Máquinas de barbear...

Então o que define a possibilidade de ir ao duche ou não é a temperatura da àgua? Dessa nunca tinha ouvido falar...
O espelho não fica virado para mim enquanto tomo duche, não irei fazer a barba no duche... logo isso não é um requisito acho sim cliché... pensei que a permeabilidade a água quente e fria era a mesma... :sh)
mas penso que é vantajoso poder ser lavada com água... nem que seja para arrefecer as lámina..

Pode ter alguma coisa a ver com a temperatura danificar vedantes. A diferença é entre as que podem ser lavadas e as que podem ser usadas no chuveiro, sendo efectivamente ambas à prova de agua.

A que tenho vou passando por agua, e no fim abro a 'cabeça' e passo-a por agua para a limpar, de mês a mês ponho-a no 'centro de limpeza'.

ando a ver se compro uma máquina decente, o objectivo é aparar a barba da cara e fazer a do pescoço, sendo que no pescoço tenho a pele bastante sensível e mesmo com gilette e muita paciência ficam sempre uns cortezitos e pele um pouco vermelha,

parece-me que só tenho estas opções:
Buy the Philips Click&Style shave, style and groom YS534/17 shave, style and groom
e
Braun cruZer Face Trimmer - Facial Hair Removal - Braun.com

ou será melhor comprar uma máquina de aparar e outra para fazer a barba?

Boas...

Perdi a minha Braun 790 ... long story

Queria comprar outra, mas como já tenho a base "clean e renew" estava a pensar comprar a braun 720, que é vendida sozinha.
Alguém sabe se a Braun 720 pode usar a Base da minha antiga Braun 790?

Sim... bem e macio mesmo só de lámina....
Mas de lámina para mim é uma fortuna anualmente...
15€ por mês é quanto gasto em giletes... Anualmente gasto 180/200€

Mesmo se eu gastar o valor equivalente na compra de uma máquina, de quanto em quanto tempo se muda de lámina? Custo? Com ou sem creme para a pele sensivel?
Eu não consigo chegar a um concenso por não testei nenhuma...

Já é capaz de compensar uma depilação definitiva a laser...

Já é capaz de compensar uma depilação definitiva a laser...

Já me passou isso pela cabeça... :sh)
A esteticista com quem falei não aconselhou... [:D] diz que não é ético e tal... mas que aconselha a fazer mais na zona do pescoço para não romper tanto as camisas no colarinho... :sh)

Para cortar mesmo bem só Gilette, em tempos comprei uma máquina xpto e foi um desperdício, agora tenho andado numa fase de aparar só a barba, irrita menos a pele e fica com estilo [:p]

17516.jpg

Braun c- 6 beard & head, tem bateria recarregável que dura cerca de 40 minutos.

Pessoal o que acham da Philips Sensotouch 3d rq1250/32

Encontrei esta à venda e está quase a metade do preço.
http://lumiar.olx.pt/philips-maquina-de-barbear-sensotouch-3d-rq1250-32-iid-463022533

Algum feedback?
Tenho uma 2d e é brutal custou bem mais que essa.
Aquilo adapta-se mesmo a face e corta bem a seco.
Já estou a precisar de trocar as lâminas e são super caras, até na Amazon.

Pelo preço está quase oferecida.

A minha barba não é forte, tenho essas sorte e se fizer hoje só preciso fazer dois dias depois, aguenta umas 36/40h sem se notar.

Comprei uma baratucha e acabou por ser devolvida, nem 2 meses durou.
Tive direito a retorno total do dinheiro.

Agora tenho esta, mas ainda só usei uma vez...
Philips QT4005 Stubble Trimmer: Amazon.co.uk: Health & Personal Care
(comprei por um preço bem melhor que esse [:blush:])

Mas isso é um aparador, já tive um parecido da philips (com vácuo) que não durou nada, e ainda por cima só funciona a bateria, com o cabo ligado não serve de nada, e o problema penso que está nas baterias...

Edit: em máquinas de barbear, tive infelizmente de comprar uma há pouco tempo, a minha antiga Braun Activator entregou a alma ao criador, acabei por comprar uma Braun séries 5070cc

Last edited:
Mas isso é um aparador, já tive um parecido da philips (com vácuo) que não durou nada, e ainda por cima só funciona a bateria, com o cabo ligado não serve de nada, e o problema penso que está nas baterias...

Edit: em máquinas de barbear, tive infelizmente de comprar uma há pouco tempo, a minha antiga Braun Activator entregou a alma ao criador, acabei por comprar uma Braun séries 5070cc

Sim, é um aparador, máquina "pura" comigo não "funciona"...
(e, já agora, não tenho tomada no WC, não me faz diferença que não funcione ligada à corrente [:D] Agradeço é que a bateria aguente uns tempos...)
Se for fazer a barba toda, vai à moda antiga, com uma destas:

B000BUUVTE_1lg.jpg

Olá Malta,

Gostava de comprar uma máquina de barbear para o meu pai ele faz a barba de 2 ou 3 em 3 dias, ainda faz à maneira antiga a tal de 'Safety Razor' e por vezes corta-se como habitual das laminas, não é.

Eu nos anos queria-lhe oferecer uma Máquina de Barbear, queria comprar uma das Braun aqueles com cabeça e lamina de corte na horizontal, é melhor de limpar e não é preciso mta manutenção é que ele é mto bruto e jeito não é com ele :D

Qual aconselham por aqui? Iria até 100e pela máquina, vale a pena comprar uma máquina + cara, duram + e não é preciso substituir a lamina nas Braun com nas Philips de laminas redondas?

Cumps

Olá Malta,

Gostava de comprar uma máquina de barbear para o meu pai ele faz a barba de 2 ou 3 em 3 dias, ainda faz à maneira antiga a tal de 'Safety Razor' e por vezes corta-se como habitual das laminas, não é.

Eu nos anos queria-lhe oferecer uma Máquina de Barbear, queria comprar uma das Braun aqueles com cabeça e lamina de corte na horizontal, é melhor de limpar e não é preciso mta manutenção é que ele é mto bruto e jeito não é com ele :D

Qual aconselham por aqui? Iria até 100e pela máquina, vale a pena comprar uma máquina + cara, duram + e não é preciso substituir a lamina nas Braun com nas Philips de laminas redondas?

Cumps

Mudar de uma safety razor para uma eléctrica é andar para trás. Uma safety razor, usada correctamente não provoca golpes ou irritações. Não se pode é ter pressas. Por 12 Euros o teu pai compra lâminas para uns 4 anos. Eu sei, pq ainda hoje comprei 200 lâminas por esse preço.

Back