Jacare
New member
Mas respondendo-te mais directamente, os meus pais nunca me deixaram sozinho em lado nenhum. Nunca na cabeça deles isso foi sequer ponderado.
nem quando dormias?
Nem quando te deixavam num infantário/colégio entregue a "outros"?
Mas respondendo-te mais directamente, os meus pais nunca me deixaram sozinho em lado nenhum. Nunca na cabeça deles isso foi sequer ponderado.
nem quando dormias?
Estás a exagerar um nadinha, não? [nem quando dormias?
jacare, até expões alguns pontos válidos e que apreciei ler, mas como já mencionei neste tópico lá mais atrás, nem para ir meter o lixo á rua deixo o meu filho de 4 anos sozinho em casa, mesmo que esteja a dormir, sei lá se aqueles 2 mins que demoro não lhe dá um vaipe, levanta-se e abre os bicos do fogão.
Mas isso sou eu que sou assim e acho que é o mais correcto, se algum dia alguma coisa lhe acontecer de mal, no meio do desespero que estes pais ingleses estão a passar, quero ter a consciência tranquila, o que duvido que eles, lá no fundo, a tenham. Se o remorso matasse a esta hora já estariam enterrados.
...................... :sh)Acho melhor esperar por mais desenvolvimentos do caso (filtrando a imprensa sensacionalista dos dois países), antes de me pronunciar se os pais são ou não maus pais, se foram descuidados ou, se há algo mais nesta historia (que me parece um pouco mal contada).
Qual foi a parte que não percebeste?...................... :sh)
A que tem os .......Qual foi a parte que não percebeste?
Este tópico começa a raiar a alucinação colectiva, já todos percebemos que a atitude dos país não foi a melhor, mas são pessoas tal como nós e se nós acreditamos na propaganda politica do nosso governo, porque criticamos quem acredita nas brochuras turísticas que apregoam o nosso país como o mais seguro da Europa? Se até nós acreditamos nisso?
Acho melhor esperar por mais desenvolvimentos do caso (filtrando a imprensa sensacionalista dos dois países), antes de me pronunciar se os pais são ou não maus pais, se foram descuidados ou, se há algo mais nesta historia (que me parece um pouco mal contada).
.
... Eu nunca deixaria crianças daquela idade sozinhas num quarto de hotel. Não percebo como é possível fazer uma coisa dessas...