Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não. Certifica-te sempre que não fique com muita água na lâmina pois acelera a oxidação e degradação do fio (resumindo, sacode a máquina bem). Se comecar a arranhar passa com o fio numa rolha de cortiça para realinhar e vê se tiras mais uma ou outra utilização. Com o preço baixo de cada lâmina, 2/3 ou 4 utilizações é o suficiente para compensar o investimento. Tenho ali blisters da Personna de 200 lâminas que me custaram uns 11 € cada. Normalmente uso 3/4 vezes portanto é só fazer as contas.Numa lamina double edge compensa virar a lamina na máquina?
A experimentar brevemente:![]()
Então e que tal te estás a dar com o material?
O que achas do pincel Semogue 1438 "espuma" e conserva a espuma bem ?
So consigo fazer imã barba com esses laminas. Acho as rapira Platinum lux melhores.Até ver ainda só usei o lápis hemostático com as Astra Stainless.
As Rapira Voskhod são excelentes. Comprei mais 100!
É só ter um tempinho e meto aqui as reviews sobre alguns produtos q adquiri! Já agora um aparte, a sledgehammer, para os aficionados das DE é mesmo para comprar! É fabulosa!!!
sim é 5*, fica com a Edwin Jagger e o semogue 1305. Já agora, para este pincel, acho q ele "trabalha" mto melhor com creme de barbear + taça do q com o sabão, onde tenho de o estar sempre a "carregar"! Para usar com sabão prefiro o omega/proraso.e o suporte ja chegou?
Se já tens uma mühle R41, acho q a podes dispensar bem, mas quem vem de DE's com laminas menos expostas (q é o meu caso), é um passo sabe mto bem!E o pessoal cá está á espera delas [] quanto á sledgehammer o meu caminho difere um pouco dai, mas nunca se sabe se não poderei mudar de ideias a qualquer altura.
Se já tens uma mühle R41, acho q a podes dispensar bem, mas quem vem de DE's com laminas menos expostas (q é o meu caso), é um passo sabe mto bem!
Queria uma máquina só para aparar um pouco da barba, a minha actual só tem um pente que me deixa quase sem barba. Qual recomendam?
Eu comprei um Philips com pente regulável. Recomendo.Queria uma máquina só para aparar um pouco da barba, a minha actual só tem um pente que me deixa quase sem barba. Qual recomendam?