Máquinas de barbear...

http://www.adrogariaportuguesa.com/loja/Creme-Barbear-Omega

Existe um código "algures" que te dá 10% de desconto. Mas se deres lá um salto (Entrecampos), também funciona.
Noutras drogarias também é possível encontrar uns cêntimos mais barato.
Se bem que entre Omega ou Proraso Vermelho, prefiro o ultimo, mas mero gosto pessoal, ficas bem servido com ambos.

Bem servido fico de certeza não tenho é encontrado á venda, o link é de creme eu gosto mais de sabão [;)] já conheço a loja, mas obrigado na mesma

Epa, não sei onde moras mas em Lx nas drogarias da Baixa compras a esse preço que referi.
isto é um vício do camandro... já vou numas 8 ou 9 maquinas! e ja ando com mais uma debaixo de olho ...LOL

Moro a mais de cento e ....... kms de Lisboa, mas "viajo" pelo País de norte a sul em trabalho e então quando encontro destes artigos mesmo que não faça falta acabo sempre por comprar alguma coisa e trazer para casa, já faz parte do "vicio" [:D]

tou tramado com vocês! [:D]

E então quando entrares na "tonteira" de tentar inventar e fazer sabões, after shaves ainda a pancada fica maior, e o pior é que se agrava ainda mais com o passar do tempo no lugar de passar [:)]

Alguém consegue encontrar o Captain's Choice bay rum à venda aqui para a Europa?

61sYxMoWJSL._SX522_.jpg

Ok, depois de uma vistoria na drogaria portuguesa, fiquei munido do "kit" da omega (creme de barbear +balsamo), alem do sabão proraso linha branca. A ver se amanhã experimento o novo material :sh)

Sabão n apanhei por lá, mas depois de uma vistoria pelo video do youtube do PaulHFilms sobre a mesma fiquei impressionado com o "review" do creme de barbear.

Última edição:
cada vez estou mais inclinado para arranjar uma Merkur 39C em vez duma Futur...

Um passo de cada vez ou então não chegas desfrutar dos artigos comprados [;)] ao comprar muitos artigos em pouco tempo chegas a uma altura em que já não sabes qual usar e não reconheces como deve ser as diferenças inerentes de cada um nem as futuras preferências na selecção dos artigos com que mais te identificarás futuramente, vai com calma que isto não se acaba, os artigos de sempre, sempre existirá quanto aos novos há sempre algumas novidades apesar de poucas mas sempre aparecem.

Creme? Eu falei foi no sabão (boião). Esse nunca usei nem sei se é mesmo igual...

https://m.youtube.com/watch?v=M8Cy5LkfIjY

É muito parecido, para não dizer igual... muda um ingrediente ou outro mas a performance é a mesma.

Mas tenho ideia de ter visto o boião recentemente lá pelas drogarias da Baixa, na Oriental ou talvez na S. Domingos. Não me lembro do preço.

Um passo de cada vez ou então não chegas desfrutar dos artigos comprados [;)] ao comprar muitos artigos em pouco tempo chegas a uma altura em que já não sabes qual usar e não reconheces como deve ser as diferenças inerentes de cada um nem as futuras preferências na selecção dos artigos com que mais te identificarás futuramente, vai com calma que isto não se acaba, os artigos de sempre, sempre existirá quanto aos novos há sempre algumas novidades apesar de poucas mas sempre aparecem.

É isso.

Isto é q eu chamo um conselho de amigo!! apr:)

Boas. Lâminas comprei tudo no ebay, cada pack destes ainda tem umas noventa lâminas. [kiss]

A igual à branca era do meu pai, no tempo do ultra mar, todas as outras comprei eu.

desculpa o interrogatório:
o 2º pincel a contar da direita é o do continente? acho q é igual a um do XXLPACK
N ficas com a cara demasiado "peganhenta" depois de usar a pomada 444?

Voltar
Superior