lojas online de peças e produtos auto

Aconselham algum site onde possa comprar o liqui moly para limpeza de injetores diesel? Como é apenas um produto, não sei quais as lojas online com menores taxas de envio.

Eu comprei numa loja de revenda de peças e produtos auto, e ficou ao mesmo preço ou mais barato que mandar vir online...
Compre 2 liquimoly:
Liquimoly Diesel Spulung por 9.90€
Liquimoly super additive diesel por 7€
Passei so para ver e comparar preços e dps nem pensei duas vezes... Fiz logo a compra.
Convém passar nestas lojas e perguntar preços antes de mandar vir online!

Pois, bem me parecia que as coisas não seriam tão fáceis; não tenho chave dessas.
Ou tento arranjar por alguém conhecido ou...... não me apetecia comprar nada uma, mas já andei a ver na amazon.es.
O Lidl é que nunca mais teve nenhuma, ou estou enganado?

E lá arranjei uma emprestada....

20200122-101603.jpg
[/url] free photo hosting no registration[/IMG]

Faltava.....Já bomba o Haynes Pro também.
O tecdoc é como o autodata? É mais completo?! Recentemente tive acesso ao servicebox da PSA é muito bom para tirar as referências e consultar detalhes, mas ver tempos e apertos e outros já têm de se pagar anuidades ou mensal....
Onde arranjaste esses programas?!
Se poderes partilhar podes me mandar PM!

Boas pessoal!

Tal como já tinha aqui relatado, fiz uma encomenda em que tinha escolhido um artigo da marca "Febi" e a loja onde fiz essa encomenda decidiu a seu belo prazer mandar outra...
Após reclamação na loja - fizeram reembolso mas não com a quantia exacta que paguei... já para não falar que não enviam a peça da "Febi"... -, avancei para disputa no PayPal. Estes estiveram a analisar o caso e decidiram não me atribuir, nem a quantia em défice, nem "obrigar" a loja a enviar a peça que escolhi e paguei - embora que esta entidade não tenha esse "poder").
Ou seja, a quantia reembolsada não reflecte o que paguei pela marca "Febi" mas sim a marca que eu supostamente escolhi no acto da encomenda...[8b]
O PayPal desiludiu-me bastante dado que tenho a prova que escolhi um artigo de um dado valor e a loja adulterou-me essa encomenda e enviou-me outro de um valor mais baixo...[8b]

E qual é a loja em questão?! É a Auto-doc.
Não sei se mais alguém passou por isso mas a mim adulteram-me a encomenda e ficaram com a diferença entre o que paguei e o que eles escolheram...
Vou ter esta cadeia de "lojas" - Auto-doc, Auto Peças 24, Auto Peças Store, Auto Peças Online, Auto Peças Online 24, Auto Tex, EU Autopeças, Expert Autopeças, Loja Peças Auto, Motor Doctor, Peças Auto 24, Rexbo.pt, Topautopeças - na mesma em consideração. Mas com desconfiança...

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Desculpa mas eu avisei-te xD

Rejeitasses a encomenda e pedisses devolução xD

Eu recebi o valor em 2 partes, demorou 2 meses mas lá recebi

As 24h da endado devem ser diferentes das de Portugal encomendei 5l de óleo e o filtro segunda à noite e só hoje é que eles enviaram para a transportadora

As 24 de algumas lojas estrangeiras são tipo 1 semana [:D] Comprem em lojas online nacionais, muitas vezes compensa.

Normalmente eu recorro sempre a lojas online portuguesas mas neste caso era só óleo e filtro e por cá tudo abaixo de 35€ pagasse portes quando é assim Compro nesta loja por causa dos portes

Normalmente eu recorro sempre a lojas online portuguesas mas neste caso era só óleo e filtro e por cá tudo abaixo de 35€ pagasse portes quando é assim Compro nesta loja por causa dos portes
Atualmente estou cliente dos seguintes sites:

- óleos : lubricantes-online (gama muito completa e portes grátis a cima dos 60€);
- filtros e peças: APL

Já comprei em quase todos os sites nacionais e estrangeiros. Sempre bem servido.

Vou fazer a revisão a um V40 D2 1.6d 115cv de 2013 a um amigo. Ao procurar os filtros e óleo (Magnatec A5) não contava que a Endado tivesse tudo mais barato que a APL. E ainda se encontram códigos de desconto de 5% na net, que deu certinho.
Têm as refs da Mahle mais baratas que as restantes marcas.

Vai ser daqui a umas semanas por isso ele vai mandar vir de lá. Tenho conta mas nunca comprei lá, vamos a ver quanto tempo demora.

Vou fazer a revisão a um V40 D2 1.6d 115cv de 2013 a um amigo. Ao procurar os filtros e óleo (Magnatec A5) não contava que a Endado tivesse tudo mais barato que a APL. E ainda se encontram códigos de desconto de 5% na net, que deu certinho.
Têm as refs da Mahle mais baratas que as restantes marcas.

Vai ser daqui a umas semanas por isso ele vai mandar vir de lá. Tenho conta mas nunca comprei lá, vamos a ver quanto tempo demora.
24h espanholas
~
2 a 3 dias em Portugal

Alguém me consegue ajudar na bateria de um chrysler sebring 2.0 crdi de 2009 não tenho aqui a matricula porque é estrangeiro. Não consigo encontrar bateria para este carro

Back