[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
a minha teoria quase desde o inicio é que

o pai ou a mae acidentalmente ou nao mataram a miuda, e arranjaram alguem para tirar o corpo do apartamento e desfazer-se dele, aproveitando o facto de eles se ausentarem para jantar fora.

nao houve um cao ingles q detectou odor de cadaver no quarto?

motivos para ocultarem o corpo, talvez o facto de perderem a licença de medico, perderem a custodia dos outros dois filhos, o facto de se virem a descobrir segredos macabros... maus tratos, violaçao, etc.

quando comento isto com alguem, dizem todos, q é uma situaçao demasiado macabra, q nenhum pai era capaz de fazer tal coisa....a ver vamos :P

desde as 7 da manha que a skynews e a CNN nao falam de outra coisa que nao seja da possibilidade da mae da miuda ser considerada suspeita...

:confused::confused:

art.º ???
Artigo 20.º
(Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva)
1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.
2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.
3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.
4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.
5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.
Constituição da República Portuguesa

[;)]

Já houve um comunicado da poorta-voz da familia a afirmar que a Kate será hoje constituída arguida.

Quanto às testemunhas poderem ser assistidas por advogados, e apesar do CPP ainda em vigor não o dizer expressamente, entende-se que têm esse direito, direito esse que, tão comum que é, vai passar a estar expresso no novo CPP a entrar em vigor a dia 15 deste mês

É revisões atrás de revisões...:sh) Nem dá tempo para respirar!
Ontem o CPP, hoje o CP, amanhã o que será?

os dois entrarão em vigor no mesmo dia, dia 15/09/2007, a par da nova lei da corrupção desportiva.

As revisões são necessárias, até para plasmar nos diversos diplomas as alterações que a "actualidade" exige

os dois entrarão em vigor no mesmo dia, dia 15/09/2007, a par da nova lei da corrupção desportiva.

As revisões são necessárias, até para plasmar nos diversos diplomas as alterações que a "actualidade" exige
Pois eu sei que são, mas exige algum tempo para um gajo se inteirar de todas e tantas alterações.[;)]
Códigos novos rápidamente ficam...desactualizados.
É o lobby da Almedina[:D]

Pois eu sei que são, mas exige algum tempo para um gajo se inteirar de todas e tantas alterações.[;)]
Códigos novos rápidamente ficam...desactualizados.
É o lobby da Almedina[:D]
[:D] [:D] [:D]

mas as alterações também não são assim tão relevantes...[;)]

têm algumas, nomeadamente no que à defesa diz respeito...mas nada de outro mundo[;)]

Bem, se os pais são mesmo culpados, pelo menos uma coisa
ganharam, vão ficar célebres como sendo dos maiores
impostores do milénio. E o milénio ainda está a começar. [:D]

O CPC...[:D] [;)]

Mais uma catrafada de alterações e aditamentos, mas só entram em vigor em Janeiro/2008...ufa!

Bem, se os pais são mesmo culpados, pelo menos uma coisa
ganharam, vão ficar célebres como sendo dos maiores
impostores do milénio. E o milénio ainda está a começar. [:D]

Como é que alguém é capaz de fazer campanhas e angariar dinheiro com a morte da filha (ainda que possa ter sido acidental)... Também devem ficar conhecidos como os impostores mais perversos do milénio! [8b]

Como é que alguém é capaz de fazer campanhas e angariar dinheiro com a morte da filha (ainda que possa ter sido acidental)... Também devem ficar conhecidos como os impostores mais perversos do milénio! [8b]

Que até conseguiram enganar o papa. :sh)

Back