Máquinas de barbear...

Se usares o MBnet é mais rápido [;)]
O meu banco infelizmente não é compatível com MBnet "Credito Agrícola " :( , até nisto tenho azar lol . Eu até tenho cartao de credito para estas coisas , simplesmente estou a deixa-lo a 0 para pagar as ferias que vou marcar esta semana ainda e ai tem de ser com cartao mesmo :)

Problema com Paypal desbloqueado, já comprei a 790CC4 :) , aguardo a maquina ainda esta semana possivelmente :)

Dia 12 fiz a compra , dia 28 ainda nada , a GLS no seu melhor , já vi relatos aos pontapés que esta transportadora é só problemas , fazer figas que chegue rapido... mas 16 dias já lá vão e nada..

A GLS é muito má sim, e mim demorou 10 dias na ultima encomenda que veio por eles.
Se tem alguma lógica fazer Reino Unido> Alemanha > Espanha > Portugal.

Antigamente pelos CTT vinha directamente para Portugal.

Dia 12 fiz a compra , dia 28 ainda nada , a GLS no seu melhor , já vi relatos aos pontapés que esta transportadora é só problemas , fazer figas que chegue rapido... mas 16 dias já lá vão e nada..

A GLS é muito má sim, e mim demorou 10 dias na ultima encomenda que veio por eles.
Se tem alguma lógica fazer Reino Unido> Alemanha > Espanha > Portugal.

Antigamente pelos CTT vinha directamente para Portugal.

Das piores empresas que já recebi encomendas. Tenho uma enviada ontem...... até ao natal tenho tempo [:vm)]

Lá então recebi a maquina ontem ,já tive a ler o manual todo e está pronta para a 1ª utilização :p , mais 2 dias e testo isto. Vai ser teste de fogo porque é larba de 4 dias para ai , mas como tenho como sempre a cara toda lixada de borbulhas com pelos encravados vai ter de ser . Sorte das sortes veio de UK e não percisa de ficha de 3 pinos.

Philips AT890/16, tenho esta e é muito boa, requer bastante hábito e o seu maior defeito é ter sempre que se lavar. Com a escova não vai la.

Lá então recebi a maquina ontem ,já tive a ler o manual todo e está pronta para a 1ª utilização :p , mais 2 dias e testo isto. Vai ser teste de fogo porque é larba de 4 dias para ai , mas como tenho como sempre a cara toda lixada de borbulhas com pelos encravados vai ter de ser . Sorte das sortes veio de UK e não percisa de ficha de 3 pinos.

Eles dizem para aparar barba com mais de 2 dias, faz isso, senão vai-te doer e cortar mal.

A ficha é de 2 pinos mais é mais estreita e os pinos são mais grossos, isso é a ficha de 2 pinos inglesa.
Pelo menos a mim, ela não encaixa na tomada, tenho de usar adaptador.

Eles dizem para aparar barba com mais de 2 dias, faz isso, senão vai-te doer e cortar mal.

A ficha é de 2 pinos mais é mais estreita e os pinos são mais grossos, isso é a ficha de 2 pinos inglesa.
Pelo menos a mim, ela não encaixa na tomada, tenho de usar adaptador.

A minha barba é fina , logo vejo como testo , pareceu-me 2 pinos normais , mas logo vejo isso também :) .
Uma pergunta , com maquina é a seco ou usamos a mesma gel etc ? :o pergunta meio de noob mas pronto nunca usei uma maquina lol

Dependendo do modelo, podes usar das duas maneiras.

A minha só dá a seco, mas existe o mesmo modelo da minha que dá para ambos (era mais cara) com a terminação "Wet&Dry".

Mas pelo que vi, na serie 7 só há seco.

Confirma-se ter de arranjar a ficha UK , é realmente de 2 pinos mas mais juntos e grossos , la vou ao chines daqui a nada para meter aquilo a funcionar e testar a maquina amanha de manhã :)

Lá comprei a ficha nos chineses , 1.5 euros ok . Meti o liquido no cleaner , meti lá a maquina a carregar e amanha vou testar , posso dizer que parece uma nave especial ahah , tanta luz :p , isto vai ser logo teste mais a serio com barba de 4 dias... mas vai ter de ser assim.

Tenho uma da philips que raramente uso, pois demora mais tempo do que fazer com laminas.

Comprei umas "laminas" em espanha de 3, que para mim são fabulosas pois muito rara a vez que me corta.
Já as laminas cá vendidas, tenho problemas com todas, pois cortam-me a pele além do pelo !!!

Além disso custam 2€ 4, nada caras!!!

Laminas espero nunca mais usar muito sinceramente... terror autentico :( , pelos encravados , borbulhagem cheia de puz mesmo daquelas nojentas a serio.. nunca mais assim espero.
Sorte é que a girl nem as deixa crescer mto trata logo de libertar os pelos e rebentar td o que vai aparecendo mas pronto é chato...

Bem , hj lá usei pela 1x a minha Braun 790 , dado ter a cara completamente desgraçada ainda não podia ter corrido melhor , fiz sem grandes dificuldades , claro que tive de passar algumas vezes porque ja tinha barba de uns 5 dias , mas na boa.
Algumas falhas nas zonas com mais pelos encravados naturalmente , mas isto promete :) , deixei-a a limpar e daqui a 4 dias nova passagem :)

Eu desde que comprei a minha, desfaço praticamente todos os dias, gosto de sentir a pele macia [:D] .

Eu desde que comprei a minha, desfaço praticamente todos os dias, gosto de sentir a pele macia [:D] .

Não duvido , isto assim dá gosto. Daqui a 4 faço novamente para curar alguns que ainda tinha aqui bem lixados , depois vou vendo a evolução . Como tinha 5 ou 6 dias de barba tive de passar algumas vezes mas mesmo assim na boa :) , e o tacto ainda não é muito digasse , nunca usei uma maquina :p

AMgfan a Series 7 da Braun é boa :) , podes comprar sem o sistema de limpeza que não fica tão caro , tens é de a limpar a mão.

Desculpem lá mas eu que nunca usei maquina estou a adorar a Braun , tanto que amanha faço de novo mesmo sem estarem mto grandes ahah , a serio , muito bom mesmo.

Ainda tenho alguns pelos encravados da lamina da semana passada mas já muito poucos :) . Começo a perceber pq ah pessoal que faz todos os dias , assim tbm eu vou fazer sem problemas :)

Back