se procuras um aparador e não uma máquina de barbear...
Sim procuro um aparador para a barba.
se procuras um aparador e não uma máquina de barbear...
tanto a bodygroom como a bodyc- são boas apostas para depilação. e sim também há quem apare a barba com a bodygroom (tem até 5 regulações de comprimento), daí ter perguntado.
Tenho uma destas, uso-a todos os dias, a bateria dá para muito, mas muitos dias (mais de 2 semanas) e tem uma excelente área de corte.
Só é chato ter que gerir a bateria antes de uma viagem porque não dá jeito levar a base e transformador. Se for uma semana as férias, tenta-se descarregar a bateria e carregá-la antes da viagem.
![]()
Esqueces-te de acrescentar que tem uma base automatica de limpeza das cabeças.
Eu tambem tenho uma so que é a 1280/22.
Recomendo apesar do preço elevado pela maquina, mas é uma excelente maquina de barbear.
Olá
puxo este tópico porque quero comprar uma máquina para o meu marido, mas daquelas para aparar a barba, sem ser de barbear... alguém que possa partilhar experiências, preços..?
Já tive de várias marcas, prefiro de longe as Philips, mesmo as de entrada de gama.
O que vou vendo é sendo à prova de água ou não, a durabilidade não é muita.
Desta vez decidi comprar uma das mais baratas, 35€, salvo erro, cumpre a função.
Depois depende do que queiras gastar (até tens umas com reservatório para apanhar os pelos que vão sendo cortados).
Edit: face aos comentários do barbear/aparar, antes desta compra, comprei uma máquina de barbear, com função de aparar (Braun c- 6) e está lá encostada, pois não permite muitos cortes no aparar. O barbear nem experimentei. Fui comprar esta Philips apenas para aparar e era o que devia ter feito logo.
Olá
puxo este tópico porque quero comprar uma máquina para o meu marido, mas daquelas para aparar a barba, sem ser de barbear... alguém que possa partilhar experiências, preços..?
No meu caso (aliás, do meu marido, que os meus pelos da cara não chegam a tanto!), queria algo dentro dos 35/40 euros, e só mesmo aparar, porque ele faz a barba com lâminas (nem quer máquina) mas por vezes é todo... hum... hum... "rigoroso" (?), perfeccionista (?) , com o aparar e os diferentes cortes e sei lá mais o quê. Só queria que fosse sem fios... a tua, é?
Comprei recentemente esta:
Philips Multigroom QG3320/15
Custou-me cerca de 34€, e estou satisfeito com ela.
Tem pente regulável, para aparar a barba ao comprimento desejado.
As Multigroom por norma permitem aparar ou cortar barba/cabelo ou corpo, certo?
Depende muito dos tamanhos disponveís e barba.
Essa parece interessante. []
Sim, apesar de só referir barba na caixa (e nariz).
Já a usei no corpo sem problemas.
O pente tem 18 posições, se não estou em erro.
No meu caso (aliás, do meu marido, que os meus pelos da cara não chegam a tanto!), queria algo dentro dos 35/40 euros, e só mesmo aparar, porque ele faz a barba com lâminas (nem quer máquina) mas por vezes é todo... hum... hum... "rigoroso" (?), perfeccionista (?) , com o aparar e os diferentes cortes e sei lá mais o quê. Só queria que fosse sem fios... a tua, é?