Boas pessoal!
Tal como já tinha aqui relatado, fiz uma encomenda em que tinha escolhido um artigo da marca "Febi" e a loja onde fiz essa encomenda decidiu a seu belo prazer mandar outra...
Após reclamação na loja - fizeram reembolso mas não com a quantia exacta que paguei... já para não falar que não enviam a peça da "Febi"... -, avancei para disputa no PayPal. Estes estiveram a analisar o caso e decidiram não me atribuir, nem a quantia em défice, nem "obrigar" a loja a enviar a peça que escolhi e paguei - embora que esta entidade não tenha esse "poder").
Ou seja, a quantia reembolsada não reflecte o que paguei pela marca "Febi" mas sim a marca que eu supostamente escolhi no acto da encomenda...[8b]
O PayPal desiludiu-me bastante dado que tenho a prova que escolhi um artigo de um dado valor e a loja adulterou-me essa encomenda e enviou-me outro de um valor mais baixo...[8b]
E qual é a loja em questão?! É a Auto-doc.
Não sei se mais alguém passou por isso mas a mim adulteram-me a encomenda e ficaram com a diferença entre o que paguei e o que eles escolheram...
Vou ter esta cadeia de "lojas" - Auto-doc, Auto Peças 24, Auto Peças Store, Auto Peças Online, Auto Peças Online 24, Auto Tex, EU Autopeças, Expert Autopeças, Loja Peças Auto, Motor Doctor, Peças Auto 24, Rexbo.pt, Topautopeças - na mesma em consideração. Mas com desconfiança...
Bons passeios
]
Ass.:RZ!