q usei para casar! Eu cheguei ao alfaiate e disse quero um fato com cor pro escuro q dê para casamentos, festas e funerais! [:D]

Eu nao vou muito á bola com a roupa da SPF ... assim dentro do mais barato prefiro a Zara ou Dutti .

Se for para uma coisa melhor é Ferré .

Eu nao vou muito á bola com a roupa da SPF ... assim dentro do mais barato prefiro a Zara ou Dutti .

Se for para uma coisa melhor é Ferré .

Eu também não, mas fatos e um polo ou t-shirt ou camisolas de algodão, tem umas peças interessantes, modernas e bonitas que não são caras....zara não consigo mesmo engolir.

A MD é mais forma já é mais cara que a zara e spf...[;)]

Obrigado pelos vossos testemunhos mas tou mesmo inclinado para Milano ou Dutti, porque o meu irmão tem fatos Zara e desculpem-me mas nota-se bem a diferença a assentar no corpo...os Dutti e Milano dão um ar mais fino e eu gosto assim de um estilo mais fino com nó de gravata pequeno mas perfeito...tão a ver certo?[:D]

A minha pergunta é vale a pena ir a Freeport e Campera e coisas do género?Ainda me ficam a uns 30kms...

na baixa de lisboa na rua da polux(não estou a lembrar do nome da rua)
a muitas lojas de roupa de homem, com fatos a todos os preços,qualidades e estilos.

A minha pergunta é vale a pena ir a Freeport e Campera e coisas do género?Ainda me ficam a uns 30kms...

Não. Aí só vais encontras bedum. Desde cores maradas até numeros exageradamente grandes passando por defeitos...

Detesto Freeport e Camperas [:vm)][:vm)][:vm)]

A Sacoor estava com uma promoção muito interessante. Na compra de um fato (345€) oferecem 3 camisas, à escolha livre entre todas as que estão à venda na loja. Tendo em conta que cada camisa se vende lá por mais de 50€, acaba por valer a pena, até porque o corte dos fatos Sacoor é moderno e assenta bem (pelo menos em pessoas elegantes como eu [:D]).
Eu, que nunca tinha comprado lá nenhum, aproveitei a promoção. Não sei quando acaba...

A Sacoor estava com uma promoção muito interessante. Na compra de um fato (345€) oferecem 3 camisas, à escolha livre entre todas as que estão à venda na loja. Tendo em conta que cada camisa se vende lá por mais de 50€, acaba por valer a pena, até porque o corte dos fatos Sacoor é moderno e assenta bem (pelo menos em pessoas elegantes como eu [:D]).
Eu, que nunca tinha comprado lá nenhum, aproveitei a promoção. Não sei quando acaba...

345€ por um fato da sacoor?

Dassssssssss[:D]

345€ por um fato da sacoor?

Dassssssssss[:D]

Não. 345 euros por um fato + 3 camisas.
Na Massimo Duti são pouco mais baratos e a qualidade é semelhante. Até agora nunca tinha sido Cliente da Sacoor (nem umas meias lá tinha comprado), mas fiquei agradavelmente surpreendido pelo serviço. E pagar por pagar, mais vale dar o meu dinheiro a uma marca portuguesa do que dá-lo a uma marca qualquer estrangeira!

Last edited:
Eu tenho muitos fatos, fruto de o ter de usar no dia-a-dia. Tenho fatos desde os 90€ (Maconde) até fato de 1000€ (dia de ressaca e loucura)... Posso dizer que no meio é que esta a virtude: entre os 200€ aos 400€ encontrasse realmente bons fatos com uma boa qualidade e um bom tacto na mão... e duraveis. Posso dizer que os mais baratos que comprei pouco duraram pois ganham facilmente borboto...
Escolho frequentemente a Milano pois a relação entre o oferecido e preço está muito bom.

Não. 345 euros por um fato + 3 camisas.
Na Massimo Duti são pouco mais baratos e a qualidade é semelhante. Até agora nunca tinha sido Cliente da Sacoor (nem umas meias lá tinha comprado), mas fiquei agradavelmente surpreendido pelo serviço. E pagar por pagar, mais vale dar o meu dinheiro a uma marca portuguesa do que dá-lo a uma marca qualquer estrangeira!

Marca Portuguesa?!

Indianos, os donos são indianos!![;)]

Mas 345 + 3 camisas dá realmente que pensar!

Vendes cada camisa a 30€ e ficas com um fato por 255€ que não é muito caro!![;)]

Eu acho que vale a pena ir ao freeport, ainda no outro dia um amigo trouxe de lá uns fatos pierre cardin a cento e poucos euros.

Eu acho que vale a pena ir ao freeport, ainda no outro dia um amigo trouxe de lá uns fatos pierre cardin a cento e poucos euros.

Pois eu tambem tenho um amigo que comprou lá um Boss por 400 e picos ou nem isso... mas ele passa lá a vida, ou seja, foi uma sorte...acho que para já e dado a urgencia da necessidade vou me atirar a um Vasco da Gama ou Colombo e vou investir num Milano...são mesmo muito finos, gosto do corte das abas do casaco, da camisa sem botoões na gola, e as gravatas finas e impecaveis...[:p]

Back