Máquinas de barbear...

Alguma dificuldade a limpar a zona do pescoço , tirando isso tudo muito tranquilo , para o pescoço tenho de ligar o máximo de rotações lol , e mesmo assim tenho de patinar bem.

Recomendam algum creme porreiro para usar depois , como isto é a seco e tal ...

Pessoal aconteceu-me o impensável. Acabei de comprar esta máquina http://www.pixmania.com/pt/pt/68136...FdpRlFCVEFFV1gxUE5BQmZXZz09Jm1lcmNoPTE=#srcid =1244&key=YU98d0Bta28nL1InADBwJHxJQ3FdRyIUZ21kQAAxaUZ4cTEHamZXWiFQBTAEWX1PNABfWg==&CodePromo=oui

Comprei na worten outlet. Vinha tudo direitinho com todos os acessórios excepto com o mais importante. As lâminas :eek:

Agora vou lá reclamar mas temo que me criem problemas e pensem que criei aqui uma jogada para ficar a ganhar.

Efectivamente a caixa vinha muito machucada quando a comprei mas nada que não tivesse à espera. O resto vem tudo impecável. Já aconteceu a mais alguém?

Deverias ter comprado a 3d a RQ1280/22, que nao te irias arrepender.
Tenho uma que vai fazer dois anos e ate hoje é a melhor maquina de barbear do mercado.

Mandei vir uma Norelco pelo Ebay e é MARAVILHOSA. É a pilhas e tem as mesmas á quase 1 mês (hibridas da Energizer)apr:)

Por acaso tenho uma Philips desse género encostada à 2 anos...usei-a meia dúzia de vezes se tanto e fazer a barba nunca foi com ela.

As máquinas de aparar a barba já é outra história e agora com a segunda continuo satisfeito.

Deverias ter comprado a 3d a RQ1280/22, que nao te irias arrepender.
Tenho uma que vai fazer dois anos e ate hoje é a melhor maquina de barbear do mercado.

Para a quantidade de vezes que faço a barba [:D] gosto de deixar crescer bem e depois sim cortar. E quando disse comprar, não a comprei, ofereceram-me.

Boas,

tou a pensar em comprar uma maquina de barbear. Mas queria saber se existe alguma maquina que corte rente à pele. Alguem me pode ajudar?

Ja me perdi a ler este topico, somos todos diferentes, e diferimos todos no tipo de pele.

-Dantes usava gillete BIC descartavel 2 laminas, crescia pequenas borbulhas/espinhas e irritação
-passei para mac 3 e a situação piorou, dores incriveis dia a seguir, irritação, pelos encravados, era um sensação horrivel
-ofereceram uma maquina barbear philips, 60€ daquelas da worten. melhorou imenso, mas no pescoço nao corta, e nas laterais tambem nao pois a pele é mais sensivel. Apesar de aquecer durante o corte... Basciamente tenho de arrematar o corte à gilete e da tudo ao mesmo

alguem tem problema semelhante? e sabe indicar qual a melhor solucao?
ou seja investir uma maquina XPTO mais cara.... ou alguma gilete para pele sensivel?

Back