Londres

Sim, vou ver o Fantasma da Opera de Andrew Lloyd Webber. Já está tudo tratado. [;)]

ui ui, está a ficar cada vez melhor.

Começo a invejar o teu roteiro de férias[br:)]

Não sei quanto custa a visita ao madame tussauds mas à uns anos fui lá e adorei... não são simples figuras de cera.[br:)]

Oi conterrâneo, no Domingo vou estar com a minha prima e as visitas serão feitas de carro. [;)]

Penso que a ida a Richmond deverá incluir uma passagem pelo Hampton Court.

Tenho que fazer bem as contas do London Pass. Já agora alguém sabe-me dizer por quanto fica um passe para andar nos transportes publico de Londres para 7 dias?

Cumprimentos michaelvasconcelos. [;)]

Depende do número de zonas que queres incluir.

Para cinco zonas paguei cerca de 40 libras se não me engano, trinta e tais mais perto de 40 mas não acima.

O London pass traz-te o passe para 7 dias para todas as zonas, foi um optimo investimento que fizeste [;)]

Aproveita bem, ah, já que tens o londonpass e vais ao tower bridge, tens mesmo ao lado o hms belfast, também é engraçado ver o barco de guerra.

Aproveita bem as férias [;)]

Nem de proposito. Também vou a Londres e estou com muitas duvidas no que vou visitar até porque vou dia 23 e dia 27 já cá estou :(.

Tive a pesquisar e eles têm um passe para o metro que uma pessoa vai carregando com dinheiro.

Já anotei alguns sitios para ir ehehehhehehehe.

Relativamente ao dinheiro levo já algumas libras de portugal e espero bem que dê looooooooooooool.

Sugestões aceitam-se.´Praticamente só são 3 dias completos.

Obrigado

Sim, o passe de comboio/metro para um dia dá muito jeito.

Obviamente que depois, à que acrescentar boa disposição e não ter problema em andar muito a pé, mas vale bem a pena[:cool:]

Gostei das tuas sugestões, parece-me que admiras arquitectura. Por acaso até estava para perguntar que edifício era o que vi Red Bull race que me parecia uma tenda enorme, afinal é o O2 Arena. [kiss]

Quanto a dinheiro será que podias desenvolver, no sentido de me orientares em como fazer com as Libras. Levar já algumas livras de cá de Portugal e depois lá, quando for preciso mais o que fazer? Levantar numa ATM, levar Euros e trocar...? Se fizer compras consideráveis, usar o cartão de crédito?

Obrigado.

Eu nunca levo libras de Portugal (a não ser que tenha de uma viagem anterior). Costumo fazer a maior parte dos pagamentos com cartão. Nos levantamentos pagas cerca de 1% de comissão sobre contas à ordem. Para te dar uma ideia em fevereiro num levantamento de 200 libras (265 euros na altura), paguei 2,40€ de comissão.

Em relação às compras consideráveis duvido que as faças, londres não é propriamente barata [:p] .

Conselhos que te posso dar:

- Nunca (mas mesmo nunca...) apanhes um taxi no aeroporto. Na minha primeira viagem a Londres paguei 96 libras de heathrow até paddington (quando num taxi normal pagaria "só" 60 libras).

- Leva um casaco escondido na bagagem. Apesar de ires no verão, o tempo é muito instável.

- Tem cuidado a andar na zona de Soho à noite, nunca aceites um convite de uma menina bonita que não conheces, pois ainda vais parar a um bar de strip e no fim pagas o que não estavas à espera.

- Se fores sem namorada ou mulher, aproveita para conhecer as Británicas. Na sua maioria são simpáticas e estás favorecido porque és Português. Elas gostam. Alem disso andam sempre produzidas, por isso não te admires que te aumentem o libido... (se quiseres preparar terreno cria um perfil no myspace)

- Leva uma ficha de adaptação de tomada. As unicas que encontras como as nossas são habitualmente só para as máquinas de barbear, e nos supermercados é dificil de encontrar esses adaptadores. Até agora no UK só os vi uma vez numa loja da cadeia Tesco.

- A comida inglesa é das piores que já comi. Tenho amigos que adoram, mas eu não consigo gostar. Alem disso é relativamente cara. Se quiseres entrar no estilo britanico prova Fish and Chips. Encontras com bastante facilidade quando andas nas zonas turisticas.

- Máquina fotográfica sempre à mão. Prepara-te para a maior concentração de bombas que vais ver. Vês com bastante frequência Lamborghini's, Aston Martin's, Bentley's e Ferrari's. Durante a noite é frequente veres brutas limusinas com musica e uma carrada de putos lá dentro.

Last edited:
relativamente ao passe, vê antes na net no mapa do underground qual o número de zonas que pretendes visitar. eu comprei um oyster mas preferia ter comprado um passe de metro para os dias que lá estive, ficava-me mais barato...

(um oyster custa 3 libras e depois vais carregando - dá para autocarros e metro e ainda dá desconto em algumas coisas, mas nós andávamos sempre de metro e um colega que comprou só o passe - 17 libras e tal para 3 dias nas zonas 1 e 2 - poupou mais)

- Tem cuidado a andar na zona de Soho à noite, nunca aceites um convite de uma menina bonita que não conheces, pois ainda vais parar a um bar de strip e no fim pagas o que não estavas à espera.

[:)][:)][:)][:)]

O que eu me ri com esta!!!! Voz da experiância?

Se ela é/vive em Londres certamente que te levará a Portobello ao sábado de manhã. [;)]

Seguido de uma voltinha em Notting Hill com brunch numa esplanada da zona...

De tarde uma passeata por Regent's Park e acabar o dia em Trafalgar Square para jantar e espectáculos.... copos e dança em Soho... ahh, vida difícil!

Exactamente! ehehe [;)]

Se fores a um daqueles restaurantes asiáticos em que pagas 10 a 20 libras mas tiras o que queres para o prato então toma atenção às bebidas. É que comida é um fartote mas bebidas pagas e bem.

O Imperial Museum of War vele mesmo a pena, na altura que lá estive a recreação de um bombardeamento a Londres na II Grande Guerra (chamava-se The Blitz Experience?) foi uma experiência curiosa e até conseguiam recrear o cheiro a madeiras queimadas.

Em relação à segurança, basicamente é ires daqui já equipado, ou equipares-te lá com um colete anti esfaqueamento, de resto nada de especial. lol. Ah, os carteiristas lá (como em qualquer parte do mundo) têm uma habilidade de caraças, sempre com a carteira/mala bem controlada.

É bem, estava mesmo a pensar que não iria andar com a carteira num dos bolso de trás das calças, como habitual.

Obrigado

Se ela é/vive em Londres certamente que te levará a Portobello ao sábado de manhã. [;)]

Seguido de uma voltinha em Notting Hill com brunch numa esplanada da zona...

De tarde uma passeata por Regent's Park e acabar o dia em Trafalgar Square para jantar e espectáculos.... copos e dança em Soho... ahh, vida difícil!

[kiss]

Bela escolha, fui ver é simplesmente fantástico

Depois diz o que achaste, os efeitos especiais estão do melhor

Um excelente musical ... parabéns pela escolha apr:) apr:)

Por acaso foi sugestão da minha prima, mas na pesquisa que fui fazer era o que mais me agradava. [;)]

Ja agora relativamente ao tipo de passe que devo comprar. Sugestões?

São cerca de 5 dias, mas so 3 deles é que saõ completos.

Podemos comprar um passe para 3 dias e so abranger determinadas zonas???

Nem de proposito. Também vou a Londres e estou com muitas duvidas no que vou visitar até porque vou dia 23 e dia 27 já cá estou :(.

Tive a pesquisar e eles têm um passe para o metro que uma pessoa vai carregando com dinheiro.

Já anotei alguns sitios para ir ehehehhehehehe.

Relativamente ao dinheiro levo já algumas libras de portugal e espero bem que dê looooooooooooool.

Sugestões aceitam-se.´Praticamente só são 3 dias completos.

Obrigado

Vou de 20 a 27. São 6 dias completos, não conto com o dia da chegada porque supostamente chego ao meio da tarde mas como é na TAP, é mais lá para a o fim do dia que devo chegar. E o dia da partida também tenho que estar no inicio da tarde no aeroporto.

Estou a achar que 6 dias é pouco e tenho estadia a borlix. :confused:

O dinheiro é que ainda me faz confusão. Se os gajos tivessem aderido ao Euro...

ui ui, está a ficar cada vez melhor.

Começo a invejar o teu roteiro de férias[br:)]

Não sei quanto custa a visita ao madame tussauds mas à uns anos fui lá e adorei... não são simples figuras de cera.[br:)]

Pois, não devem ser simplesmente figuras de cera e as figuras em si devem ser qualquer coisa de extraordinário.

O madame tussaud está em banho maria, pode ser que ainda me decida a ir.

Depende do número de zonas que queres incluir.

Para cinco zonas paguei cerca de 40 libras se não me engano, trinta e tais mais perto de 40 mas não acima.

O London pass traz-te o passe para 7 dias para todas as zonas, foi um optimo investimento que fizeste [;)]

Aproveita bem, ah, já que tens o londonpass e vais ao tower bridge, tens mesmo ao lado o hms belfast, também é engraçado ver o barco de guerra.

Aproveita bem as férias [;)]

Ainda não fiz o investimento, mas estou seriamente a considerar o London Pass. A minha prima mora na zona 3.

Por acaso tinha reparado no barco de guerra, uma hipótese a considerar.

Eu nunca levo libras de Portugal (a não ser que tenha de uma viagem anterior). Costumo fazer a maior parte dos pagamentos com cartão. Nos levantamentos pagas cerca de 1% de comissão sobre contas à ordem. Para te dar uma ideia em fevereiro num levantamento de 200 libras (265 euros na altura), paguei 2,40€ de comissão.

Em relação às compras consideráveis duvido que as faças, londres não é propriamente barata [:p] .

Conselhos que te posso dar:

- Nunca (mas mesmo nunca...) apanhes um taxi no aeroporto. Na minha primeira viagem a Londres paguei 96 libras de heathrow até paddington (quando num taxi normal pagaria "só" 60 libras).

- Leva um casaco escondido na bagagem. Apesar de ires no verão, o tempo é muito instável.

- Se fores sem namorada ou mulher, aproveita para conhecer as Británicas. Na sua maioria são simpáticas e estás favorecido porque és Português. Elas gostam. Alem disso andam sempre produzidas, por isso não te admires que te aumentem o libido... (se quiseres preparar terreno cria um perfil no myspace)

- Leva uma ficha de adaptação de tomada. As unicas que encontras como as nossas são habitualmente só para as máquinas de barbear, e nos supermercados é dificil de encontrar esses adaptadores. Até agora no UK só os vi uma vez numa loja da cadeia Tesco.

- A comida inglesa é das piores que já comi. Tenho amigos que adoram, mas eu não consigo gostar. Alem disso é relativamente cara. Se quiseres entrar no estilo britanico prova Fish and Chips. Encontras com bastante facilidade quando andas nas zonas turisticas.

- Máquina fotográfica sempre à mão. Prepara-te para a maior concentração de bombas que vais ver. Vês com bastante frequência Lamborghini's, Aston Martin's, Bentley's e Ferrari's. Durante a noite é frequente veres brutas limusinas com musica e uma carrada de putos lá dentro.

Obrigado pelas dicas Lsk. [;)]

Vou já tratar da conta no myspace. [:D]

Mas ainda em relação ao dinheiro, não deve dar pra pagar tudo com o cartão, convém ter sempre algumas Libras. Não sai mais em conta levar de Portugal do que levantar numa ATM?

Last edited:
Back