Avant
Well-known member
Alguem usa os certificados da Multicert com OSX/Safari ?
Não há maneira de colocar aquilo a funcionar ...
Isto tá no site deles ... mas pensei que já alguem poderia ter dado a volta.
E o Firefox?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem usa os certificados da Multicert com OSX/Safari ?
Não há maneira de colocar aquilo a funcionar ...
Isto tá no site deles ... mas pensei que já alguem poderia ter dado a volta.
E o Firefox?
No Firefox funciona.
Mas é um bocado contra-natura estar a usar ff ... queria evitar. Mas tem sido essa a solução.
Já andei num forum alemão onde alguns utilizadores se queixavam ... e tambem nao tinham solução da parte do provedor do certificado (uma empresa qualquer alemã).
Nesse caso, penso que o problema está nos autores do software, se calhar deviam fazê-lo compatível com o Safari...
De qualquer das maneiras eu também não uso o Safari, como no windows também não uso o IE... como a maioria das pessoas.
Desculpem o OT mas não resisti! [Acho que é de facto o computador para quem tem pouco dinheiro, porque apesar do grande investimento no início, o computador ainda funciona quando já se deveria estar a trocar para um modelo windows mais recente.
Desculpem o OT mas não resisti! []
Já li muita coisa e estes tópicos são sempre um fartote (com exageros de ambas as partes), mas essa está boa um mac é o computador para quem tem pouco dinheiro.
Acreditas mesmo nisso ou foi a justificação que encontraste para dar uma pipa de massa por um? É que existem boas razões para comprar um, mas essa não é uma delas.
Isso é o mesmo que dizeres que quem tem pouco dinheiro deve comprar um Mercedes E ou BMW 5 em vez de um segmento B/C generalista.
Se em vez de um Macbook por 2000 comprares ou um laptop windows por 1000 aposto que tens um bom portátil por uns 2 anos (à vontade) depois agarras nos outros 1000 e compras outro que, obviamente, vai superar o mac em desempenho. O mac com 2/3 anos vai continuar a mandar mais estilo é verdade.
A macã pode ter muitos argumentos mas não exagerem nem passem a ideia de que quem tem windows tem que andar constantemente a desfragmentar o disco ou com BSOD ou hard freezes porque é mentira. Os formats então.... poupem-me. É claro que com certo tipo de utilização isso pode acontecer mas a culpa será do utilizador.
Prefiro dar 2000 euros por um portátil que dure 6 anos do que andar a comprar portáteis todos os anos por 500 euros, ou de três em três anos a 1000 euros.
Andar a comprar, reformatar, transferir, mudar, etc. todos os anos ou de 2 e m 2, e *ainda por cima* com SOs como o Windows, mais a catrafada de drivers e softwares que se tem de instalar em cada mudança, deve ser mesmo de sádico!
Um portátil de 2000 euros é um portátil acima da média agora, é um portátil com boas specs em alguns anos, e em 6 anos é um portátil decente mas não de topo. Mas tem uma vantagem: durante 6 anos, está pronto para trabalhar.
Não faltam por aqui malta que ainda tem o seu MacBook Pro 15'' das primeiras gerações, a bombar ainda com "estilo" mas principalmente sem problemas e sem decréscimo de desempenho devido aos upgrades de SO []
Prefiro dar 2000 euros por um portátil que dure 6 anos do que andar a comprar portáteis todos os anos por 500 euros, ou de três em três anos a 1000 euros.
Andar a comprar, reformatar, transferir, mudar, etc. todos os anos ou de 2 e m 2, e *ainda por cima* com SOs como o Windows, mais a catrafada de drivers e softwares que se tem de instalar em cada mudança, deve ser mesmo de sádico!
Um portátil de 2000 euros é um portátil acima da média agora, é um portátil com boas specs em alguns anos, e em 6 anos é um portátil decente mas não de topo. Mas tem uma vantagem: durante 6 anos, está pronto para trabalhar.
Não faltam por aqui malta que ainda tem o seu MacBook Pro 15'' das primeiras gerações, a bombar ainda com "estilo" mas principalmente sem problemas e sem decréscimo de desempenho devido aos upgrades de SO []
Efectivamente as portas cada vez são menos importantes e para mim um ponto neutro na compra de um computador.
Ainda ontem um amigo me pediu para instalar o Office numa maquina de 499€
Com as seguintes caracteristicas :
PC Portátil Intel® Core™ i3-370M - 2,40 GHz / LCD HD 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel® HD /
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Achei-o extremamente bem construído e bastante rapido !
O mac equivalente custa quanto ?
Para mim não. Um portátil com 2portas USB e sem VGA (necessário em trabalho) é curto!
Claro que cada um tem as suas prioridades e necessidades, para mim um MacBook não serve.
Ainda ontem um amigo me pediu para instalar o Office numa maquina de 499€
Com as seguintes caracteristicas :
PC Portátil Intel® Core™ i3-370M - 2,40 GHz / LCD HD 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel® HD /
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Achei-o extremamente bem construído e bastante rapido !
O mac equivalente custa quanto ?
Esquece os medos. As specs que tens é de um portátil bomba, isso em 5 anos ainda está para as curvas e a dar-lhe bem.
Quanto a jogos, não sei se sabes, mas já há o Steam para Mac, e mais os jogos todos que há para iphone e ipad, também vão corr no mac.
Se o teu problema é falta de jogos, diria mais que e falta de tempo para os joga!
Leste o comment do Bluebelt às 3 pancadas. Ele falou apenas no Macbook Branco. Não falou no resto da gama.O que queria refutar foi a afirmação (da Bluebelt) de que quem não tem dinheiro deve comprar Mac. Isso faz algum sentido?
Aprecio a tua ideia, mas não a levo tão sério porque o material pode dar problemas tanto custe 500 ou 2000.Prefiro dar 2000 euros por um portátil que dure 6 anos do que andar a comprar portáteis todos os anos por 500 euros, ou de três em três anos a 1000 euros.
Eu já tinha visto por experiência própria que os Compal têm muito bons monitores, mas esses resultados confirmam.
Não é por nada, mas se há coisa que os Packard Bell's não são é bem construídos, e nem estou a por os MBP's ao barulho, mesmo comparando com um Asus ou equivalentes, fica bastante pra trás.
Para quem não sabe os Packard Bell's são apenas Acer's com outro nome.