SenhorVX
Well-known member
Posso te dar uma ajuda em relação ao kzj70, "tive" um 3.0 VX comprado novo em 95 (ainda com a placa azul da localidade na frente) e vendido em 2002 com 163.000kms, 80% de uso em cidade e 98% em alcatrão, viagens em AE com o ponteiro encostado ao botão de por os kms a zero (só marca 160 mas o rpm continua a desenvolver)
e arranques nos semáforos com a tração ligada para papar os hot-hatches da altura era mato. Um portento de força, adorava o jipe, ainda por cima de origem vem com duas brutas colunas nas portas traseiras que pareciam subs a bater. A tração também era castiça porque já se ligava no botão e tinha outro ao lado para bloquear o diferencial central. Consumos nunca menos de 13L mas confesso que nunca guiava com preocupação em poupar.
Problemas, gastava pneus como se não houvesse amanhã e teve que levar os cubos eléctricos dianteiros aos 150.000. de resto revisões preconizadas e pouco mais.
Só por curiosidade ele foi trocado por uma Audi A4 mas fui com ele á Peugeot Portugal saber quanto me davam por ele para comprar um 206 CC novo e davam 5500€ hahahah
É por causa do 70 que eu tenho o nick que tenho. VX. Era o meu jipe fetish.