Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não concordo, por mais que tente gostar de todo o ritual do barbear classico, nada bate a rapidez, conforto, segurança e eficacia das Fusion.Aqui entre nós a Gillette fusion é uma trampa fast food ao pé destas genuínas DE!!!
a maçada é depois as borbulhas q aparecem na pele por o corte dos pelos n ser à face... mas sim abaixo dela [Não concordo, por mais que tente gostar de todo o ritual do barbear classico, nada bate a rapidez, conforto, segurança e eficacia das Fusion.
Dou bastante valor á tradição, e gosto de muitos produtos de barbear vintage, mas quanto a laminas não consigo encontrar nada melhor que as Gillete Fusion, por alguma razão estes anos de desenvolvimento levaram a este produto atual e moderno.[]
a maçada é depois as borbulhas q aparecem na pele por o corte dos pelos n ser à face... mas sim abaixo dela [] Tenho 2 modelos dessas máquinas as quais usei durante looongo loongo tempo... até ficar farto dos resultados.
tal como disse acima tenho as duas. E ambas me dão o mesmo tipo de resultados... insatisfatórios. Só percebi o pq depois de ver os vídeos do mantic59 no youtube... a tal história do corte dos pelos abaixo da face da pele.Eu por acaso não tenho tido qualquer incompatibilidade com elas, as borbulhas só começam a aparecer quando a lamina começa a ficar romba e isso só ao fim de 2 meses de utilização fazendo a barba dia sim dia não, mas tal como não me dou com outras maquinas, acredito que algumas pessoas tenham esse tipo de problemas com estas laminas.
Edit: Eu utilizo as Fusion proglide Flexball sem pilhas, não sei se a "power" merece a pena a diferença de preço.
Durante os 2 meses a banda azul mantem-se minimamente, tenho por habito encostar a Gillettte a uma toalha para a secar completamente e assim a durabilidade da banda e das laminas é muito maior do que passar a mesma por agua e não secar.Tafsantos: mesmo com a banda azul gasta, ainda consegues usar as lâminas?
Uma pergunta ao XXLPACK, ao fokemon e já agora ao bugatti. Em regra qtas vezes usam uma DE por semana?
é o q ando a fazer, mas queria ver se é possível avançar para as 3x por semana... vou ver como se recompõe a pele ao fim de 2 dias...eu só corto a barba 2 vezes por semana, por isso uso sempre a DE.
Uma pergunta ao XXLPACK, ao fokemon e já agora ao bugatti. Em regra qtas vezes usam uma DE por semana?
estava mesmo a precisar de um suporte para pincel desse tipo! onde o arranjas-te se n é indiscrição?Depende dos horários, trabalho por turnos e por exe. entrar ás 3/4/5/6 da madrugada não dá muito jeito e antes que tenha que andar com o hemóstático ás voltas mais vale pensar duas vezes [] e entre a que horas entre ao serviço gosto de ir sempre com a barba cortada, porque senão durante o resto do dia ando sempre com comichãona cara e por baixo do queixo.
Só alguns dos produtos (não dava para pôr ai mais)
Ver anexo 136203
estava mesmo a precisar de um suporte para pincel desse tipo! onde o arranjas-te se n é indiscrição?
tou tramado, tenho de ver se há alguma coisa dessas na baixa de Lisboa... pelo q descreveste, andas a usar a DE todos os dias!!!Comprei no Porto, se não me engano o nome da loja é "balada da sorte"

Bem bonito esse suporte Fokemon apr, o cromado é bom? pelo preço dá que pensar senão se vão mais uns euros ao ar.