Malta preciso de... Pallets...

O Pastis deve vender camas de exterior... [:D]

O que têm em comum todas estas imagens, morte lenta e dolorosa...
40334536578995016604011.jpg

Attachments

• 403345_365789950166040_1198365089_n.jpg
    403345_365789950166040_1198365089_n.jpg
    130.2 KB · Views: 0
Last edited:
É indiferente... desde que pondo uma almofadinha por cima se consigam sentar lá duas ou tres pessoas e ela aguente e que as dimensões caibam lá no local, pode ser qq coisa.

Só agora vi a tua resposta...

Se ainda precisares, sei de onde podes arranjar Chep's. Tens é de vir em horas fora de expediente. [:D] Mas é na boa, estão acessíveis a qualquer pessoa e já não é o primeiro que lá vai buscar algumas.[;)]

Só agora vi a tua resposta...

Se ainda precisares, sei de onde podes arranjar Chep's. Tens é de vir em horas fora de expediente. [:D] Mas é na boa, estão acessíveis a qualquer pessoa e já não é o primeiro que lá vai buscar algumas.[;)]

Vou mandar PM :)

Caros em Braga onde posso encontrar paletes? Preciso de 4/5 para meter na garagem como suporte para os meus livros. Já não tenho espaço em casa [:D]

Carissimos

Já me safaram tantas vezes, vai na volta também me safam com isto.

Quero colocar umas palletes empilhadas no meu terraço para fazer uma cama de exterior e até agora ainda só consegui duas...

Precisava se saber aí uns sitios onde possa ir pedir umas palletes, nas grandes superfícies dizem que não podem dar porque tem retorno.

Grato

Acho que ninguem te vai dar paletes.
São material comprado pelas empresas e se as danificam ou as perdem têm de pagar multa.

Só indo a algum armazem que as fabrica, repara e vende.
Dependendo do tipo da palete, deve-te custar entre 1 euro e os 4 euros, pois existem vários modelos e com diversos tipos de madeiras.
Com alguma sorte até podes mandar fazer ou modificar as paletes para fazeres essa cama.

ps: Aqui na minha zona havia (não sei se ainda está aberto) um stand de automoveis que tambem vendia paletes, no cartaz dizia 2 euros cada uma, independentemente do tamanho e modelo.
Nas carrascas no parque industrial antes de se chegar a palmela há a palser, salvo o erro é esse o nome só vende e fabrica paletes e trata desse tipo de reparações.

Last edited:
Caros em Braga onde posso encontrar paletes? Preciso de 4/5 para meter na garagem como suporte para os meus livros. Já não tenho espaço em casa [:D]

Não era suposto VENDERES os livros? Coleccioná-los em casa não dá lucro... [:D]

Eu conheço 2 sítios, não sei se te ficam à mão.
Em Tebosa numa serração de madeiras já vi a fazerem, um pouco mais acima da igreja.
Em Vilaça mesmo ao lado do antigo cemitério, em frente a uma stand de carros.
Não sei se no AKI não venderá também, se vender o preço deve ser de fugir provavelmente.

Em Priscos perto da Igreja tem 2 serrações que quase de certeza vendem.

Eu conheço 2 sítios, não sei se te ficam à mão.
Em Tebosa numa serração de madeiras já vi a fazerem, um pouco mais acima da igreja.
Em Vilaça mesmo ao lado do antigo cemitério, em frente a uma stand de carros.
Não sei se no AKI não venderá também, se vender o preço deve ser de fugir provavelmente.

Em Priscos perto da Igreja tem 2 serrações que quase de certeza vendem.

Obrigado pela informação, vou procurar.

Viva.
Alguém sabe indicar-me qual o preço de referencia para paletes usadas?
Aqui na zona do porto em dois sítios diferentes estão a pedir-me 7 e 8€. Acham que é um valor adequado/justo?

Obrigado!

Viva.
Alguém sabe indicar-me qual o preço de referencia para paletes usadas?
Aqui na zona do porto em dois sítios diferentes estão a pedir-me 7 e 8€. Acham que é um valor adequado/justo?

Obrigado!

Se forem Euro-paletes sim é.

Back