Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vende? Quais os números desses países e quais os números de Portugal?
olha para a estetica deles , o portugues liga muito ao seu carro ,para ser visto num destes
Para que é que eu quero uma coisa destas? Uma base de um corsa mas a curvar pior, a andar menos e gastar mais?
Por acaso alguém sabe quantas portas atrás tinha a Berlingo em 97? A de 5 lugares.
Tal como no Kangoo, a 2ª porta lateral (à esquerda) só entrou no mercado em 2000, se não estou em erro.
Por acaso alguém sabe quantas portas atrás tinha a Berlingo em 97? A de 5 lugares.
Só te posso dar os números de 2004 da Bélgica
Berlingo - 7806
Kangoo - 3276
Partner - 5452
Caddy - 1809
Doblo - 671
Vaneo - 253
Total - 19267
E aqui está o novo ludospace da Peugeot
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta vem substituir a Partner?
A minha não tem portas para o banco de tras ou seja tem apenas 2 portas, e na traseira são 2 portas que abrem para os lados
A minha foi comprada nova em Fev de 97 e também era assim. Nem existia outra hipótese. Só depois é que apareceram as portas laterais e o portão basculante na traseira. Posso dizer também acerca do status da tanga que quando comprei a minha berlingo azul de 5 lugares a gasolina quando parava tinha pessoas a olharem para dentro do carro, pessoas a gabarem-me o carro que era muito bonito, enfim dava bastante nas vistas. Foi também um carro que me deu um grande gozo conduzir e só a vendi porque gastava muita gasolina (9l) e queria um carro que bebesse menos que eu. Desde aí já tive uma Picasso, uma Laguna Break e neste momento tenho uma S-Max. Posso dizer que a Berlingo foi a que mais saudades deixou...