Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas malta,
Alguém sabe onde comprar oléo para lubrificar uma máquina de barbear? (daquelas com pente tipo máquina de cortar cabelo)
Iniciei-me a pouco tempo com a maneira mais classica de barbear e tenho adorado
Hoje usei
Wilkinson classic maquina e lamina
Pincel usei 1 que comprei no intermarche de cerda natural
Creme: palmolive classic
Pedra hume
Balsamo nivea sensitive
Que upgrades poderia fazer aqui sem entrar em loucuras€?
Es de onde? Tens varias lojas físicas wue vendem e assim ate lhes podes tocar a sentir o pelo. Mas podes dar uma vista de olhos em alguns sites. Portugueseredbeard.com, theshabebutler.com. ambos portugueses.Precisava de um pincel para a barba acessível, mas que não fosse como os que se compram nos hipers, que parecem vassouras para varrer o chão.
O que recomendam para aparar barba? Já vi alguns exemplos da Philips mas não me decidi por nenhuma.
Agora só uso isso. Como uso barba, a Oneblade serve para aparar e delinear. Onde não quero barba, uso-a como se fosse uma lâmina. Não fica 100% liso, mas quase. Para mim serve.Mandei vir uma Philips Oneblade. Tinha um cupão e ficou-me por 30€.
Alguém que já tenha experimentado? Parece ter reviews jeitosas para o preço.
Qualquer aparadora de cabelo serve mas, para ficar mesmo liso, só com lâmina. Nunca experimentei com máquinas de barbear electricas nem creme depilatório. E não tenciono fazê-lo lolPessoal,
Que recomendam para aparar a pintelheira púbica?
Estou farto de fazer à gillette.
Nada muito caro tipo até aos 50€ arranja-se alguma coisa?