Malta preciso de... Pallets...

Onde viste esse preço??
O mais caro que paguei foi 18€ pela Europallete. Que para mim são as melhores que há.

Já vi em vários sítios, mas posso estar enganado.

Vou começar a reparar melhor nos preços, que alias posso estar a confundir o preço unitário, com preço total das paletas nas facturas que vi... Agora que falas nisso...

Mas tenho ideia que já vi em algum lado.

Onde eu trabalho não faltam podia arranjar-te centenas delas,mas perto da tua zona certamente que vais encontrar embora que de borla vai ser mais complicado.

Paletes boas são caras. Para fazer esses sofás convém serem destas mais robustas, tipo as da CHEP. Essas de 75 cêntimos normalmente usamos apenas e só para transportar embalagens vazias que aquilo são tabuazinhas tão finas que com uma carga mais pesada desmancha-se tudo.

Boas,

Existem vários parques que compram e vendem paletes usadas nos arredores de Lisboa, acho que o preço anda 20/30 € / unidade.
As fumigadas resistem melhor ao"bicho"......o símbolo gravado é uma espiga.

Não é grande ideia.

Deve evitar-se a todo o custo tocar em paletes tratadas bem como usá-las para fazer barbecue por ex.

O tratamento "contra o bicho" a que são submetidas é altamente nocivo.

Depende. Hoje em dias faz-se o tratamento fitossanitário, não por fumigação, mas por calor através de umas câmaras semelhantes a secadores de pintura.

há empresas que recebem carga em palete e que ficam com elas e nem sabem o que lhes fazer, podes perguntar em algumas empresas da tua zona se têm

quanto aos armazéns e transitários, se for euro paletes é difícil que tas deem, até aos transportadores quando é necessário uma palete, eles emprestam com a condição de se lá ir devolver, isso custa dinheiro e hoje em dia ninguém "desenrasca" ninguém. Por conta disto tenho duas para alguma eventualidade, mas já desmanchei umas quantas, senão dispensava-te uma ou duas para te desenrascar.

Carissimos

Já me safaram tantas vezes, vai na volta também me safam com isto.

Quero colocar umas palletes empilhadas no meu terraço para fazer uma cama de exterior e até agora ainda só consegui duas...

Precisava se saber aí uns sitios onde possa ir pedir umas palletes, nas grandes superfícies dizem que não podem dar porque tem retorno.

Grato

De onde es?

Nos Jumbos, todos os dias são deitadas paletes para reciclagem, muitas ainda vão inteiras, se tiveres um Jumbo perto de ti podes tentar lá.

Se as quiseres vir buscar a Portalegre arranjo-te quantas queiras, agora com o que gastas na viagem secalhar fica-te mais á conta comprá-las...

Obrigado :) de facto fica um bocadinho desviado

ps: passei aí uma semananinha de ferias, bela cidade :)

Nos Jumbos, todos os dias são deitadas paletes para reciclagem, muitas ainda vão inteiras, se tiveres um Jumbo perto de ti podes tentar lá.

Tenho, mas pensei que tal como me disseram no Leroy e no Aki, que tinham de as devolver

Tenho, mas pensei que tal como me disseram no Leroy e no Aki, que tinham de as devolver

Aqui á uns anos no Bricomarchê sei que davam as que não tinham retorno, não sei se ainda o fazem mas se tiveres um Brico na tua zona experimenta...[;)]

Back