Máquinas de barbear...

Eu tenho a mania das Braun. A última é uma 7 com sistema de limpeza que já tenho há mais de 6 anos. A diferença entre a 5 e a 7 é que a 7 é um pouco menos barulhenta e vibra consideravelmente menos. Na 7 que tenho também dá para regular a intensidade do corte, mas acabo por ter aquilo sempre no intermédio.

A 9 é que já é "outra loiça". A cabeça tem tantas laminas que a barba cai por medo.

Não deve ser só a barba, mas a carteira também deve ficar muito mais leve[:D], não queria gastar muito, no máximo 70 euros.

Cumps

Experimentei hoje a Oneblade e gostei. Para aparador consegue cortar a barba quase tão rente a uma gilete. Impressive

Agora só uso isso. Como uso barba, a Oneblade serve para aparar e delinear. Onde não quero barba, uso-a como se fosse uma lâmina. Não fica 100% liso, mas quase. Para mim serve.Qualquer aparadora de cabelo serve mas, para ficar mesmo liso, só com lâmina. Nunca experimentei com máquinas de barbear electricas nem creme depilatório. E não tenciono fazê-lo lol

Não precisa de ficar tipo barba feita, apenas aparado.
Essa OneBade serve?

Serve mas há uma oneblade que vem com bateria manhosa e sem pentes. Se não estou em erro a 2520. A 2530 já tem bateria de lítio e com 3 ou 4 medidas para aparar a barba.

Essa do boxer é a versão pro. Tem melhor bateria, indicação da percentagem, e usa sistema diferente de pentes. As lâminas são iguais em todas as oneblade.

Eu tenho a serie 7 da Braun desde 2013. Para o ano vem este :

Serie 9

braun_series_9_system_wet_dry_shaver_1.png

Sempre achei que fazer a barba é uma perda de tempo. Tanto que comecei a fazer a barba aos 14 e aos 18 já usava barba. Limitava-me a passar a lâmina no pescoço, onde não queria barba, e a apará-la. Mas tipo uma vez por semana. Nunca tive pachorra e nunca fui de investir muito: lâminas e aparadoras de 30 euros.

Uma vez comprei uma Braun, daquelas à prova de água e tudo, mas só veio comprovar que sempre estive certo em manter uma hegemonia da Philips em casa. Em termos de eficácia, precisão e manutenção acho as lâminas da Philips imbatíveis.

Depois comprei a Oneblade e ficou ainda mais fácil. Não preciso sequer de molhar a cara: passo-a sem pente onde quero eliminar a barba e com pente 5 no resto. É um tiro e fica impecável. Uma vez por semana ;)

Dentro das OneBlade exista alguma que valha a pena se ser a Pro? É que é mais cara e a fugir ao que pretendo (50€)

O meu também, ainda me lembro de o ver. Até parecia fácil.

Não é difícil. Dá é muito mais trabalho. e no fim lavar bem a navalha, secar ainda melhor, afiar e lubrificar para guardar. passado 2 semanas, já está encostada! [:D]

Back